Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de bug, há 27 minutos:

O Éderzito está livre, acho eu.

Traziam?

Nem ele a pagar fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 42 minutos:

Traziam?

Nope

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é pela qualidade que não trazia, mas não vejo propósito em contratar jogadores já com uma certa idade, a menos que sejam da qualidade do Mathieu ou perto e não tenham caruncho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Traziam?

Ótimo para jogar lado a lado com o Luiz Filipe.

O Sporting vendia o pessoal todo do meio campo, e dava a oportunidade a uns bacanos do rubgy para jogar na defesa. Bruta-montes a defender, eximios a bombear a bola para os 2 troncos.

-Fazia lucro com as vendas dos meio-campistas

-Poupava em salários porque o pessoa do rugby não ia pedir muito guito

-podia lucrar com o merchandising de venda de terços e água bento aos adeptos, que iam precisar para que os 2 mancos lá na frente fizessem alguma coisa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Sim, também vejo nele muita qualidade. Já tem mais uns anos mas até decide relativamente bem. Este agarrar é sinal que eventualmente vai subir e ter oportunidades.

Deve pedir muito salário. Acho que ainda fica 1 ou 2 anos lá fora antes de vir para Portugal.

Quem, o Bruno? Fez 18 anos no mês passado. Não chega a ser um ano mais velho que o Joelson.

E é capaz de ser até mais objectivo, neste momento. Mais virado para a baliza adversária. O Joelson é outra loiça, mas o Bruno também é material para a equipa A, sem dúvida.

Pá, num mundo em que não existisse o mercado, subiam já os dois. E mesmo contratando alguém, podiam subir na mesma, ocasionalmente.

Btw, o Éder. Se fosse barato, sim. Como não é e como a esperança em arranjar mais um avançado de qualidade ainda existe, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 7 horas:

Nem é pela qualidade que não trazia, mas não vejo propósito em contratar jogadores já com uma certa idade, a menos que sejam da qualidade do Mathieu ou perto e não tenham caruncho.

😄

Não ao Éder, sim ao Tiago Tomás

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Éder no Sporting a marcar o golo que nos dá o título de 20/21. Está destinado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 minutos:

Éder no Sporting a marcar o golo que nos dá o título de 20/21. Está destinado.

Fácil fácil. O gajo já fez isso pela Selecção e pelo Lokomotiv. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Só o Matheus Nunes vai pagar o Ruben Amorim. Varandas, 2020

Não percebo como é que ainda deixam o Varandas fazer entrevistas sozinho. Faz sempre figuras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acuna é um dos melhores laterais esquerdos do mundo.

Plantel com 24 jogadores, entre 8 a 12 formados na Academia. Próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 16 minutos:

Acuna é um dos melhores laterais esquerdos do mundo.

Plantel com 24 jogadores, entre 8 a 12 formados na Academia. Próxima época.

Max, Diogo Sousa, Ilori, Camacho, Geraldes, Jovane, Miguel Luís. Estão aqui 7 do plantel actual. Se o Palhinha voltar são 8.

Contando que não sai nenhum, até 12 dá espaço para mais 4. Assumindo que o Quaresma é outro (o Pedro Mendes e o Matheus Nunes não contam, chegaram cá já com 18 se não me engano), espero que os outros sejam pelo menos o Bragança, o Joelson e o Nuno Mendes. E acho que ainda há espaço para mais 2 ou 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum Ié na academia? Se houver, aposto que vai entrar no lote

Compartilhar este post

Link para o post

está a dar um sporting x porto de 2006/2007 na sporttv+ o nosso onze é ricardo, caneira, polga, tonel, tello, custodio, paredes, moutinho, nani, djalo, liedson. no banco estão tiago, miguel garcia, miguel veloso, romagnoli, carlos martins, farnerud e alecsandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 27 minutos:

Há algum Ié na academia? Se houver, aposto que vai entrar no lote

Por falar em Ié, não me importava nada de trocar o Edgar pelo Ilori. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 horas:

Quem, o Bruno? Fez 18 anos no mês passado. Não chega a ser um ano mais velho que o Joelson.

E é capaz de ser até mais objectivo, neste momento. Mais virado para a baliza adversária. O Joelson é outra loiça, mas o Bruno também é material para a equipa A, sem dúvida.

Pá, num mundo em que não existisse o mercado, subiam já os dois. E mesmo contratando alguém, podiam subir na mesma, ocasionalmente.

Btw, o Éder. Se fosse barato, sim. Como não é e como a esperança em arranjar mais um avançado de qualidade ainda existe, não.

Sim, acho o Bruno Tavares mais objetivo e direcionado para a baliza. O Joelson é aquele rapaz que do nada vai sacar uma jogada e tirada 2 ou 3 do caminho com pinta, mas ainda não está no nível de decisão que o Bruno Tavares está.

Ambos são jogadores para ter minutos já na equipa A, mas o Bruno Tavares neste momento seria a minha aposta. O Joelson tem que bater mais um ano nos sub-23 ou na B. O Bruno Tavares tem tudo para ser um espécie de "joker" a sair do banco.

Citação de pedritsh, há 11 horas:

Só o Matheus Nunes vai pagar o Ruben Amorim. Varandas, 2020

Apesar da declaração infeliz, isto diz muito.
Quem vê os jogos dos sub-23 (eu vi alguns), sabe que o Matheus Nunes já tem qualidade para equipa A mas há muito tempo.
O grande problema aqui é que esta diretriz de formação devia ter sido aposta desde o início da época. Mas não, continuou-se a apostar na mesma monda de sempre (Doumbias, Battaglias).

O Matheus Nunes tem tudo para ser titular indiscutível na equipa A na próxima época. E não é o único dos sub-23...

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Se em dois minutos, já deu para rir duas vezes, nem quero imaginar como terá sido o resto da entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Toda essa declaração é de uma pessoa que tem um projecto... só que não.

Quando a própria comunicação não prevê continuidade num projecto está tudo dito.

Era preciso era que o projecto existisse também por isso nem é por ai.

"Não tenho dúvidas nenhumas".

Compartilhar este post

Link para o post

Continua-me a chocar a incoerência do Varandas. "Chora" em todas as entrevistas devido ao estado financeiro do clube, mas depois gasta 10 milhões de euros num treinador. Ridículo.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ainda não percebi ao certo o que essa declaração tem de mal.

Tirando o presidente desvalorizar um jogador que pertence ao clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Ainda não percebi ao certo o que essa declaração tem de mal.

Não tem nada, mas já se sabe como é que isto é. Tudo o que o homem diga é para criticar, mesmo que aqui esteja a dizer que o Matheus está integrado na A e esteja já a deixar a confirmação, creio eu de acordo com conversas que tenha tido com o Amorim, que é para fazer parte do plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...