Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não estou a perceber a tua dúvida, Longi.

Em Maio, ele sabia pelo próprio Bas Dost que ponderava sair. Durante a pré-época não houve qualquer novidade sobre esse assunto. Há uma semana, ele referiu que ouviu notícias sobre o assunto e foi-lhe dito que podia sair ou não.

Do que ele tem dito, o histórico é este. A não ser que me esteja a falhar alguma coisa das declarações dele, não encontro a incongruência.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Portimonense ganha

Vinha dizer isto. Mentalizado para sportingar e perder pontos amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ali dentro que perceba, por favor, a importância psicológica de uma vitória amanhã, e do facto de podermos ficar à frente de Porto e Benfica pela primeira vez desde... sei lá quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de saber quantos jogos ganhámos quando dissemos que era "obrigatório" ganhar para passar um rival

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 31 minutos:

Alguém ali dentro que perceba, por favor, a importância psicológica de uma vitória amanhã, e do facto de podermos ficar à frente de Porto e Benfica pela primeira vez desde... sei lá quando.

Nessas situações acontece sempre uma sportinguice, por isso o mais certo é empate/derrota.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Mas tipo o Famalicão vai ganhar e vai ficar à nossa frente

O segundo lugar dá acesso à Champions na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Por acaso tive curiosidade e fui ver ao zerozero. A última vez foi há precisamente 3 anos, na 4º jornada da época 2016/2017. http://www.zerozero.pt/edition.php?jornada_in=4&id_edicao=98399&fase=94302

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, Acuna, Coates, Mathieu, Thierry, Doumbia, Wendel, Bruno, Plata, Raphinha, Vietto.

Soltava um foguete se fosse essa a equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Well, inesperadamente amanhã podemos ser primeiros. Mas é provável que sportinguemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 42 minutos:

Por acaso tive curiosidade e fui ver ao zerozero. A última vez foi há precisamente 3 anos, na 4º jornada da época 2016/2017. http://www.zerozero.pt/edition.php?jornada_in=4&id_edicao=98399&fase=94302

Depois perdemos com uma equipa que não jogava um charuto (e até resultou no despedimento do Capucho ainda bem cedo). Classic Sporting! 

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha esquecido que tinhamos mamado 3 golos na 1a parte num jogo com o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Well, inesperadamente amanhã podemos ser primeiros. Mas é provável que sportinguemos.

Assim é fácil. 

Se perdemos, aí está o grande visionário. 

Se ganharmos, pá ainda bem. 

Amanhã naqueles 90 mins é apoiar até ao fim. Temos que materializar a perda de pontos do Benfica. Benfica esse que na próxima semana vai a Braga e o Porto recebe o Vitória e nos jogamos em casa. O pensamento só pode ser ganhar, isso tem que passar para os jogadores de nós próprios crl. Enquanto formos os nossos arautos da desgraça não vamos mais sair da cepa torta. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 5 minutos:

Assim é fácil. 

Se perdemos, aí está o grande visionário. 

Se ganharmos, pá ainda bem. 

Amanhã naqueles 90 mins é apoiar até ao fim. Temos que materializar a perda de pontos do Benfica. Benfica esse que na próxima semana vai a Braga e o Porto recebe o Vitória e nos jogamos em casa. O pensamento só pode ser ganhar, isso tem que passar para os jogadores de nós próprios crl. Enquanto formos os nossos arautos da desgraça não vamos mais sair da cepa torta. 

Não estou a agoirar nada. Simplesmente são décadas de Sporting. Quem me dera que ganhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como em tudo, não somos os melhores nem os piores por ests vitória. Devo dizer que estou contente pelo Vietto, merece. Fica mais fácil ganhar quando se mete lá dentro os melhores

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero ser um party pooper mas tirar o plata dos sub23 para não o utilizar neste jogo quando já estavamos a ganhar por 3-1 é uma m*rda ao nivel do jesus.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória. Tivemos vários períodos em que senti a equipa calma e confiante, o que não vem sendo normal e não seria expectável reaparecer neste jogo.

Vietto claramente acima dos outros, traz tanta coisa boa ao nosso jogo a partir daquela posição. E, para mim o mais importante, parece ser capaz de ter aquela aura que retira umas quantas toneladas de responsabilidade das costas do Bruno. 

Reparo: continuo sem perceber o que procura o Keizer com as substituições. O Luiz Phellype estava morto desde os 70min para ser simpático, e correr o risco de rebentar já com ele não me parece sensato. Percebo que a equipa estava segura no 2-1 e ele não quisesse mexer mal, mas assim que alargámos para 3-1 era refrescar logo. Meteu o Eduardo, bem a meu ver. Mas por ele fechava ali, a do Borja já só foi para não parecer mal. Parece-me que é dificil criar uma real competitividade no plantel, porque é demasiado óbvio perceber que há 12/13 titulares, no máximo, e o resto quase só preenche moldura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 19 minutos:

Líderes @bug

Boa exibição. Entrada forte no jogo que era o que se pretendia.

Bom onze, bom jogo. Hoje não há grande coisa a apontar. Só as substituições tardias.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

eu não quero ser um party pooper mas tirar o plata dos sub23 para não o utilizar neste jogo quando já estavamos a ganhar por 3-1 é uma m*rda ao nivel do jesus.

Acho que chamada do plata foi mais para pôr o raphinha em cheque e aí está o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 40 minutos:

Ainda para mais com uma sub por usar...

Thierry, Doumbia e LP só assim de cabeça estavam de rastos

Citação de Sandes., há 19 minutos:

Acho que chamada do plata foi mais para pôr o raphinha em cheque e aí está o resultado.

Still podia tê-lo usado, não se compreende, nunca pensei que este defeito fizesse parte do Keizer... A época passada ainda dei de barato, ele só tinha um 11 e não acreditava em quem tinha no banco.

Este ano estamos melhores a esse nível e mesmo assim continua esse defeito.

E não curto o Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Ainda para mais com uma sub por usar...

Thierry, Doumbia e LP só assim de cabeça estavam de rastos

Still podia tê-lo usado, não se compreende, nunca pensei que este defeito fizesse parte do Keizer... A época passada ainda dei de barato, ele só tinha um 11 e não acreditava em quem tinha no banco.

Este ano estamos melhores a esse nível e mesmo assim continua esse defeito.

E não curto o Eduardo.

Então tinhas o raphinha a tentar o Hattrick, podias dar uma dose enorme de confiança ao rapaz, ias tirar porquê? O gajo nem tava cansado. E o mesmo com o vietto e o Camacho. O keizer só fez mal em demorar a tirar o Wendel, tanto o raphinha como o vietto não deviam sair. Aliás, a única coisa que devia fazer era por o vietto a 9 e meter o Camacho ou assim, que o Luiz phellype no fim nem as bolas aéreas ganhava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...