Che Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Djork, há 1 minuto: Que buracos são esses ? Lateral direito. Só temos André Almeida, Tavares, Ebouhi e João. Segundo avançado. Só temos Raul de Tomás, que está tipo sapo numa panela ao lume, Chiquinho e Jota. Oito. Gabriel, Gedson, Taarabt O Benfica devia ter feito um esforço pelo Daniel Alves, pelo João Mário e pelo Isco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Che, há 3 horas: Lateral direito. Só temos André Almeida, Tavares, Ebouhi e João. Segundo avançado. Só temos Raul de Tomás, que está tipo sapo numa panela ao lume, Chiquinho e Jota. Oito. Gabriel, Gedson, Taarabt O Benfica devia ter feito um esforço pelo Daniel Alves, pelo João Mário e pelo Isco. Engraçado não falares do principal problema do Benfica - um Guarda redes para fazer concorrência ao Vlacho.... lembra-te que o 2o GR é o Zlobin/Svilar.... e meteres o Gedson a 8, no esquema atual do Lage, é outra pérola. Ele tem uma capacidade para meter a bola onde quer do caraças.... é ele e o Tino. Aliás, sugeria uma alcunha para o Gedson - Pirlson Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Setembro 2019 Calma que o Perin ainda aparece aí EM Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
MarioEspinho Publicado 3 Setembro 2019 Não acho que seja assim um drama tão grande não termos ido ao mercado . Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2019 Se tudo correr bem- poucas lesões e adaptação rápida dos mais imberbes- não há, de fato, preocupações com o plantel. Se... Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Djork, há 9 horas: Que buracos são esses ? GR e DD. Principalmente com as vendas que fizemos, não reforçar estas posições com jogadores fiáveis, não me parece justo. O Lage pede competitividade, nestas posições não me parece haver competitividade nenhuma. Isto é, para o nosso campeonato deve chegar, mas parece que não há exigência por parte da direcção nem de muitos adeptos para querer fazer mais nas competições europeias(Frankfurt época passada...) .Vamos levar Vlachodimos(Zlobin e Svillar para a Champions(lol).Medo da nossa prestação... Já para não falar das saídas, embora goste do Fejsa, acho que era altura para fechar um ciclo. Zivkovic que já não vai dar nada ao Benfica(desportivamente), além de auferir um salário elevado. Assim como, o Cervi que não está cá a fazer nada, nem este conseguimos despachar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2019 a mi preocupa-me mais a substituição do Félix. Está a correr pior do que eu antecipara. O RdT não se adaptou a jogar ali, ou, mias correctamente, não se adaptou a jogar para o calhau suíço. O Chiquinho sifudeu; O Jota não há maneira de sair do banco (já renovou?); O Taarabt é necessário em terrenos mais recuados e o Rafa nas faixas; acho que ainda vamos ver por ali o Zivko. Mas gostava de não ter estas dúvidas. Eu sei que iria ser sempre dificil substituir uma posição para a qual no ano passado tinhamos os dois melhores jogadores do Benfica deste milénio (Felix e Jonas), mas caramba, é setembro e não se vê progressos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: a mi preocupa-me mais a substituição do Félix. Está a correr pior do que eu antecipara. O RdT não se adaptou a jogar ali, ou, mias correctamente, não se adaptou a jogar para o calhau suíço. O Chiquinho sifudeu; O Jota não há maneira de sair do banco (já renovou?); O Taarabt é necessário em terrenos mais recuados e o Rafa nas faixas; acho que ainda vamos ver por ali o Zivko. Mas gostava de não ter estas dúvidas. Eu sei que iria ser sempre dificil substituir uma posição para a qual no ano passado tinhamos os dois melhores jogadores do Benfica deste milénio (Felix e Jonas), mas caramba, é setembro e não se vê progressos Duvido que o Zivko volte a jogar tão cedo no Benfica. Um gajo brinca brinca, mas no final, secalhar o Correa até era o nome mais indicado para ali... Gastou-se 40 milhões em dois pontas de lança para ficarmos na mesma com o zé tosco na frente. Ah e tal foi o melhor marcador do ano passado. Pá, pois tabem...então para isso não era preciso espetar aquela guita no RDT e no Vinicius.