Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se esperarmos mais umas semanas perdemos o terceiro lugar definitivamente e perdemos seguramente o treinador que pode vir a ser o melhor português dos últimos anos. É preciso atacar já. 

Não sejam tão cagões, é precido arriscar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser o Mourinho, é um negócio absurdo para o Sporting. Somos sempre enrabados pelo Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 4 minutos:

Se esperarmos mais umas semanas perdemos o terceiro lugar definitivamente e perdemos seguramente o treinador que pode vir a ser o melhor português dos últimos anos. É preciso atacar já. 

Tem 13 jogos na Primeira Liga. That's it. Tudo bem que teve bons resultados, mas o Keizer também meteu a equipa a jogar como nunca e depois foi o que se viu. 

Eu não arriscava nem um cêntimo com o Ruben Amorim neste momento. Vão buscar um treinador a sério e deixem-se de m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto do Amorim se mostrar interessado em vir num clube a arder mostra que não tem estofo para isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito que seja verdade, ou pelo menos não quero acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Tem 13 jogos na Primeira Liga. That's it. Tudo bem que teve bons resultados, mas o Keizer também meteu a equipa a jogar como nunca e depois foi o que se viu. 

Eu não arriscava nem um cêntimo com o Ruben Amorim neste momento. Vão buscar um treinador a sério e deixem-se de m*rda.

Contra o Qarabak e o Lusitano de Vilamoinhos   lol. Chegou a Guimarães e foi o que foi Amorim jogou contra grandes e deu chocolate repetidamente. E o nível do plantel do Keizer era melhor que o do Rúben Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Contra o Qarabak e o Lusitano de Vilamoinhos   lol. Chegou a Guimarães e foi o que foi Amorim jogou contra grandes e deu chocolate repetidamente. E o nível do plantel do Keizer era melhor que o do Rúben Amorim.

O plantel do Braga é bastante bom para a realidade deles, não fica a dever nada ao nosso. 

Quanto ao chocolate repetidamente, não é tanto assim. Houve muito mérito, mas alguma sorte também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

Contra o Qarabag e o Lusitano, yap. E o Rio Ave. E o Aves. E o Vorskla Poltava. E o Nacional. E o Rio Ave novamente.

Mas yap, tens razão, o que estamos mais habituados é a ganhar todos estes jogos e por números volumosos. Principalmente nas competições europeias, especialmente fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Deu chocolate". lol.

O Braga contra o Porto e contra o Benfica foi fraco, então o jogo da liga em que vence no Dragão foi péssimo. Teve foi uma cagada enorme com a sorte toda do jogo do seu lado. São resultados que mostram alguma competência, claro que sim, ninguém ganha só com sorte, mas o Braga joga pouco futebol para a qualidade que têm. E esses jogos não são exemplo da sua superioridade ou bom futebol praticado, muito menos "a dar chocolate". 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha e o Ivanildo não cabem em plantel nenhum do Sporting que seja digno desse nome, mas só eles podem render mais que os 10M€ do Amorim.

Jogadores com valor no mercado e sem especial importância, no contexto actual do clube, são para vender e fazer render. Nunca para abater preços.

Se trocarem Palhinha e Ivanildo por Doumbia e Ilori, por exemplo, se calhar olho para isso com outros olhos. Ainda assim, é uma barbaridade de dinheiro. E já nem vou falar do Dala, porque prometi a mim mesmo deixar de comentar casos em que o desperdício de talento é colossalmente evidente. Quem diz o Dala, diz o Bragança e diz tantos outros que vieram antes deles, nos últimos anos.

Citação de ascom, há 6 minutos:

Eu prefiro perder o 3º lugar a arriscar mais de 10M€ (porque este negócio roça ali a gestão danosa, mesmo que a coisa corra mais ou menos depois) num treinador que acredito ser bom, mas que vem para um clube onde não há um único departamento no futebol que não tenha 15 anos de atraso, que não esteja um caos total ou que não esteja recheado de incompetentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Contra o Qarabag e o Lusitano, yap. E o Rio Ave. E o Aves. E o Vorskla Poltava. E o Nacional. E o Rio Ave novamente.

Mas yap, tens razão, o que estamos mais habituados é a ganhar todos estes jogos e por números volumosos. Principalmente nas competições europeias, especialmente fora de casa.

Mas eu não tenho nenhum problema com o Keizer no que ele fez de bom, simplesmente não podemos comparar a série do Keizer contra esses clubes com Bas Dost, Bruno Fernandes, Mathieu, Acuña no plantel com o Rúben Amorim que tem plantel obviamente inferior a ganhar e jogar bem repetidamente contra grandes.

Citação de Poeira, há 5 minutos:

O Palhinha e o Ivanildo não cabem em plantel nenhum do Sporting que seja digno desse nome, mas só eles podem render mais que os 10M€ do Amorim.

