JGabriel Publicado 23 Julho 2019 (editado) Citação de Sandes., há 2 horas: Ele com o Peseiro jogou 2 minutos Foi? Tinha a ideia que tinham sido mais até. Então foi naqueles primeiros jogos de KEIZERBALL. EDIT: E esqueci-me dos jogos do Tiago Fernandes. Também jogou nesses não foi? Editado 23 Julho 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Julho 2019 Citação de JGabriel, há 33 minutos: Foi? Tinha a ideia que tinham sido mais até. Então foi naqueles primeiros jogos de KEIZERBALL. EDIT: E esqueci-me dos jogos do Tiago Fernandes. Também jogou nesses não foi? Logo na estreia do Tiago Fernandes o gajo faz quase os 90 contra o arsenal. Mesmo à macho Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Julho 2019 (editado) Citação de JGabriel, há 36 minutos: Foi? Tinha a ideia que tinham sido mais até. Então foi naqueles primeiros jogos de KEIZERBALL. EDIT: E esqueci-me dos jogos do Tiago Fernandes. Também jogou nesses não foi? Também não. Os jogos de KEIZERBALL foram com o meio-campo que acabou a época. Depois saiu o Wendel por lesão e entrou o Bruno César e a coisa começou a m*rdar. Ainda acho que houve um bom jogo com o Miguel Luís, mas foi aí que começou a merdar. Editado 23 Julho 2019 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2019 Citação de Lewa, há 53 minutos: Teve. Houve um jogo em que eu disse que ele parecia o Farnerud (e eu até o acho um jogador bem útil e nunca na vida o dispensava) e era só ver virgens ofendidas a tombar. A malta anda esquecida. E quando saíam as convocatórias e mandavam o Keizer para a pega que o deu à luz porque não convocava o Miguel Luís? Ou não foi por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: A malta anda esquecida. E quando saíam as convocatórias e mandavam o Keizer para a pega que o deu à luz porque não convocava o Miguel Luís? Ou não foi por aqui? Vai pra pega que te deu à luz ❤️ vou começar a usar essa eheh Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Julho 2019 Eu acho que o hype começou mais quando ele marcou contra o Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Julho 2019 (editado) Citação de Dominator, há 3 minutos: Eu acho que o hype começou mais quando ele marcou contra o Belenenses Quando depois foi encostado. Foi a última imagem e foi a que ficou Editado 23 Julho 2019 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Julho 2019 Eu acho que a malta mandou vir porque a dada altura andávamos com o trio de meio campo de rastos a jogar 90min sobre 90min e o Keizer preferia levar um Petrovic do que o Miguel, isto um par de jogos depois do miudo ter feito aquele bom jogo com o Belém. Pelo menos por mim falo, não propriamente por ter visto ali um Xavi em potência. Contando ou não com ele, houve ali uma fase em que foi absurda a gestão que fizeram. E quem diz ele diz depois o Geraldes, na minha ótica a critica foi igual, apenas mudou o interveniente do banco/bancada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 20 horas: E aos poucos já vai acontecendo o mesmo com o Ilori. Mas quando é que foi diferente com o Ilori? Não tem nem nunca teve qualidade para o Sporting, simples. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2019 Citação de doom_master, há 3 horas: Mas quando é que foi diferente com o Ilori? Não tem nem nunca teve qualidade para o Sporting, simples. Isso agora é opinião generalizada. Em finais de Dezembro, inícios de Janeiro, não era. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Isso agora é opinião generalizada. Em finais de Dezembro, inícios de Janeiro, não era. Onde? Aqui? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2019 Quando o Ilori chegou foi bem recebido, especialmente porque não tinhamos uma alternativa minimamente decente aos DCs titulares. Eu ainda gosto do Ilori, apesar de o achar um cabeça no ar. Para alternativa aos centrais que tem velocidade acima do normal, é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, Em 23/07/2019 at 17:39: Mas o Miguel Luís alguma vez teve hype no CMPT? também não percebi, deve ter confundido os foruns Citação de Sandes., há 1 hora: Quando o Ilori chegou foi bem recebido, especialmente porque não tinhamos uma alternativa minimamente decente aos DCs titulares. Eu ainda gosto do Ilori, apesar de o achar um cabeça no ar. Para alternativa aos centrais que tem velocidade acima do normal, é suficiente. olha que não, a maioria não via a necessidade e em cima disso até há lá atrás umas páginas a explicar a frase. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Julho 2019 Também nunca achei o Ilori nada de mais, especialmente com o Dier ali ao lado. Teve uma boa fase antes de fazer aquele frete para sair, mas foi um central que nunca me transmitiu confiança. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2019 Eu curto do Ilori. Mas o cabr*o continua a desiludir-me 😞 a melhor fase dele foi com o Jesualdo, a jogar ao lado do Rojo. Acredito que se o Jesualdo tem ficado, tinhamos subido de nível como clube. Foi pena ele não querer ficar, mas topou o BdC ao longe Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Julho 2019 ONZE DO SPORTING: Renan; Ilori, Neto, Mathieu e Borja; Doumbia, Wendel, Raphinha e Bruno Fernandes; Vietto e Luiz Phellype. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2019 Luiz marca hat trick, amanhã está no Liverpool por 50M Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2019 um 11 2 horas antes do jogo? crl Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Julho 2019 Citação de ComiC, há 1 minuto: E do Liverpool? - Onze oficial do Liverpool: Mignolet, Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Henderson, Milner, Wijnaldum, Oxlade-Chamberlain e Origi. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Julho 2019 Já estou a imaginar a coitado do Vietto a levar um encosto do Van Dijk e a não sobreviver para contar a história. Never forget a última vez que vi o Sporting a esta hora: https://www.jn.pt/desporto/interior/sporting-vence-juventus-e-convence-com-yannick-a-bisar--1927067.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Julho 2019 Preferia mesmo que jogassemos em 3-5-2. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Julho 2019 Citação de migxstoper, há 59 minutos: Já estou a imaginar a coitado do Vietto a levar um encosto do Van Dijk e a não sobreviver para contar a história. Never forget a última vez que vi o Sporting a esta hora: https://www.jn.pt/desporto/interior/sporting-vence-juventus-e-convence-com-yannick-a-bisar--1927067.html Então e aquele Náutico-Sporting de final de época? Compartilhar este post Link para o post