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2019 Citação de HIM, há 7 horas: Engraçado não falares do principal problema do Benfica - um Guarda redes para fazer concorrência ao Vlacho.... lembra-te que o 2o GR é o Zlobin/Svilar.... e meteres o Gedson a 8, no esquema atual do Lage, é outra pérola. Ele tem uma capacidade para meter a bola onde quer do caraças.... é ele e o Tino. Aliás, sugeria uma alcunha para o Gedson - Pirlson Keylor Navas, Daniel Alves, Kabaye e Isco. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Setembro 2019 Sinceramente, acho que ficámos com um grande plantel, inclusive as segundas linhas podiam perfeitamente lutar pelo título... só podia ser melhor na baliza: Odysseias, Zlobin André Almeida, Tomás Tavares Ruben Dias, Ferro, Conti, Jardel Grimaldo, Nuno Tavares Florentino, Samaris Gabriel, Taarabt Pizzi, Gedson Rafa, Caio Lucas Jota, RDT, Vinicius, Seferovic Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Setembro 2019 Sim, se o objetivo é só lutar pelo título, como é lógico temos mais que condições para isso (mau era...). Mas, mais uma vez, no ano em que podemos dar uma grande machadada no Porto, o Vieira opta por lhes dar uma ajudinha e equilibrar a balança. É o costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Che, há 11 horas: Lateral direito. Só temos André Almeida, Tavares, Ebouhi e João. Segundo avançado. Só temos Raul de Tomás, que está tipo sapo numa panela ao lume, Chiquinho e Jota. Oito. Gabriel, Gedson, Taarabt O Benfica devia ter feito um esforço pelo Daniel Alves, pelo João Mário e pelo Isco. O Lage tem explicado várias vezes. Não há segundo avançado. São dois em linha. Momentaneamente e consoante a linha defensiva adversária é que um pode estar mais atrás. Agora com bola, tanto um como o outro jogam em zonas centrais ou dão apoio nas linhas, podendo descer dependendo das dinâmicas. Em Braga, se não fosse o Seferovic falhar os golos o Raul acabava com 2 assistências, o Bruno Viana tirou a assistência ao Sefe e golo ao Raul e o Esgaio ao Seferovic. Fora isso, é o movimento de arrastar a defesa do Seferovic e do Raul a querer dar apoio ao AA que abriu espaço ao Pizzi no segundo golo. Lage também diz, Samaris um 8 mais de equilíbrio, Taarabt oferece um estilo de jogo mais de passe curto e o Gabriel para além de ser bom na transição defensiva dá a possibilidade do passe longo. Contudo, e com a presença do André Almeida a dar profundidade e largura como aconteceu em Braga solta o Pizzi mais para posições centrais, nas quais até pode combinar com o Rafa. Guarda redes é que pronto, há o Vlacho e dois projectos. Defesa direito, é deixar crescer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 12 minutos: O Lage tem explicado várias vezes. Não há segundo avançado. São dois em linha. Momentaneamente e consoante a linha defensiva adversária é que um pode estar mais atrás. Agora com bola, tanto um como o outro jogam em zonas centrais ou dão apoio nas linhas, podendo descer dependendo das dinâmicas. Em Braga, se não fosse o Seferovic falhar os golos o Raul acabava com 2 assistências, o Bruno Viana tirou a assistência ao Sefe e golo ao Raul e o Esgaio ao Seferovic. Fora isso, é o movimento de arrastar a defesa do Seferovic e do Raul a querer dar apoio ao AA que abriu espaço ao Pizzi no segundo golo. Lage também diz, Samaris um 8 mais de equilíbrio, Taarabt oferece um estilo de jogo mais de passe curto e o Gabriel para além de ser bom na transição defensiva dá a possibilidade do passe longo. Contudo, e com a presença do André Almeida a dar profundidade e largura como aconteceu em Braga solta o Pizzi mais para posições centrais, nas quais até pode combinar com o Rafa. Guarda redes é que pronto, há o Vlacho e dois projectos. Defesa direito, é deixar crescer. Subscrevo totalmente. Principalmente o bold. Já chega de chamar segundo avançado ao Raul. