John Bonifácio Publicado 6 Setembro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 13 minutos: Mas ele corre muito... e arrasta marcações...e corre muito... 😥 Aposto que ele deve-se sentir super feliz com o seu rendimento esta época. Eu defendi-o até ao jogo com o Porto e mesmo para Braga compreendi- apesar de já não aceitar- a escolha do Lage. Mas vamos lá ver uma coisa: se o fato da equipa marcar é um reflexo do mérito do suíço na manobra ofensiva, não será igualmente um sinal do seu demérito na finalização? Mais, será que os golos que ele falha não obrigam a trabalhos dobrados por parte dos médios para aparecerem mais vezes em zonas de finalização deixando desse modo a equipa mais exposta na transição defensiva? Deixo a ideia. Editado 6 Setembro 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2019 N sou tão extremista ao ponto de dizer que o Sefero é uma inutilidade no modelo do Lage porque estaria a ser intelectualmente desonesto. A verdade é que irrita e incomoda muito ao adepto comum ver um trambolho com bola (um profissional de futebol que ganha milhões falhar golos cantados, até a minha avó empurrava essa yada yada) mas, o que é certo, é que o gajo é um monstro nos momentos defensivos e, infelizmente, não há nenhum jogador para a posição que seja tão volitivo quanto ele. Até o Lage trabalhar outras dinâmicas defensivas (onde o suíço é muito preponderante) não o estou a ver a saltar do onze. E sim, o RDT a 9 seria uma bomba do crl, já toda a gente sabe... Mas, simplesmente, não há uma alternativa convincente a 9.5 para o Mister BL. É baixar os cornos e respeitar o profissional que convive com os atletas todos os dias e que certamente saberá gerir melhor as coisas que os chicos espertos da blogosfera. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2019 (editado) Mas o Cardozo só tinha pé esquerdo.... :mrgreen: Existia uma cena que me irritava sonelentemente no Cardozo - o nosso futebol morria quando a bola lhe chegava aos pés. A equipa andava sempre em alta rotação, e o Cardozo não tinha a capacidade de dar continuidade a isso. Mas depois compensava com aquele pé esquerdo fabuloso e com aqueles golos tirados do nada. O Sefe só irrita.... a época passada aparenta ser uma exceção à regra. Citação de johan, há 10 horas: N sou tão extremista ao ponto de dizer que o Sefero é uma inutilidade no modelo do Lage porque estaria a ser intelectualmente desonesto. A verdade é que irrita e incomoda muito ao adepto comum ver um trambolho com bola (um profissional de futebol que ganha milhões falhar golos cantados, até a minha avó empurrava essa yada yada) mas, o que é certo, é que o gajo é um monstro nos momentos defensivos e, infelizmente, não há nenhum jogador para a posição que seja tão volitivo quanto ele. Até o Lage trabalhar outras dinâmicas defensivas (onde o suíço é muito preponderante) não o estou a ver a saltar do onze. E sim, o RDT a 9 seria uma bomba do crl, já toda a gente sabe... Mas, simplesmente, não há uma alternativa convincente a 9.5 para o Mister BL. É baixar os cornos e respeitar o profissional que convive com os atletas todos os dias e que certamente saberá gerir melhor as coisas que os chicos espertos da blogosfera. Acho que existe alternativa, mas está no estaleiro até ao ano que vem. Editado 7 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Setembro 2019 Só para esclarecer uma coisa para suavizar a cena. Em nenhum momento disse que era fã do homem ou que o Seferovic devia permanecer no onze, pois não estou com a equipa todos os dias e a minha ideia não iria afetar em nada a escolha do 11. Os argumentos que mencionei foram suportados apenas pelas palavras do Bruno Lage nas conferências de imprensa e pela análise dos jogos, tentando não ser redutor apenas ao fator "falhanços" pois quando estamos a analisar a partida temos que olhar para um panorama geral. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Setembro 2019 https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/804575 O Seferovic até as macumbas do Almeida já aprendeu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Setembro 2019 A diferença é que o Almeida lançava-as sobre malta de qualidade abaixo da sua. