p0k3r Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Simeone, há 5 horas: Não percam, amigos. Volver a jugar futbol? Btw Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de p0k3r, há 11 horas: Btw Fraco, não fintou o adversário quando saía a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de p0k3r, há 14 horas: Volver a jugar futbol? Btw Não fosse o exagerado preço do De Ligt e merecia mais oportunidades porque o holandês tem estado muito mal. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Dezembro 2019 Parece que o Rodolfo Correia (adjunto) vai bazar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Dezembro 2019 Quantos adjuntos temos? O actual não é o Emanuel Ferro? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de frederico.dr, há 6 minutos: Quantos adjuntos temos? O actual não é o Emanuel Ferro? 3 ou 4, normalmente costumam ser entre 3 a 4 nas equipas técnicas. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de JGabriel, há 10 horas: Parece que o Rodolfo Correia (adjunto) vai bazar. O Rodolfo já não era adjunto, estava a trabalhar na Academia desde a chegada do Silas. Já era expectável a saída dele. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de p0k3r, Em 17/12/2019 at 22:30: Volver a jugar futbol? Btw Sim senhora, até a sair a jogar está forte. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Simeone, Em 17/12/2019 at 17:01: Não percam, amigos. volver a paris janeiro 2020? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 5 minutos: volver a paris janeiro 2020? Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de bug, há 2 minutos: Me gusta. me gustas tu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2019 Aproveitar a injecção de moral da reviravolta e dos golos do Plata e do Camacho (este largou a frustração toda quando marcou, ah crl!) para estes dois jogarem mais e recambiar o Jesé mal comece Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de JGabriel, há 14 horas: Aproveitar a injecção de moral da reviravolta e dos golos do Plata e do Camacho (este largou a frustração toda quando marcou, ah crl!) para estes dois jogarem mais e recambiar o Jesé mal comece Janeiro. Tenho sérias dúvidas que o Jesé seja recambiado, uma vez que já nos custou 2 milhões e já jogou por duas equipas diferentes esta época, pelo que o PSG não o conseguia colocar novamente numa equipa decente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Dezembro 2019 O Conselho de Disciplina confirmou o castigo de um jogo do Bolasie. Que vergonha, reina a incompetência nestes órgãos. Ladrões. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Dezembro 2019 Razão tinha o Paulo Bento... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de Simeone, há 1 hora: O Conselho de Disciplina confirmou o castigo de um jogo do Bolasie. Que vergonha, reina a incompetência nestes órgãos. Ladrões. Citação de depina, há 59 minutos: e nem deram justificação. Calma. Só com a divulgação do mapa de castigos é que o Sporting pode pedir a despenalização, que vai pedir agora. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Dezembro 2019 (editado) Citação de JGabriel, há 11 minutos: Calma. Só com a divulgação do mapa de castigos é que o Sporting pode pedir a despenalização, que vai pedir agora. Fui induzido em erro pela notícia, então. Se confirmarem o castigo é de uma incompetência enorme. ------------------------------------------ Editado 26 Dezembro 2019 por Simeone 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Dezembro 2019 O CD só tem de confirmar o castigo. Se não o fizesse estaria a ir contra o árbitro. Se o recurso não passar é que é uma palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, há 10 horas: O CD só tem de confirmar o castigo. Se não o fizesse estaria a ir contra o árbitro. Se o recurso não passar é que é uma palhaçada E qual é o problema de ir contra o árbitro? Toda a gente viu que ele errou. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, há 10 horas: O CD só tem de confirmar o castigo. Se não o fizesse estaria a ir contra o árbitro. Se o recurso não passar é que é uma palhaçada O que não era problema nenhum, quando se erra alguém tem de corrigir o erro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: E qual é o problema de ir contra o árbitro? Toda a gente viu que ele errou. Citação de JP_, há 1 hora: O que não era problema nenhum, quando se erra alguém tem de corrigir o erro. Vejo isto, posso estar errado e a dizer uma bacorada, como um caso de uma multa. -O polícia multou (árbitro deu vermelho) - O gajo da esquadro confirmou que há a multa (o CD confirmou o castigo) - Vais a tribunal apresentar recurso e tens provas que estavas em casa (O Sporting apresenta recurso através das imagens) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Dezembro 2019 (editado) Citação de Jimpo, há 15 minutos: Vejo isto, posso estar errado e a dizer uma bacorada, como um caso de uma multa. -O polícia multou (árbitro deu vermelho) - O gajo da esquadro confirmou que há a multa (o CD confirmou o castigo) - Vais a tribunal apresentar recurso e tens provas que estavas em casa (O Sporting apresenta recurso através das imagens) Estou a perceber. Mas é por isso que os "tribunais" estão como estão, quando há um erro óbvio, não devia de ser preciso ir a "tribunal" para constatar o óbvio. Se a CD não tem poder para mudar um coisa tão básica, para que serve? Editado 27 Dezembro 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Vejo isto, posso estar errado e a dizer uma bacorada, como um caso de uma multa. -O polícia multou (árbitro deu vermelho) - O gajo da esquadro confirmou que há a multa (o CD confirmou o castigo) - Vais a tribunal apresentar recurso e tens provas que estavas em casa (O Sporting apresenta recurso através das imagens) Percebo o que queres dizer, mas, e não sei que competências tem o CD, não poderia este mesmo dizer, este castigo que me estás a entregar não é válido por x ou y, por isso considera-se sem efeito. É burocracia desnecessária e possivelmente privar o clube de usar um jogador, dependendo da celeridade do processo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Dezembro 2019 O Wendel já veio dizer que espera ser dispensado para o torneio olímpico. Compartilhar este post Link para o post