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Setembro 2019 Deixem cá estar o Fejsa e o Zivkovic que como anda o nosso meio campo, mais dia menos dia vão ser usados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 37 minutos: O Lage tem explicado várias vezes. Não há segundo avançado. São dois em linha. Momentaneamente e consoante a linha defensiva adversária é que um pode estar mais atrás. Agora com bola, tanto um como o outro jogam em zonas centrais ou dão apoio nas linhas, podendo descer dependendo das dinâmicas. Em Braga, se não fosse o Seferovic falhar os golos o Raul acabava com 2 assistências, o Bruno Viana tirou a assistência ao Sefe e golo ao Raul e o Esgaio ao Seferovic. Fora isso, é o movimento de arrastar a defesa do Seferovic e do Raul a querer dar apoio ao AA que abriu espaço ao Pizzi no segundo golo. Lage também diz, Samaris um 8 mais de equilíbrio, Taarabt oferece um estilo de jogo mais de passe curto e o Gabriel para além de ser bom na transição defensiva dá a possibilidade do passe longo. Contudo, e com a presença do André Almeida a dar profundidade e largura como aconteceu em Braga solta o Pizzi mais para posições centrais, nas quais até pode combinar com o Rafa. Guarda redes é que pronto, há o Vlacho e dois projectos. Defesa direito, é deixar crescer. Citação de Bulldozer, há 24 minutos: Subscrevo totalmente. Principalmente o bold. Já chega de chamar segundo avançado ao Raul. o Lage pode dizer o que quiser. O que se nota é que no mais das vezes há um buraco enorme entre os dois centrocampistas e os dois avançados. No ano passado não se notava isso tanto. Claro que com Gabriel e Félix, o Lageball rola de outra maneira. Sem ambos, o Lageball é um jogo de matrquilhos como foi contra o Porto, ninguem quebrando as linhas para ligar sectores. O RdT ou avança para a posição do Seferovic ou salta. E no MC espero que nunca mais vejamos Samaris e Tino juntos. já era evidente no ano passado (julgo que até era o @Almeno que se espumava todo de cada vez que os via no 11 inicial) e este ano, sem o 9,5 inteligente que o Felix era, ainda mais evidente é. Gabriel ou Taarabt e acabou. Para a frente, como não há Chiquinho (e acabou por ser se calhar a grande derrota do Clássico a sua lesão prolongada), espero que entre o Jota, com ou sem renovação. Precisamos de quem tenha imaginação para jogar ali, de quem faça coisa diferente, no exacto sítio onde o jogo é mais difícil e mais decisivo. Citação de Mister Master, há 10 minutos: Deixem cá estar o Fejsa e o Zivkovic que como anda o nosso meio campo, mais dia menos dia vão ser usados. Sem dúvida. E com lesões e quê, na volta do mar ainda os vamos ver a serem titulares, e quiçá importantes. No fundo falou só um redes. Um craque que acabasse com o sururu À volta do Vlachodimos, ou um suplente com outro cabedal que Zlobin e o Svilar. Para consumo quotidiano, o plantel está bom, mas para atacar todas as frentes está curtinho (aliás, basta rodarmos o keeper nas Taças e o mais provável é irmos de vela...) