Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Foi-lhe reduzido um jogo de castigo e podia jogar amanhã. Lesiona-se um dia antes 😂

Vai que é tua Neto...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do mercado

Sporar e Geraldes in

BF e Fernando out. 

até tinha sido um mercado muito bom se o BF não tivesse saído. 
faltaram sair alguns jogadores, Jesé à cabeça para se reduzir a folha salarial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos:

Lembrei-me agora que na LE só temos o Pedro Mendes para PL. Lindo

O Sporar pode ser inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

O Sporar pode ser inscrito.

Tenho ideia de que vi numa notícia que não podia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

Tenho ideia de que vi numa notícia que não podia. 

mas as regras não tinham mudado? 

é que se assim for, o bruno também não joga pelo united na europa. é estranho.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/noticia-record-sporar-ja-e-do-sporting

Confirmada a contratação de Sporar, Silas garante mais uma opção para o sector ofensivo, inclusivamente na Liga Europa, pese o facto de esta temporada já ter representado outro clube - o regulamento mudou recentemente. Na presente edição desta competição, o avançado defendeu as cores do Slovan Bratislava, tendo até defrontado o Sp. Braga (marcou um golo na partida disputada na Eslováquia). Desta forma, frente ao Istambul Basaksehir, o leão já terá outro elemento para além de Luiz Phellype e Pedro Mendes.

(Notícia corrigida às 17h16, com a informação de que Sporar pode jogar na Liga Europa pelo Sporting)

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Antes não era permitido. Mas desde 2018 (acho eu) que um jogador pode ser inscrito por duas equipas diferentes na mesma competição europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 4 horas:

Continuo a dizer, para se ter apostado num Leonel Pontes e num Silas, meu rico Keizer. 

Meter o Pontes e o Silas na mesma frase é para rir? 

Só para que fique claro. Em 2019/20:

Keizer - 2 vitórias, 1 empate, 2 derrotas

Pontes - 0 vitórias, 1 empate, 3 derrotas 

Silas - 14 vitórias, 0 empates, 7 derrotas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 46 minutos:

mas as regras não tinham mudado? 

é que se assim for, o bruno também não joga pelo united na europa. é estranho.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/noticia-record-sporar-ja-e-do-sporting

Confirmada a contratação de Sporar, Silas garante mais uma opção para o sector ofensivo, inclusivamente na Liga Europa, pese o facto de esta temporada já ter representado outro clube - o regulamento mudou recentemente. Na presente edição desta competição, o avançado defendeu as cores do Slovan Bratislava, tendo até defrontado o Sp. Braga (marcou um golo na partida disputada na Eslováquia). Desta forma, frente ao Istambul Basaksehir, o leão já terá outro elemento para além de Luiz Phellype e Pedro Mendes.

(Notícia corrigida às 17h16, com a informação de que Sporar pode jogar na Liga Europa pelo Sporting)

Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos:

Pode

My bad, não tinha essa ideia

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo vai ser um desastre descomunal, aposto que vai andar tudo perdido em campo à procura do Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Max, Acuna, Neto, Coates, Ristovski, Doumbia, Battaglia, Wendel, Vietto, Camacho, Sporar

Se ganharmos eu acho que nem vou acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é melhor apostarmos no 4-4-2, nem que seja para jogar apenas um entre Doumbia e Battaglia.

Max; Ristovski, Coates, Neto, Acuña; Doumbia, Wendel; Camacho, Plata; Vietto e Sporar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Spikey, há 8 minutos:

Acho que é melhor apostarmos no 4-4-2, nem que seja para jogar apenas um entre Doumbia e Battaglia.

Max; Ristovski, Coates, Neto, Acuña; Doumbia, Wendel; Camacho, Plata; Vietto e Sporar

Óbvio que esse seria o melhor 11, mas não acredito que o cagão do Silas jogue assim.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 59 minutos:

Imagina jogar em 442 sem um ponta de lança suplente 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...