Mayday Publicado 25 Outubro 2019 Rafa sofreu uma desinserção do tendão médio adutor, à esquerda. Mais um. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2019 Agora falando de temas bem mais preocupantes - estamos f*didos.... ENCARNADOS REVELAM LESÃO DE RAFA BENFICA 15:40 Por Redação Afastados compromissos da Seleção devido a uma tendinopatia do adutor esquerdo, Rafa voltou a sofrer um problema físico na vitória sobre o Lyon (2-1), a contar para a terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Numa nota oficial divulgada no site, o Benfica revela que Rafa sofreu uma desinserção do tendão médio do adutor esquerdo, mas não especifica o tempo de paragem do internacional português. Para já, certo é o facto de Rafa falhar a visita a Tondela, marcado para este domingo às 15 horas, a contar para a nona jornada da liga. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Outubro 2019 Igual ao Chiquinho. Deve ser coisa para ficar 3 ou 4 meses de fora. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Outubro 2019 é a mesma lesão do Chiquinho portanto esperem uns meses Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2019 (editado) É a mesma lesão do Chiquinho, f*deu. Edit: tudo ao mesmo tempo 😂😂 Editado 25 Outubro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 25 Outubro 2019 Acho as criticas justificadas em relacao a' performance recent da equipa, mas a tudo o resto (equipa tecnica, jogadores, direccao, seixal, etc) acho exagerada. Principalmente pq: - estes jogadores/treinador deram-nos um titulo q nunca na vida alguem podia imaginar. I.e. merecem credito e apoio apesar dos maus resultados/exibicoes - a direccao pegou num Benfica a' beira da banca rota, patrimonio completamente desaproveitado, sem infrastructuras dignas de um clube como o Benfica e, alem disso, enquanto apagava os fogos, construiu uma visao a longo prazo de investimento na formacao (entre outras coisas tao ou mais importantes) - este investimento, so desde o tempo do RV e' q comecou a dar retorno desportivo (pq financeiro ja dava, casos de BSilva, Cancelo, etc). Para mim, e' um espaco curto de tempo para se comecar a questionar o seixal, daqui a 10/15 anos logo veremos. Na minha opiniao, a quantidade de talento q sai de la e' uma coisa de fazer inveja a Ajax e Barca actualmente. Por isso quando leio certos comentarios negativos, acho q 'e ter vistas curtas e ser precipitado na avaliacao de coisas extra performance desportiva. Por exemplo, quando se "cruxificam" putos de 18 anos (q ate tem estado mto bem dentro do contexo actual da equipa) e se questiona toda uma estrategia de investimento da formacao q, a meu ver, e' um claro sucesso e q nos vai dar mtas alegrias num futuro proximo (3-5 anos). Temos de apoiar pq eles (jogadores, treinadores, direccao) ja' demonstraram o q conseguiram fazer pelo clube, por isso merecem mais apoio. Ok q se assobie no final de jogo, mas durante faz-me mais confusao. Tmb n nos podemos esquecer q o Lage ainda nem 1 ano tem de treinador principal, acho q ele merece um pouco de tolerancia n so por aquilo q ja fez, mas por aquilo q ainda pode fazer. PS - desculpem a falta de acentos, tou num teclado sem lingua PT. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Outubro 2019 condições de excelência e os jogadores são de cristal. vá-se lá perceber isto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Outubro 2019 E o cepo e o piçi fresquinhos que nem uma alface... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Outubro 2019 Por este andar chegamos a janeiro a jogar com a sra da limpeza Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2019 Caio - Pizzi Gedson Seferovic 😂😂😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Outubro 2019 Gedson, Jota, Vini e RDT. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Outubro 2019 Pizzi, Cervi, Raul e Carlos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2019 Citação de paladino77, há 1 hora: Os grandes assobios foram num momento em que a bola ressaltou de um canto para nós e em vez de se atacar atrasou-se a bola para o Ody. Esse foi o terceiro momento de assobios. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Outubro 2019 Os assobios são maus, mas pior ainda foi assobiar e depois mal se marcou o golo começou uma festa incrivel nas bancadas com toda a gente a apoiar 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Outubro 2019 As pessoas não sabem o que esperar da equipa. Tal como esta, vão da depressão à euforia num fósforo. Esperavam o quê? O desporto é cada vez mais uma indústria, os jogadores e dirigentes são cada vez mais profissionais e menos ligados aos clubes e ao fervor futebolístico. E os adeptos começam a ver-se como consumidores. É o caminho que o futebol está a seguir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Outubro 2019 É fantástico que o Rafa sofra uma desinserção do tendão do músculo no qual tinha uma tendinopatia que o fez ser dispensado da Selecção. Ele há coisas que... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Outubro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos: É fantástico que o Rafa sofra uma desinserção do tendão do músculo no qual tinha uma tendinopatia que o fez ser dispensado da Selecção. Ele há coisas que... mas depois o burro sou eu por andar a acusar o Lage de jogar com o Rafa lesionado. Resultado: 3/4 meses no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Outubro 2019 A lesão do rafa agora era boa para ver se o jota pega de vez ou nao na esquerda. Vamos ver o que fazem o cervi ou o caio, mas presumo que a aposta caia sobre o argentino Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2019 bem, isto em 5 meses foi mesmo uma montanha russa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2019 Não apostava no Caio Lucas nem que não houvesse mais ninguém disponível, o gajo é tão mau que eu preferia recontratar o Salvador Agra. Quanto a esta sucessão absurda de lesões musculares no Benfica, é muito mais do que simples coincidência e azar. Infelizmente há muita incompetência a este nível, no nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 2 horas: Mas depois o burro sou eu por andar a acusar o Lage de jogar com o Rafa lesionado. Resultado: 3/4 meses no estaleiro. Eu não aponto tanto o dedo ao Lage mas sim à péssima recuperação terapêutica que esta rapaziada tem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Outubro 2019 A maioria das lesões aconteceu onde? Não foi a jogar em casa? É capaz de ter havido mais lesões de Julho a Outubro do que Janeiro a Maio, verdade? O que houve entre esses períodos? Mudança de relvado o qual teve problemas logo assim que foi colocado. Lembram-se do jogo de apresentação? E daquela avaria no sistema de rega? Se o relvado não está nas devidas condições, aumenta o risco de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Outubro 2019 Citação de Genzo, há 2 horas: A maioria das lesões aconteceu onde? Não foi a jogar em casa? É capaz de ter havido mais lesões de Julho a Outubro do que Janeiro a Maio, verdade? O que houve entre esses períodos? Mudança de relvado o qual teve problemas logo assim que foi colocado. Lembram-se do jogo de apresentação? E daquela avaria no sistema de rega? Se o relvado não está nas devidas condições, aumenta o risco de lesões. f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Outubro 2019 (editado) Citação de Genzo, há 6 horas: Ok, Braz. Editado 26 Outubro 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Outubro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 11 horas: Eu não aponto tanto o dedo ao Lage mas sim à péssima recuperação terapêutica que esta rapaziada tem. claro, isso tb. Aliás, isso acima de tudo. Se o dpto médico dá luz verde, o treinador confia. Mas o que é certo é que ele anda ao pé coxinho há muito tempo. Vai à selecção e os serviços médicos da FPF fazem o trabalho que nós deviamos ter feito, encontram lhe uma lesão e mandam-no para casa. E eis que 10 dias depois o Benfica mete-o a jogar, ele só aguenta 20 minutos e afinal tem uma lesão grave, de 3 a 4 meses de paragem. Lindo serviço colectivo. Compartilhar este post Link para o post