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Setembro 2019 Tanto o Fejsa como o Ziv não sairam porque os respetivos empresários queriam mamar. No primeiro sou capaz de meter as mãos no fogo como o Benfica estaria na disposição de o deixar sair a custo 0. Dependendo de como vai avançar a época, antevejo que o Fejsa faça muito poucos minutos e, lá para Janeiro, esteja a reforçar uma equipa Turca ou um outro qualquer campeonato periférico. O Benfica não vai fazer grandes exigências, poupando em salários e, acima de tudo, vai deixar o jogador fazer u último grande contrato. Em processo semelhante encontra-se o Jardel. A sua saída no próximo mercado parece-me depender exclusivamente de (i) adaptação deste novo miúdo ao futebol Português e (ii) os resultados desportivos/estado do balneário por essa altura. É um jogador querido dos treinadores, adeptos e dirigentes e que caminha para a idade de fazer 1-2 anos num país que pague bem. Eventualmente acabará numa equipa Saudita ou dos Emirados, com a ajuda de um treinador português ou do super empresário. Daqui a 2 anos talvez volte ao Brasil, mas com o que fizer nas arábias fica com a vida tratada. Caso diferente é o Ziv. Um jogador acomodado, com problemas psicológicos e que dificilmente voltará a dar alguma coisa no Benfica. Vem em queda livre e consta que a sua não saída deveu-se a dinheiro. Começo a ficar preocupado com esse filão que alegadamente tínhamos descoberto, pois tratam-se de jogadores de 1 ano - Markovic, Ziv, etc e outros nem isso. A honrosa excepção é o Matic. Parece-me que acabemos por nos afastar desse mercado no futuro. Já o Cervi é um caso mais estranho. Não consigo entender o que fez com que não saísse. Espanha teve perto, regressar à Argentina alegadamente nunca seria uma opção, pelo que não se entende. Mas é notório que é um jogador que conta 0 para o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Setembro 2019 Alerta CM: Bruno Lage deixa o comando do Benfica. Seu sucessor será conhecido em breve, mas fontes seguras garantem que é @IlidioMA :mrgreen: Também não gosto do Ti Mari, mas atendendo ao campeonato português, não há muitas equipas as quais o Benfica precise de utilizar uma dupla mais defensiva. A verdade é que só em Braga é que se viu um Benfica próximo da sua realidade, onde já havia um defesa direito. Parecendo que não, dá outra dinâmica ao ataque. Até podendo aparecer o Pizzi nesse "vazio". O jogo com o Porto foi uma lição. Com Pepe e Marcano não se pode jogar pelo ar, e também é preciso trocar de forma mais calma a bola sem precipitações. E uma cena, um jogador como o Rafa precisa de 3 ou 4 adversários para ser travado. Dois avançados em linha faz ambos os centrais terem homem para defender e baixar um médio, ora, alguém do Benfica tem de estar solto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 43 minutos: o Lage pode dizer o que quiser. O que se nota é que no mais das vezes há um buraco enorme entre os dois centrocampistas e os dois avançados. No ano passado não se notava isso tanto. Claro que com Gabriel e Félix, o Lageball rola de outra maneira. Sem ambos, o Lageball é um jogo de matrquilhos como foi contra o Porto, ninguem quebrando as linhas para ligar sectores. O RdT ou avança para a posição do Seferovic ou salta. E no MC espero que nunca mais vejamos Samaris e Tino juntos. já era evidente no ano passado (julgo que até era o @Almeno que se espumava todo de cada vez que os via no 11 inicial) e este ano, sem o 9,5 inteligente que o Felix era, ainda mais evidente é. Gabriel ou Taarabt e acabou. Para a frente, como não há Chiquinho (e acabou por ser se calhar a grande derrota do Clássico a sua lesão prolongada), espero que entre o Jota, com ou sem renovação. Precisamos de quem tenha imaginação para jogar ali, de quem faça coisa diferente, no exacto sítio onde o jogo é mais difícil e mais decisivo. Sem dúvida. E com lesões e quê, na volta do mar ainda os vamos ver a serem titulares, e quiçá importantes. No fundo falou só um redes. Um craque que acabasse com o sururu À volta do Vlachodimos, ou um suplente com outro cabedal que Zlobin e o Svilar. Para consumo quotidiano, o plantel está bom, mas para atacar todas as frentes está curtinho (aliás, basta rodarmos o keeper nas Taças e o mais provável é irmos de vela...) Era o @FabioK que se espumava, acho... