Inkie Publicado 13 Junho 2020 O Joelson assumo que não falte muito para estar apto, na semana passada já fazia trabalho no relvado com o Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2020 Citação de Inkie, há 53 minutos: O Joelson assumo que não falte muito para estar apto, na semana passada já fazia trabalho no relvado com o Wendel. De dia 10 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-prossegue-preparacao-para-o-pacos-de-ferreira-com-duas-baixas-12299021.html Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Junho 2020 Citação de Poeira, há 10 horas: Não vi a segunda parte, mas o Jovane está em grande. Bela bomba. E contente pela estreia do Nuno também. E ainda mandou outro estouro à barra. Esta aposta nos putos é que dá gozo, mesmo não jogando muito apostamos naquilo que é nosso e tem qualidade. Acredito que o Joelson é o próximo. Fui o único a querer ver mais do Geraldes? Entrou numa altura em que o Eduardo cada vez que tocava na bola fazia bosta mas ele pelo contrário entregou-a sempre redondinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2020 O Rúben Amorim, sem querer queimar o Eduardo, admitiu que a sua entrada f*deu a equipa toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Junho 2020 Eu curtia de ver o Geraldes ter oportunidades a titular, tipo 10 jogos seguidos a jogar onde se sente mais confortável. Há 4-5 anos atrás Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Junho 2020 Tinha lido que a lesão do Joelson não era grave e que na semana seguinte já estaria apto. Pelos vistos, não. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Junho 2020 E o Sporting confirmou, o Vietto tem uma luxação no ombro. Isto é coisa para quê, um mês parado? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2020 Citação de JGabriel, há 7 minutos: E o Sporting confirmou, o Vietto tem uma luxação no ombro. Isto é coisa para quê, um mês parado? Um mês, se for necessário cirurgia, 3 meses +-. Segundo o nosso @Jimpo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Junho 2020 (editado) O Vietto já não joga mais nestes jogos que restam, deu logo para se perceber isso ontem Editado 13 Junho 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Junho 2020 Pois, também me pareceu. Pelo menos dá tempo e oportunidade para estrear o Joelson. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2020 Neste esquema o jogador mais parecido com o Vietto é o Geraldes Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2020 Já apanhamos o Braga, o Amorim quando assumiu o Braga recuperou um caralhao de pontos ao Sporting e agora já os apanhou novamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Já apanhamos o Braga, o Amorim quando assumiu o Braga recuperou um caralhao de pontos ao Sporting e agora já os apanhou novamente. Ainda vai acabar por levar o Rio Ave ao 3 lugar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Junho 2020 Espero que consigamos garantir o 3º lugar, menos do que isso é uma vergonha. Ainda temos alguns jogos difíceis até ao fim da época, mas está ao nosso alcance. Neste momento, tendo visto estas últimas exibições do Braga, vejo maior motivo de preocupação no Famalicão. Na próxima jornada, um deles perderá pontos certamente. É obrigatório ganharmos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2020 Não acho que o Sporting ande a jogar por aí além com o Amorim, mas mesmo assim a evolução é notória. Finalmente um treinador que não tem problemas em mudar tudo, implementar a sua ideia de jogo e apostar na juventude. Além de saber falar e, aparentemente, saber resolver as coisas dentro do plantel sem grande fogo de artifício. O próprio sabe que está época não vale muito além de garantir o terceiro lugar, portanto até são as condições certas para testar, especialmente jogadores. Em 20/21 é limpar o refugo, trazer quem faltar e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: Esse comunicado... Podia ter sido um bocadinho mais profissional? Podia. Mas quando os 'media' insistem em arranjar m*rda onde não há, há que os mandar para o crl desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Junho 2020 "Engraçado" que mais ou menos ao mesmo tempo, acho eu, A Bola decidiu publicar esta notícia https://abola.pt/Clubes/2020-06-14/sporting-gps-colocou-mathieufora-da-equipa/849096/147 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Junho 2020 Vem na capa do OJogo que agora é o Gonçalo Inácio que vai ter uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Junho 2020 (editado) Citação de JGabriel, Em 13/06/2020 at 16:02: Pois, também me pareceu. Pelo menos dá tempo e oportunidade para estrear o Joelson Se for para encostar o Mathieu, sempre é melhor que o Borja. EDIT: não sei porque quotei o Gabriel, deve ter sido de um post anterior em que ia fazer uma piada sobre apostar no Miguel Luís em vez do joelson. Depois pensei que era demasiado realista para brincar. Editado 15 Junho 2020 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Junho 2020 Se o Mathieu não ficar para o ano tem todo o sentido que vá ficando de fora. Estamos em período de reconstrução e não tem muito sentido experimentar ou criar rotinas com alguém que à partida não vai estar para a próxima época. Ia dizer para lhe dar algum tempo no último jogo em alvalade mas sem público acaba por dar no mesmo. É agradecer-lhe publicamente o que deu ao clube e aprender a viver sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Vem na capa do OJogo que agora é o Gonçalo Inácio que vai ter uma oportunidade. A sua inscrição chegou mais tarde, daí não ter podido dar o seu contributo contra o Vitória minhoto e o Paços. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Junho 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Se o Mathieu não ficar para o ano tem todo o sentido que vá ficando de fora. Estamos em período de reconstrução e não tem muito sentido experimentar ou criar rotinas com alguém que à partida não vai estar para a próxima época. Ia dizer para lhe dar algum tempo no último jogo em alvalade mas sem público acaba por dar no mesmo. É agradecer-lhe publicamente o que deu ao clube e aprender a viver sem ele. Concordo. Tenho pena porque é um dos melhores centrais que já vi no Sporting mas estes jogos que faltam são uma pré época a pontos, mais vale começar a preparar a defesa titular do próximo ano. Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: A sua inscrição chegou mais tarde, daí não ter podido dar o seu contributo contra o Vitória minhoto e o Paços. Não sabia, obrigado companheiro. Compartilhar este post Link para o post