Immobile Publicado 21 Agosto 2020 Rua com o D.Bragança, não se pode falhar penaltis 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2020 O Pedro Mendes marcou? Agora é que merece mesmo uma oportunidade na equipa A. E menos de 20M€ por ele é um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Agosto 2020 Quando de setembro a janeiro o grande problema da nossa época era que não tínhamos inscrito o Pedro Mendes Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Agosto 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Quando de setembro a janeiro o grande problema da nossa época era que não tínhamos inscrito o Pedro Mendes Nós não, o Varandas. Varandas Out. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 15 minutos: O Pedro Mendes marcou? Agora é que merece mesmo uma oportunidade na equipa A. E menos de 20M€ por ele é um escândalo. li que tinha sido o pedro marques e não o mendes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2020 Citação de depina, há 3 minutos: li que tinha sido o pedro marques e não o mendes. Sempre era menos mau, o Marques é mais talentoso. Já agora, ofereçam o Geny e 3 ou 4M€ ao Porto pelo Nakajima. Se mostrarem um bom vídeo de highlights do Geny ao Conceição, é possível que a coisa se dê. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2020 Quem me dera ter o Nakajima cá 😞 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2020 O Geny Catamo vai dar jogador. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2020 O jogo foi feito partindo com que base? Componente muscular ou apenas tática? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: O jogo foi feito partindo com que base? Componente muscular ou apenas tática? Pode ser que o RA venha aí e te responda 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2020 Citação de migxstoper, Agora: Pode ser que o RA venha aí e te responda 😅 @ramorim 3 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Pickle Rick, há 20 minutos: O jogo foi feito partindo com que base? Componente muscular ou apenas tática? Acho que foi 30 minutos cada parte com paragens para explicações. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 2 horas: Sempre era menos mau, o Marques é mais talentoso. Já agora, ofereçam o Geny e 3 ou 4M€ ao Porto pelo Nakajima. Se mostrarem um bom vídeo de highlights do Geny ao Conceição, é possível que a coisa se dê. Qual a tua opinião do Geny? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2020 O gajo à beira do Chico a seguir à foto foi regar o relvado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2020 Citação de The Kaiser, há 1 hora: Qual a tua opinião do Geny? Tem um pé esquerdo com alguma qualidade e um bom remate, mas não sou fã do estilo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Agosto 2020 Pá, tenho de ser sincero: gosto do Chico como jogador, ainda mais da pessoa que parece ser, mas... o Nuno Santos é muito mais jogador e vai ser-nos bem mais útil. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 51 minutos: Tem um pé esquerdo com alguma qualidade e um bom remate, mas não sou fã do estilo. Um Jovane esquerdino, basicamente? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Spikey, há 1 hora: Um Jovane esquerdino, basicamente? Por aí, sim. Pode ser que este seja melhorzito, mas não tenho grandes esperanças. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Simeone, há 5 horas: O Geny Catamo vai dar jogador. Achas que vai ser um jogador do catamo? 3 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2020 (editado) Citação de Poeira, há 55 minutos: Por aí, sim. Pode ser que este seja melhorzito, mas não tenho grandes esperanças. Citação de bug, há 52 minutos: Achas que vai ser um jogador do catamo? Estou a ver que é daqueles que joga com muita genyca. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/feddal-apanhado-em-alta-velocidade-nas-ruas-de-sevilha?ref=HP_DestaquesPrincipais Lmao começa bem https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/battaglia-de-saida-para-o-alaves-espanhois-dao-negocio-como-fechado?ref=Detalhe_Ultimas Sim for favor sim, o Covid que não f*da este negócio Editado 21 Agosto 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Agosto 2020 (editado) A mim ainda me custa a perceber bem para onde virá Nuno Santos. Um extremo de 1p1 e de profundidade que, embora tenha crescido com o Carvalhal em dar apoios curtos e aparecer em zonas intermediárias de finalização, acho que será sempre a tender para um extremo do que para um médio ofensivo. Vamos ver, acho que vai ser para ser extremo esquerdo. Mas a meu ver, também pode ser ala esquerdo e ter o Nuno Mendes como defesa central esquerdo em momentos onde precisemos de dominar mais e marcar. De pé atrás mete-me o facto de ser de cristal. Já teve 2 lesões graves...sei que há um antes e depois mas normalmente costuma pesar nestes casos. O Sporting não é o Rio Ave, o ritmo é superior até pelo calendário. Vamos lá ver. Outro ponto: parece que o Pote jogou como "extremo" direito na derrota. A meu ver, será daí que vai partir. Ou até da esquerda. E o 343 vai-se desdobrar em 352, tal como RA fazia com o Trincão no Braga (com as devidas diferenças de qualidade e até de características de jogador). E Vietto também pode partir da direita a meu ver. Mas ainda acho que os 2 médios serão o Wendel e o Pote em jogos contra blocos baixos. Editado 21 Agosto 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Agosto 2020 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Um extremo de 1p1 Sim, mas com arrogância? 1 Compartilhar este post Link para o post