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Era o @FabioK que se espumava, acho... Eu? Fdc. Nem por isso. Nao gostava nem gosto. Mas nunca me espumei. Ja andas a sonhar cmg pa... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2019 Citação de w0, há 13 minutos: Tanto o Fejsa como o Ziv não sairam porque os respetivos empresários queriam mamar. No primeiro sou capaz de meter as mãos no fogo como o Benfica estaria na disposição de o deixar sair a custo 0. Dependendo de como vai avançar a época, antevejo que o Fejsa faça muito poucos minutos e, lá para Janeiro, esteja a reforçar uma equipa Turca ou um outro qualquer campeonato periférico. O Benfica não vai fazer grandes exigências, poupando em salários e, acima de tudo, vai deixar o jogador fazer u último grande contrato. Em processo semelhante encontra-se o Jardel. A sua saída no próximo mercado parece-me depender exclusivamente de (i) adaptação deste novo miúdo ao futebol Português e (ii) os resultados desportivos/estado do balneário por essa altura. É um jogador querido dos treinadores, adeptos e dirigentes e que caminha para a idade de fazer 1-2 anos num país que pague bem. Eventualmente acabará numa equipa Saudita ou dos Emirados, com a ajuda de um treinador português ou do super empresário. Daqui a 2 anos talvez volte ao Brasil, mas com o que fizer nas arábias fica com a vida tratada. Caso diferente é o Ziv. Um jogador acomodado, com problemas psicológicos e que dificilmente voltará a dar alguma coisa no Benfica. Vem em queda livre e consta que a sua não saída deveu-se a dinheiro. Começo a ficar preocupado com esse filão que alegadamente tínhamos descoberto, pois tratam-se de jogadores de 1 ano - Markovic, Ziv, etc e outros nem isso. A honrosa excepção é o Matic. Parece-me que acabemos por nos afastar desse mercado no futuro. Já o Cervi é um caso mais estranho. Não consigo entender o que fez com que não saísse. Espanha teve perto, regressar à Argentina alegadamente nunca seria uma opção, pelo que não se entende. Mas é notório que é um jogador que conta 0 para o treinador. O problema do ano que vem está mais relacionado com a eventual saída do Ruben Dias ou do Ferro, eventualmente até dos 2. Essa vai ser uma situação extremamente delicada de gerir... Citação de FabioK, Agora: Eu? Fdc. Nem por isso. Nao gostava nem gosto. Mas nunca me espumei. Ja andas a sonhar cmg pa... Peço desculpa, meu senhor. Sonho contigo e com o Bombo a fazer uma mega orgia ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: O problema do ano que vem está mais relacionado com a eventual saída do Ruben Dias ou do Ferro, eventualmente até dos 2. Essa vai ser uma situação extremamente delicada de gerir... Fdc meu lol Até ao próximo ano ainda ha o 38 pelo meio para ganhar, relaxa porra Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Fdc meu lol Até ao próximo ano ainda ha o 38 pelo meio para ganhar, relaxa porra Relaxadissimo. Estava meramente a dar continuidade ao post do @w0 em relação ao Jardel 😉 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 52 minutos: Sem dúvida. E com lesões e quê, na volta do mar ainda os vamos ver a serem titulares, e quiçá importantes. Gedson, Samaris, David Tavares, Gabriel, Florentino lesionados. Sobra quem? Compartilhar este post Link para o post