mestes Publicado 30 Junho 2020 Citação de JGabriel, há 3 horas: O Angel Gomes termina contrato com o United hoje e não vai renovar. Não é ele que é primo do Nani ou assim, e um craque também? Isso não sei, mas é amigo do Rafael Camacho. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Junho 2020 A pergunta da CMTV que fizeram ao Ruben Amorim e que foi interrompida pelo nosso assessor de imprensa (e que bem!) foi inacreditável. Das piores coisas que já vi numa conferência de imprensa, e ninguém me lixe: isto é propositado. Por mim não entravam mais nos acessos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 2 minutos: A pergunta da CMTV que fizeram ao Ruben Amorim e que foi interrompida pelo nosso assessor de imprensa (e que bem!) foi inacreditável. Das piores coisas que já vi numa conferência de imprensa, e ninguém me lixe: isto é propositado. Por mim não entravam mais nos acessos. Tenho visto todas as semanas as conferências de imprensa do Amorim, e a CMTV tem sempre esse tipo de perguntas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Junho 2020 Citação de Inkie, há 1 minuto: Tenho visto todas as semanas as conferências de imprensa do Amorim, e a CMTV tem sempre esse tipo de perguntas. É verdade, mas isto foi um new low. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 16 minutos: A pergunta da CMTV que fizeram ao Ruben Amorim e que foi interrompida pelo nosso assessor de imprensa (e que bem!) foi inacreditável. Das piores coisas que já vi numa conferência de imprensa, e ninguém me lixe: isto é propositado. Por mim não entravam mais nos acessos. qual foi? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Junho 2020 Perguntaram se o Benfica chegasse à frente para pagar os 20M da cláusula, se o Ruben aceitaria ir treinar o Benfica. Ele riu-se e o assessor de imprensa interrompeu. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 16 minutos: Perguntaram se o Benfica chegasse à frente para pagar os 20M da cláusula, se o Ruben aceitaria ir treinar o Benfica. Ele riu-se e o assessor de imprensa interrompeu. eu tinha desta vez tou com o cmlixo... by the book, uma boa pergunta de um jornalista é uma pergunta que quem está em casa tinha vontade de fazer. é inconveniente, e sem tacto, mas não é básica nem descabida. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 39 minutos: A pergunta da CMTV que fizeram ao Ruben Amorim e que foi interrompida pelo nosso assessor de imprensa (e que bem!) foi inacreditável. Das piores coisas que já vi numa conferência de imprensa, e ninguém me lixe: isto é propositado. Por mim não entravam mais nos acessos. A propósito disso Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Junho 2020 (editado) A CMTV já há muito tempo que devia ter sido banida não só de Alvalade, como do jornalismo mesmo. É incrível a quantidade de m*rda que fazem sem consequências, e a ERC e afins a assobiar para o lado. Entretanto o Félix Correia foi para a Juventus por 10,5M. Ainda recebemos uns pozinhos disto, não? Editado 30 Junho 2020 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2020 Braga perdeu também, vencer o Gil é ainda mais essencial. Assim ficamos a 9 do Benfica e 5 do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Junho 2020 Importantíssimo ganhar amanhã. É confiar no Amorim Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Junho 2020 (editado) Citação de depina, há 8 minutos: Novo equipamento Ew, não gosto nada desse padrão nas riscas e as riscas todas desalinhadas. Parece feito em cima do joelho. Por outro lado, até gosto da gola branca. Editado 30 Junho 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Junho 2020 Citação de depina, há 1 minuto: Esse cinzento é do guarda-redes ou é o alternativo? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Junho 2020 Citação de depina, há 12 minutos: Novo equipamento Bonita homenagem ao sismo de 1755. 9 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2020 Sinceramente não gosto nada. Parecem aqueles jpeg's com má resolução. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2020 Citação de depina, há 26 minutos: Novo equipamento Piada certo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2020 Não pode ficar este para sempre? 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2020 Citação de bug, Agora: Não pode ficar este para sempre? Mas com as meias listadas Compartilhar este post Link para o post