Jogadores com valor no mercado e sem especial importância, no contexto actual do clube, são para vender e fazer render. Nunca para abater preços.

Se trocarem Palhinha e Ivanildo por Doumbia e Ilori, por exemplo, se calhar olho para isso com outros olhos. Ainda assim, é uma barbaridade de dinheiro. E já nem vou falar do Dala, porque prometi a mim mesmo deixar de comentar casos em que o desperdício de talento é colossalmente evidente. Quem diz o Dala, diz o Bragança e diz tantos outros que vieram antes deles, nos últimos anos.

Eu prefiro perder o 3º lugar a arriscar mais de 10M€ (porque este negócio roça ali a gestão danosa, mesmo que a coisa corra mais ou menos depois) num treinador que acredito ser bom, mas que vem para um clube onde não há um único departamento no futebol que não tenha 15 anos de atraso, que não esteja um caos total ou que não esteja recheado de incompetentes.

Mas que treinador bom vem para o Sporting? O Sporting é um clube de malucos. A única opção é um treinador que ainda não demonstrou tudo mas tudo indica que venha a ser realmente bom.  

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceito isto se de uma vez por todas se fizer uma revolução no plantel e correr com Borjas, Illoris, Doumbias, Eduardos, Jesés, Bolasies e restante cambada. 

Quero ver os putos lá dentro. Nuno Mendes, Eduardo Quaresma, para o ano Bragança, Geraldes, Joelson.

Na pior das hipóteses dá cagada como deu nos últimos anos com jogadores caros e sem qualidade. 

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 minutos:

Mas que treinador bom vem para o Sporting? O Sporting é um clube de malucos. A única opção é um treinador que ainda não demonstrou tudo mas tudo indica que venha a ser realmente bom.  

Se estiveres disposto a investir 10M€ (mais até, que depois falta aqui o prémio dele, do empresário e o ordenado) para isso? Uma lista bem grande deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 52 minutos:

Se estiveres disposto a investir 10M€ (mais até, que depois falta aqui o prémio dele, do empresário e o ordenado) para isso? Uma lista bem grande deles.

Acho que até o Sampaoli seria maluco para se meter aqui se investisses 10M só para o trazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Acho que até o Sampaoli seria maluco para se meter aqui se investisses 10M só para o trazer. 

10M€ é uma enormidade de dinheiro. Não são 3 ou 4M€ (que, mesmo assim, já não são valores propriamente baixos).

E isto é tudo muito bonito, mas se há 10M€ para o treinador, é bom que também haja dinheiro para investir no mais importante. É que apostar nos jovens é bonito, positivo e eu gosto, mas isto não é FM. Metam lá o Varandas ou outro caramelo a dizer que vai reduzir custos, apostar nos jovens e na formação e tentar garantir a qualificação para a Champions, e depois digam-me se ele dura lá muito tempo sem resultados mínimos imediatos ou uma ambição condizente com a dimensão do clube.

A grandeza do Sporting é uma sina para o clube, neste momento, mas não há como lhe fugir, época após época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se vamos dar 10M num treinador então é bom que invistam a sério no plantel, com contratações cirúrgicas mas de qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

"Deu chocolate". lol.

O Braga contra o Porto e contra o Benfica foi fraco, então o jogo da liga em que vence no Dragão foi péssimo. Teve foi uma cagada enorme com a sorte toda do jogo do seu lado. São resultados que mostram alguma competência, claro que sim, ninguém ganha só com sorte, mas o Braga joga pouco futebol para a qualidade que têm. E esses jogos não são exemplo da sua superioridade ou bom futebol praticado, muito menos "a dar chocolate". 

Exacto tanto na Luz como no Dragão, tiveram bastante sorte, muito menos deram "chocolate"😂

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me sempre quando as direcções falam em contratações cirúrgicas e depois são toneladas de entulho.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 3 minutos:

Sim se vamos dar 10M num treinador então é bom que invistam a sério no plantel, com contratações cirúrgicas mas de qualidade. 

Mas o Sporting tem dinheiro para andar a fazer esses investimentos?

Compartilhar este post

Link para o post

A única vantagem que eu vejo nisto (mas que seria válida para qualquer outro treinador) é que ele tem tempo para montar a equipa à maneira dele para pensar já na próxima época.

Contudo, isto é o Sporting, portanto ao segundo jogo sem ganhar vamos começar a ver lenços brancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê ninguém questiona o Hugo Viana? Será que não é ele que têm mais dedo nesta época desportiva do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Porquê ninguém questiona o Hugo Viana? Será que não é ele que têm mais dedo nesta época desportiva do Sporting?

it is known

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas deve ser o pior presidente que o Sporting já teve. Só fez m*rda desde que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...