Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Depois de termos andado a jogar com Yuri Ribeiro que era o teórico "suplente" do Grimaldo, senão este ainda fazia mais jogos do que fez, só digo que deixem o Grimaldo estar onde está. O Grimaldo ter o Nuno Tavares a roer-lhe os calcanhares só faz bem a qualquer um dos dois, não ficam amorfos/acomodados. Chega de andarmos a sofrer porque para suplente de um bom lateral temos um bocado de caruncho e andamos o ano todo a rezar para que este não tenha de jogar. Aproveite-se enquanto estiverem cá os dois.
E suponho que a insistência do Lage de usar o Nuno Tavares na Direita ao longo destes jogos, terá tido a ver com o ele querer que o Nuno ganhe as rotinas do que ele quer para a posição rapidamente. Com a lesão do Almeida acaba para já por agarrar o lugar, pelo menos para já não me parece que saia da direita e o Tomás Tavares presumo que terá a sua oportunidade com o tempo. é Esperar e seja o que Lage quiser.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como agora anda tudo a virar o bico ao prego a dizer que foi o LFV que apostou no Lage.... hoje foi o Tadeia.

O Lage é um poço sem fundo de normalidade. Ele consegue transmitir esse espírito à equipa - de que nada está ganho, para o pessoal acalmar a patareca. O super herói “Rapaz Normal” da Luz ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 06/08/2019 at 12:46:

3 golos ao Porto leram aqui 1º :27_sunglasses:

têm que defender melhor as transições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu renovava com o Grimaldo e nunca o vendia.

Grimaldo <3 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

E a verdade é que este ano temos capacidade para tal a menos que o LFV se lembre de boicotar a equipa até Setembro.

Meme-Hold-my-beer.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei onde por a notícia, mas o nosso médico foi para o Mónaco...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode vir a ser positivo. O nosso Dept. Médico não tem sido propriamente brilhante nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Foi por 15 milhões, também?

15M, um ombro do Perin e um joelho do Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma perda importante.

O Dr Til chegou depois daquela vaga de lesões brutal que tivemos no início de 2016/17 e basicamente coordenava toda a área médica, desde a clínica, Lab, fisioterapia, fisiologia, etc, tendo um papel bastante activo tanto na criação de uma estrutura mais profissional transversal a todo o departamento de human performance, bem como para o seu desenvolvimento sustentado ao longo dos últimos anos.

A sucessão não será um problema, diria eu, até porque o bom trabalho e as boas práticas vão perdurar, mas não deixa de ser uma pessoa competente a deixar o clube, e isso nunca pode ser boa notícia.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 55 minutos:

Bem, não sei onde por a notícia, mas o nosso médico foi para o Mónaco...

qual? o Espanhol?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma oportunidade única de cavar um fosso brutal para eles. O plantel e treinador anos luz superiores, ainda por cima o serjão tá em fase maníaca, guita, champions. O fundamental dia 24 é ganhar, mas é impossível não pensar que pode sair um cabaz. E que bom que era 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devemos um obrigado ao Krasnodar. Btw, gostei muito de 3 jogadores deles, 4 vá, o zuca da frente, o miúdo canhoto que estava na esquerda, o zé holandês do meio campo e o lateral esquerdo índio. 

Agora na teoria sempre temos mais hipóteses estando no ponte 2, a ver se este ano temos uma prestação melhor. Para mim passar a fase de grupos e depois depende sempre do sorteio, mas não quero mais ir para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 horas:

Mas depois lembro-me que a TVI ainda não tem HD 😢

Mas tem HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Mas tem HD.

O """"""HD"""""" da TVI é basicamente um SD esticado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...