Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Pedro Mendes marcou? Agora é que merece mesmo uma oportunidade na equipa A. E menos de 20M€ por ele é um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Quando de setembro a janeiro o grande problema da nossa época era que não tínhamos inscrito o Pedro Mendes

Nós não, o Varandas. Varandas Out.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

O Pedro Mendes marcou? Agora é que merece mesmo uma oportunidade na equipa A. E menos de 20M€ por ele é um escândalo.

li que tinha sido o pedro marques e não o mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

li que tinha sido o pedro marques e não o mendes.

Sempre era menos mau, o Marques é mais talentoso.

Já agora, ofereçam o Geny e 3 ou 4M€ ao Porto pelo Nakajima. Se mostrarem um bom vídeo de highlights do Geny ao Conceição, é possível que a coisa se dê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O jogo foi feito partindo com que base? Componente muscular ou apenas tática?

Pode ser que o RA venha aí e te responda 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

O jogo foi feito partindo com que base? Componente muscular ou apenas tática?

Acho que foi 30 minutos cada parte com paragens para explicações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Sempre era menos mau, o Marques é mais talentoso.

Já agora, ofereçam o Geny e 3 ou 4M€ ao Porto pelo Nakajima. Se mostrarem um bom vídeo de highlights do Geny ao Conceição, é possível que a coisa se dê.

Qual a tua opinião do Geny? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Kaiser, há 1 hora:

Qual a tua opinião do Geny? 

Tem um pé esquerdo com alguma qualidade e um bom remate, mas não sou fã do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tenho de ser sincero: gosto do Chico como jogador, ainda mais da pessoa que parece ser, mas... o Nuno Santos é muito mais jogador e vai ser-nos bem mais útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 51 minutos:

Tem um pé esquerdo com alguma qualidade e um bom remate, mas não sou fã do estilo.

Um Jovane esquerdino, basicamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Um Jovane esquerdino, basicamente?

Por aí, sim. Pode ser que este seja melhorzito, mas não tenho grandes esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

O Geny Catamo vai dar jogador. 

Achas que vai ser um jogador do catamo?

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 55 minutos:

Por aí, sim. Pode ser que este seja melhorzito, mas não tenho grandes esperanças.

Citação de bug, há 52 minutos:

Achas que vai ser um jogador do catamo?

Estou a ver que é daqueles que joga com muita genyca.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/feddal-apanhado-em-alta-velocidade-nas-ruas-de-sevilha?ref=HP_DestaquesPrincipais

Lmao começa bem

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/battaglia-de-saida-para-o-alaves-espanhois-dao-negocio-como-fechado?ref=Detalhe_Ultimas

Sim for favor sim, o Covid que não f*da este negócio

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

A mim ainda me custa a perceber bem para onde virá Nuno Santos. Um extremo de 1p1 e de profundidade que, embora tenha crescido com o Carvalhal em dar apoios curtos e aparecer em zonas intermediárias de finalização, acho que será sempre a tender para um extremo do que para um médio ofensivo. Vamos ver, acho que vai ser para ser extremo esquerdo. Mas a meu ver, também pode ser ala esquerdo e ter o Nuno Mendes como defesa central esquerdo em momentos onde precisemos de dominar mais e marcar.
De pé atrás mete-me o facto de ser de cristal. Já teve 2 lesões graves...sei que há um antes e depois mas normalmente costuma pesar nestes casos. O Sporting não é o Rio Ave, o ritmo é superior até pelo calendário. Vamos lá ver.

Outro ponto: parece que o Pote jogou como "extremo" direito na derrota. A meu ver, será daí que vai partir. Ou até da esquerda. E o 343 vai-se desdobrar em 352, tal como RA fazia com o Trincão no Braga (com as devidas diferenças de qualidade e até de características de jogador). E Vietto também pode partir da direita a meu ver.

Mas ainda acho que os 2 médios serão o Wendel e o Pote em jogos contra blocos baixos.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

huh?

não percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...