Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esse vai ser outro que vai meter o perfil do twitter privado se amanha lhe correr mal 

Compartilhar este post

Link para o post

ex-jogador da formação foi dispensado/acabou contrato no final da época passada

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro Cruz é jogador do Benfica, agora quem pôs o tweet pelos vistos já foi da formação mas nunca ouvi falar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Depois faz retweets a desejar fair play :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao pé dos pais

Spoiler

520841_ori__20181022135819_miguel_veriss

Eu na minha realidade alternativa de bandido internauta:

Spoiler

kuguJ9Xe_400x400.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 12 horas:

O Maffu é o Girls Dealer, acho eu.

O Hugo sou eu.

Isso. Pensei que fossem o mesmo.... desculpa, idade.... tu tens Lag e o Mafiu é o Utrechtboy ❤️

Citação de FabioK, há 12 horas:

O Lage já esteve lá fora, portanto acredito que queria ficar por cá, no entanto isso só vai acontecer se não aparecer nenhum clube que lhe dê melhores condições do que o Benfica, como é óbvio. Mas também para isso acontecer acho que é necessário o Benfica fazer um brilharete na Europa, com um futebol agradável ( tipo o Ajax ), caso contrário não me parece que isso aconteça. Ninguém vem buscar um treinador a Portugal só porque foi campeão por cá..

Espero sinceramente que tenhas razão. E o Lage não precisa de fazer um brilharete na LC. Acredito que, indo a uns quartos e lançando mais uns putos, proposta não vão faltar.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Isso. Pensei que fossem o mesmo.... desculpa, idade.... tu tens Lag e o Mafiu é o Utrechtboy ❤️

Espero sinceramente que tenhas razão. E o Lage não precisa de fazer um brilharete na LC. Acredito que, indo a uns quartos e lançando mais uns putos, proposta não vão faltar.

Ir a uns quartos de final ao mesmo tempo que vai lançando putos enquadra-se um pouco na minha definição de brilharete.... :mrgreen:

No entanto para aparecerem propostas de grandes europeus e não de Wolves da vida (só um exemplo) acho que é preciso um pouco mais que isso.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 horas:

@HIM,

O Lage disse várias vezes que perdeu os 3 primeiros anos do filho por estar nos Emiratos ou em Inglaterra, e isso já é uma fatia grande em acontecimentos, desde a primeira vez que o pequeno disse "pai", o primeiro gatinhar, etc. Ainda na conversa com o Keizer voltou a falar em como a família é importante. 

Já ouviste falar do Quinito? Quem sabe, possa ser outra referência para o Bruno Lage ou para qualquer outro. Quanto mais tempo o Bruno passar perto do filho, melhor, mais concretizado ele fica. Se o poder fazer no Benfica? Ele não dirá que não. 

O Lage parece-me diferente de praticamente todos os treinadores modernos do futebol Europeu. Acho que não tem aquela ambição gigantesca em querer ser Campeão em todos os países grandes da Europa. Parece-me um gajo extremamente humilde nesse aspecto. 

Citação de Lage_Effect, há 10 horas:

O eterno Robben do Seixal mandou esta buja :21_kissing_closed_eyes:

Concordo em pleno. Adoro o Nuno Santos. O puto tem um talento incrível, e acho que merece mais que o Rio Ave.

Citação de FabioK, há 6 minutos:

Ir a uns quartos de final ao mesmo tempo que vai lançando putos enquadra-se um pouco na minha definição de brilharete.... :mrgreen:

No entanto para aparecerem propostas de grandes europeus e não de Wolves da vida (só um exemplo) acho que é preciso um pouco mais que isso.

Pois, na minha também. Como falaste em brilharete... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos, enquanto esteve no Benfica, sempre o vi a jogar como extremo esquerdo, mas aquela jogada dele para o golo, fe-lo como avançado interior direito, pode ser a chave para a sua afirmação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Ir a uns quartos de final ao mesmo tempo que vai lançando putos enquadra-se um pouco na minha definição de brilharete....

A brincar que o digas é a mais pura das verdades. O Ajax é um caso à parte e nem vale a pena estar a traçar comparações. A nossa realidade ainda não permite juntar no mesmo plantel a combinação perfeita de talento e experiência dos holandeses. Há-de sempre faltar alguma coisa e por isso concordo que o domínio interno, os quartos da Champions e a promoção de jovens é uma época de sucesso.

Contudo, não deixo de estar muito curioso para ver onde vai a ambição do Lage. O próprio já admitiu que na época passada houve laxamento na Europa, o que deixa sempre a curiosidade de saber a capacidade de gestão de expectativas do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tou com uma piç* que nem me aguento crl. Temos por onde melhor lá atrás, mas do meio-campo para a frente podemos dar chocolate em todos os jogos, quando o Seferovic abancar então vai ser um deleite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Epá tou com uma piç* que nem me aguento crl. Temos por onde melhor lá atrás, mas do meio-campo para a frente podemos dar chocolate em todos os jogos, quando o Seferovic abancar então vai ser um deleite.

O Raul jogou bem a vir buscar jogo mas quando o deixarem ser o homem alvo com um gajo atrás a dar suporte é até fazer ferida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 minutos:

O Raul jogou bem a vir buscar jogo mas quando o deixarem ser o homem alvo com um gajo atrás a dar suporte é até fazer ferida

Completamente. E o Seferovic é muito perdulário f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me a vossa saída, precisam de outro guarda redes ou que este melhore imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada por andarem a dizer o que eu já ando a dizer desde o inicio da pré época 

surprise

Compartilhar este post

Link para o post

epá, depois daquela primeira parte em que nos safou de levarmos três secos em 30 minutos, espero que acabe de uma vez a conversa da baliza. está bem entregue. rectius, está muto bem entregue. Vou mais longe. É de longe o melhor Gr a jogar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

É de longe o melhor Gr a jogar em Portugal.

Como se isso fosse algo extraordinário. Sem Casillas, também eu

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro lance de perigo, com um GR de equipa grande, não tinha acontecido. Era só ele ter saído da baliza. Ficou provado o que sempre se disse aqui, ele é um bom shot stopper.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

epá, depois daquela primeira parte em que nos safou de levarmos três secos em 30 minutos, espero que acabe de uma vez a conversa da baliza. está bem entregue. rectius, está muto bem entregue. Vou mais longe. É de longe o melhor Gr a jogar em Portugal.

Pois, mais uma vez veio ao de cima aquilo onde ele é realmente bom. Só que isso de pouco serve senão melhorar os aspetos onde é razoavel/mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

O primeiro lance de perigo, com um GR de equipa grande, não tinha acontecido. Era só ele ter saído da baliza. Ficou provado o que sempre se disse aqui, ele é um bom shot stopper.

Exatamente a minha opinião. Esse lance era para dar uma de Neuer. Ia dando buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...