Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fiquei perplexo com a declaração do treinador do Leipzig, um clube fundado em 2009, mas o pior é que é verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que ele meta o gajo que consegue marcar golos para aumentarmos um bocadinho as nossas chances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Só peço que ele meta o gajo que consegue marcar golos para aumentarmos um bocadinho as nossas chances.

Seferovic? Aprovado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que hoje saímos da Alemanha com, no mínimo, 4 no bucho. Infelizmente não estou a falar de um jogo contra o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que a probabilidade de ganharmos é inferior a 5%.... e estou a ser otimista. Na Alemanha, contra uma equipa superior e na Europa, é mesmo para esquecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 15 horas:

Fiquei perplexo com a declaração do treinador do Leipzig, um clube fundado em 2009, mas o pior é que é verdade. 

O que é que ele disse? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JRasecRC, há 8 minutos:

O que é que ele disse? 

Que por vezes o David (Benfica) vence o Golias (eles).

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais cheateia nisto, é que geraram uma expectativa que um gajo não tinha para este jogo para depois nos darem um murro na cara logo a seguir.
Mas antes fosse a primeira vez que a ganhar com margem nos deixamos reduzir ou mesmo empatar

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fartinho deste Lage, será que não dá para ir buscar o do ano passado? 

Hoje mexeu tarde, e mal na equipa. Para quê o cepo Lucas? E entrar o Florentino quando estava mais que visto que não tínhamos capacidade para aguentar as investidas do Leipzig e precisávamos de gente forte no jogo pelo ar? 

Compartilhar este post

Link para o post

bem sei que o jesus ia dar muito barulho mas pelo menos q va buscar o ivo viera

Nao é parvo nenhum e tem mais coragem que este cagao. Ja para nao falar que todas as equipas que pegou jogaram sempre como equipa grande

Compartilhar este post

Link para o post

"Onde é que anda o Benfica Europeu crl?"

"VAMOS DESPEDIR O TREINADOR PASSADO UM ANO, ISSO É UMA EXCELENTE IDEIA"

f*da-se, de vez em quando penso se não há aqui pessoal a viver em realidades alternativas

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...