rfss94 Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Sumudica by Night, há 9 horas: https://threadreaderapp.com/thread/1164192456092651523.html Muito engraçado o post mas o autor esqueceu-se também de referir que ganhámos 2 taças o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Sumudica by Night, há 13 horas: https://threadreaderapp.com/thread/1164192456092651523.html Um bocadinho fatalista, mas diz muita coisa acertada. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 22 Agosto 2019 Apareceu-me agora no Twitter. f*dasse 🙈. O que é isto? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Agosto 2019 Que anedota de golo. O Abel perde a bola onde não podia, o Tonel nem se estica e o Pereirinha vai com 2, tenta dividir mas depois não ataca o portador da bola. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Agosto 2019 (editado) Fds o Abel a jogar ali no centro fez-me pensar que era o Matias, ja estava a achar estranho ter uma perda tao merdosa. Editado 22 Agosto 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Agosto 2019 O Rosier já é capaz de ser chamado para domingo ou acham que não? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2019 Ele já treina? Eu acho que vai jogar o Thierry. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Ele já treina? Eu acho que vai jogar o Thierry. Treina há 2 semanas, o Keizer no último jogo disse que não queria estar a arriscar pô lo a jogar já mas que em breve estaria preparado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Prata, há 7 minutos: Treina há 2 semanas, o Keizer no último jogo disse que não queria estar a arriscar pô lo a jogar já mas que em breve estaria preparado Sendo assim, pode ser que seja titular, vamos ver. Por acaso estou curioso para ver o que ele vale. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Agosto 2019 Titular não diria, mas acho que em breve vai começar a fazer parte dos convocados. Só não tenho grande ideia se a paragem dele foi assim tão limitativa ao ponto de nem em condições de banco estar, daí ter perguntado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2019 Então amigos, como está a depressão por cá? Já toda a gente quer o Plata, o Matheus Nunes e o Pedro Mendes no 11 inicial amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Oblivion, há 13 minutos: Então amigos, como está a depressão por cá? Já toda a gente quer o Plata, o Matheus Nunes e o Pedro Mendes no 11 inicial amanhã? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2019 Estou a sentir uma sportinguice nesta jornada: rivais empatam e nós perdemos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Agosto 2019 O Plata vai ser titular, estou com fé Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Syn, há 19 minutos: O Plata vai ser titular, estou com fé Sim, terça-feira, às 16h, frente ao Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2019 teve que ser convocado para a selecção 😄 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Agosto 2019 Desta vez não há muito a dizer. Pelo menos até vermos o 11 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Agosto 2019 Aposto que o Plata nem vai calçar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2019 A situação de Bas Dost foi abordada por Marcel Keizer na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Portimonense. O técnico leonino revelou que o dianteiro já tinha pedido para sair no final de 2018/2019. «Ouvi falar sobre isso, mas para mim não havia dúvidas. Penso que foi um mau entendimento. O Bas disse-me em maio que, se aparecesse um bom clube, ia tentar sair. Já sabia. É normal. Tive sempre contacto com o presidente e com o diretor desportivo. É muito normal, estamos numa janela de transferências», afirmou Keizer, em declarações aos jornalistas. Recorde-se que o internacional holandês, Bas Dost, um dos grandes goleadores da história recente dos leões, tem alinhavada uma transferência para o Eintracht Frankfurt, depois de vários dias de avanços e recuos. Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=260469&fbclid=IwAR06JNeYP7Gcfbi7SK4HSOi_vn6e5Y1Ub8ngQ04JZrqXoG30Rt1bezPE0p0 a semana passada não sabia de nada sobre o negócio. cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2019 E essas declarações não dizem que ele sabia do negócio. Apenas que sabia que o Bas Dost já ponderava sair desde Maio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 Deve ter sido pouco apertado deve lol Mas no fim é ele que sai mal visto com essas declarações e a contradizer-se assim Citação de Black Hawk, Agora: E essas declarações não dizem que ele sabia do negócio. Apenas que sabia que o Bas Dost já ponderava sair desde Maio. Também é verdade. Mas é um bocado estranho dizer que teve sempre contacto com o presidente e com o diretor desportivo, mas afinal soube do negócio pela empresa. Então estiveram sempre em contacto sobre o quê? Quem fazia melhor tricô nos tempos livres? 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 17 minutos: E essas declarações não dizem que ele sabia do negócio. Apenas que sabia que o Bas Dost já ponderava sair desde Maio. Tudo bem. A semana passada perguntaram lhe se lhe tinham dito que o Dost ia sair e ele disse "Na pré-época não. Só há uma semana. Ouvi algumas noticias, perguntei e ele disse que sim, que podia sair mas também podia ficar.". Grande contacto que vai para ali. Compartilhar este post Link para o post