Keef Publicado 26 Novembro 2019 Fiquei perplexo com a declaração do treinador do Leipzig, um clube fundado em 2009, mas o pior é que é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 26 Novembro 2019 Tal como disse o Gordo Vai á baliza, somos um Anderlecht da vida, é a triste realidade Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2019 Só peço que ele meta o gajo que consegue marcar golos para aumentarmos um bocadinho as nossas chances. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: Só peço que ele meta o gajo que consegue marcar golos para aumentarmos um bocadinho as nossas chances. Seferovic? Aprovado! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Novembro 2019 Sinto que hoje saímos da Alemanha com, no mínimo, 4 no bucho. Infelizmente não estou a falar de um jogo contra o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Novembro 2019 Vamos ganhar 1-0 cagados e na última jornada levamos na pá do Zenit. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2019 Diria que a probabilidade de ganharmos é inferior a 5%.... e estou a ser otimista. Na Alemanha, contra uma equipa superior e na Europa, é mesmo para esquecer... Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Keef, há 15 horas: Fiquei perplexo com a declaração do treinador do Leipzig, um clube fundado em 2009, mas o pior é que é verdade. O que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2019 Citação de JRasecRC, há 8 minutos: O que é que ele disse? Que por vezes o David (Benfica) vence o Golias (eles). Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Novembro 2019 Nada de novo, siga... 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Novembro 2019 2-0. 4-1. É isto contra o Zenit para tentarmos ir ser eliminados nos dezasseis avos da LE. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Novembro 2019 Já mexeu na equipa o Lage ou ainda está à espera? 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Novembro 2019 O que mais cheateia nisto, é que geraram uma expectativa que um gajo não tinha para este jogo para depois nos darem um murro na cara logo a seguir. Mas antes fosse a primeira vez que a ganhar com margem nos deixamos reduzir ou mesmo empatar 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Novembro 2019 devia ter ficado na primark o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Novembro 2019 Fartinho deste Lage, será que não dá para ir buscar o do ano passado? Hoje mexeu tarde, e mal na equipa. Para quê o cepo Lucas? E entrar o Florentino quando estava mais que visto que não tínhamos capacidade para aguentar as investidas do Leipzig e precisávamos de gente forte no jogo pelo ar? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2019 Espero que apresente a demissão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Novembro 2019 Mentalidade pequena dá nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Novembro 2019 bem sei que o jesus ia dar muito barulho mas pelo menos q va buscar o ivo viera Nao é parvo nenhum e tem mais coragem que este cagao. Ja para nao falar que todas as equipas que pegou jogaram sempre como equipa grande Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Novembro 2019 Às vezes penso que sou eu que estou mal... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Novembro 2019 "Onde é que anda o Benfica Europeu crl?" "VAMOS DESPEDIR O TREINADOR PASSADO UM ANO, ISSO É UMA EXCELENTE IDEIA" f*da-se, de vez em quando penso se não há aqui pessoal a viver em realidades alternativas 4 Compartilhar este post Link para o post