Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Isso é que era o ideal, dava para ver quem servia e não servia ao Amorim, mas num ambiente competitivo.

Não tenho grandes dúvidas, Nunes e quaresma vão ter minutos. Este final de época é essencial para começar já a preparar a próxima época, e dar ritmo e intensidade de 1a liga aos putos. Convém claro continuar a ganhar, até para o Amorim trabalhar as suas ideias com calma e não entrar sob brasas em setembro.

Citação de JGabriel, há 19 minutos:

Há a possibilidade, que pelo que se fala o Amorim está a trabalhar nos treinos, de ir trocando entre o 3-4-3 que se conhece e um 3-5-2 com um 10 a apoiar dois avançados. Aqui o Geraldes caberia bem a apoiar o Sporar e o Vietto/Plata.

Acredito que esse sistema também possa ser trabalhado, e fico curioso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, a minha ideia inicial...
Quaresma e Matheus Nunes no onze, de acordo com o O JOGO

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

ABola diz que houve um stress qualquer com a renovação dele.
Mas acho que vai acontecer eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

Disseram isso mas depois lançaram a notícia que eu mandei, a dizer que já tinha sido resolvido e que ia renovar hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Disseram isso mas depois lançaram a notícia que eu mandei, a dizer que já tinha sido resolvido e que ia renovar hoje.

Belíssima notícia.
A meu ver, é o maior talento que temos da sua geração. Tem tudo para ser central de topo. Tem de jogar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Segundo A Bola, Eduardo Quaresma renova hoje, excelente noticia.

E O Jogo diz que vai ser titular amanhã.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/847468?fb=1&fbclid=IwAR37rvats0Fw_0DX_puqbuufF5_SvzBV3vlUCeH_MabwXxdlBt3hdcP_s8o

Citação de jmopborba, há 1 hora:

O OJogo tem vindo a dizer que ele vai renovar até 2026.

A cláusula deve passar de 25 para 45M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero mesmo ficar desapontado com o 11 de amanhã. Espero ver o Edu e o Nunes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Amorim confirmou as ausências de Wendel, Joelson e Luiz Phellype. À partida, jogará também o Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Mais Futebol o Matheus Oliveira está convocado para o jogo de hoje. Com esta não contava garantidamente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 23 minutos:

Segundo o Mais Futebol o Matheus Oliveira está convocado para o jogo de hoje. Com esta não contava garantidamente.

hmm muito esquisito, ainda mais do que ver um quaresma ou matheus nunes a titular.

se calhar no melhor sporting não tem lugar mas não é mau e não é pior que os outros. teve que vir o amorim para que esta birra da direcção com ele passasse.

o jese e o bolasie continuam a treinar ou já bazaram mesmo?

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

hmm muito esquisito, ainda mais do que ver um quaresma ou matheus nunes a titular.

se calhar no melhor sporting não tem lugar mas não é mau e não é pior que os outros. teve que vir o amorim para que esta birra da direcção com ele passasse.

o jese e o bolasie continuam a treinar ou já bazaram mesmo?

O Jesé e Bolasie já bazaram.

A questão do Mattheus é estranha porque ontem o Rúben Amorim referiu os médios todos e não falou dele, a não ser que conte para uma posição mais ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode servir perfeitamente para o 3-5-2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 58 minutos:

Deve ser para matar saudades de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 horas:

Acho que se enganou no Matheus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 horas:

Pode servir perfeitamente para o 3-5-2.

Era bem melhor se servisse para o 3x4x3. De preferência, no duplo-pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Oliveira? Parece-me que com a falta de ritmo dele e do que lembro, de ser um jogador pouco móvel, podia não resultar se não existisse compensação de espaços suficiente.
Se bem que o Geraldes também é parecido, e nem sempre falta de mobilidade quer dizer muito se souberes onde estar e o que fazer com a bola mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 17 minutos:

O Matheus Oliveira? Parece-me que com a falta de ritmo dele e do que lembro, de ser um jogador pouco móvel, podia não resultar se não existisse compensação de espaços suficiente.
Se bem que o Geraldes também é parecido, e nem sempre falta de mobilidade quer dizer muito se souberes onde estar e o que fazer com a bola mas...

Estás a pensar no que era o Braga e eu entendo. Eu estava a falar daquilo que, idealmente, gostava que o Sporting do Amorim fosse. E a ausência do Wendel é o momento indicado para ele pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 horas:

A questão do Mattheus é estranha porque ontem o Rúben Amorim referiu os médios todos e não falou dele, a não ser que conte para uma posição mais ofensiva.

O Mattheus conta como PL, segundo o Rúben Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, era tão absurdo mas possivel no mundo sportinguista que cliquei no link sem sequer duvidar de nada -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

1 ponto recuperado a Porto e Braga. 😅

Rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

1 ponto recuperado a Porto e Braga. 😅

Nas duas jornadas do Amorim já recuperámos 3 ao Porto, 2 ao Benfica e 1 ao Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...