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2019 Também me recordo que o Ferreyra e o Castillo quando cá andavam passavam mais tempo na enfermaria que no relvado... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2019 O Lage testou o Ziv + RdT vs Estoril, e a coisa correu bem. O Ziv no meio é outra fruta, e ele demonstrou isso em alguns jogos que fez com o Bombo precisamente naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2019 Ele com o Vitória jogou como terceiro médio, não como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Ele com o Vitória jogou como terceiro médio, não como segundo avançado. sim, mas jogou no miolo e demonstrou qualidade, acho que era o que o HIM estava a querer dizer. Eu tb acho que o Zivko vai inevitavelmente andar por ali, se jogar. Não o Vejo nas faixas no modelo do Lage. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Setembro 2019 Era espetacular o Lage conseguir por o Ziv a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Setembro 2019 (editado) Não acredito que o Zivkovic tenha futuro no Benfica. E a culpa é dele. Editado 8 Setembro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Setembro 2019 já eu consigo ver bem a coisa a dar certo. está-se tudo a alinhar para ele ter mais uns minutos, e potencial não lhe falta para agarrar o lugar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 6 horas: Ele com o Vitória jogou como terceiro médio, não como segundo avançado. "Terceiro médio". Ele jogava "solto" pelo campo, na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2019 Quem ressuscita o Taarabat ressuscita qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Setembro 2019 Suiça sem o Cepo, 4-0...😅 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: Suiça sem o Cepo, 4-0...😅 Contra Gibraltar.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 7 horas: Estava só a ser "picuinhas". Eu concordo com o HIM nessa análise e acho que tem tudo para dar certo. Basta o Ziv "querer". Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2019 Citação de HIM, há 3 horas: "Terceiro médio". Ele jogava "solto" pelo campo, na realidade. Not really. Jogava como interior esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Setembro 2019 (editado) Tem alguma veracidade? Benfica – Gil Vicente – 14/09 (sábado) – 19h00 Moreirense – Benfica – 21/09 (sábado) – 20h30 Benfica – Vitória SC – 25/09 (4ª feira) – 19h00 Benfica – Vitória FC – 28/09 (sábado) – 19h00 Tondela – Benfica – 27/10 (domingo) – 15h00 Benfica – Portimonense – 30/10 (4ª feira) – 18h45 Benfica – Rio Ave – 2/11 (sábado) – 18h00 Santa Clara – Benfica – 9/11 (sábado) – 18h00 Benfica – Marítimo – 30/11 (sábado) – 20h30 Covilhã – Benfica – 03/12 (3ª feira) – 20h15 Boavista – Benfica – 06/12 (6ª feira) – 20h30 Edit: Vi isto numa página, como ainda não vi na CS e como costuma sair primeiro para os clubes, não sei até que ponto poderia ser verdade os horários apresentados. Editado 8 Setembro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Setembro 2019 Oficial só com o Gil. Basta ires ao 00 q é credivel em relação a isso. A liga só revela horários de 4/5 jornadas de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Setembro 2019 Espero que o jogo contra o Vitória FC não seja sábado como aí diz - até porque há TdL na semana anterior e nada na seguinte - caso contrário não vou poder ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2019 O objetivo devia ser rentabilizar o Zivkovic para vender futuramente. Dos jogadores sérvios que vieram só o Matic se aproveitou verdadeiramente. Seja por falta de "cabeça", falta de acompanhamento da estrutura, etc. a maioria não singrou por cá. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Vaart10, há 3 minutos: O objetivo devia ser rentabilizar o Zivkovic para vender futuramente. Dos jogadores sérvios que vieram só o Matic se aproveitou verdadeiramente. Seja por falta de "cabeça", falta de acompanhamento da estrutura, etc. a maioria não singrou por cá. E o Markovic? Compartilhar este post Link para o post