Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 hora:

Acho que seria interessante reconfigurar o conceito das conferências de imprensa. Não é só o Bruno Lage ou o Rui Vitória, literalmente todos os treinadores dos grandes dizem que esperam um jogo muito difícil e quando o campeonato chega ao fim dizem que cada jogo é uma final. Outra coisa certa é que o foco é sempre o jogo seguinte, não importa se há clássico daqui a uma ou duas semanas. E tudo isto não só está correto como nós, naquele lugar, acabaríamos por dizer mais ou menos o mesmo.

Resumindo, não há nada para falar do próximo jogo, porque já se sabe o que vão dizer e chega a ser desgastante para os treinadores apostar num discurso mecanizado todas as semanas porque não tem alternativa. Deveriam restringir as perguntas aos prováveis ausentes, condição física de x ou y jogador, por aí.

Verdade, muito verdade. Mas tb tem de partir dos treinadores tentarem mudar isso, to be honest.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Em 04/03/2020 at 14:52:

Não há um treinador português que queira ver à frente do Benfica.

Marco Silva e Leo Jardim, por exemplo. Não são upa upa, mas não são maus. E francamente, dificilmente estão ao nosso alcance, quanto mais treinadores melhores.

Ah e eu sempre tive uma panca pelo Carvalhal. Já desde os tempo do Leixões. Mas sei que ele é capaz de ser curto para nós. Mas por outro lado o JJ também teve de andar  afazer um périplo de anos em clubes menores antes de estar preparado para um grande e tem feito a carreira brilhante que se vê. O Carvalhal pode estar agora na altura de dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Verdade, muito verdade. Mas tb tem de partir dos treinadores tentarem mudar isso, to be honest.

Não sei, pensa no que responderias à pergunta "O que espera do próximo jogo?"

E aposto que todos os órgãos de comunicação tem esta pergunta na lista, o primeiro a falar é o que realmente a faz. Isto demonstra uma falta de imaginação e falta de vontade de fazer perguntas às quais não se sabe a resposta, tornando este exercício de fazer conferências de imprensa algo inútil. O treinador, a não ser que queira ser rude, acaba por aceder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Não sei, pensa no que responderias à pergunta "O que espera do próximo jogo?"

E aposto que todos os órgãos de comunicação tem esta pergunta na lista, o primeiro a falar é o que realmente a faz. Isto demonstra uma falta de imaginação e falta de vontade de fazer perguntas às quais não se sabe a resposta, tornando este exercício de fazer conferências de imprensa algo inútil. O treinador, a não ser que queira ser rude, acaba por aceder.

É aquela pergunta chavão, true. Mas os treinadores podem demonstrar algum conhecimento do adversário, e não sempre responder daquela forma pouco original, com respostas pré feitas. Demonstrar algum conhecimento das equipas, nem que fosse "Unidade X tem sido o mais perigoso durante o campeonato, foram dadas instruções aos jogadores para marcar de mais de perto" ou qualquer coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

É aquela pergunta chavão, true. Mas os treinadores podem demonstrar algum conhecimento do adversário, e não sempre responder daquela forma pouco original, com respostas pré feitas. Demonstrar algum conhecimento das equipas, nem que fosse "Unidade X tem sido o mais perigoso durante o campeonato, foram dadas instruções aos jogadores para marcar de mais de perto" ou qualquer coisa assim.

Mas ai provavelmente irias estar a dar parte da tua estratégia ao adversário, não?

Estas CI não servem para absolutamente nada, são sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 40 minutos:

Mas ai provavelmente irias estar a dar parte da tua estratégia ao adversário, não?

Estas CI não servem para absolutamente nada, são sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas

O Lage fez o mesmo há uns tempos, falando no lado esquerdo, se bem me recordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O Lage fez o mesmo há uns tempos, falando no lado esquerdo, se bem me recordo. 

Do Benfica? Foi questionado. Aliás, o @Micatêm razão no que diz, contudo parte das CI os jornalistas é que têm a culpa. Fazem perguntas sem nexo e por vezes querem as "polémicas". Confesso que só ouvi a do Conceição e poucas foram as perguntas efetivamente sobre o mesmo.

@migalhasn1 li agora sobre o Dyego. Chegou no último dia de mercado, campeonato chinês estava parado. Normal as palavras do Lage, a questão Vini+Dyego não é "pertinente" neste momento. Colocando sem ritmo de jogo, das duas uma, ou se lesionava ou não rendia logo no imediato e a comunicação social era "flop a torto e a direito". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 12 horas:

Do Benfica? Foi questionado. Aliás, o @Micatêm razão no que diz, contudo parte das CI os jornalistas é que têm a culpa. Fazem perguntas sem nexo e por vezes querem as "polémicas". Confesso que só ouvi a do Conceição e poucas foram as perguntas efetivamente sobre o mesmo.

@migalhasn1 li agora sobre o Dyego. Chegou no último dia de mercado, campeonato chinês estava parado. Normal as palavras do Lage, a questão Vini+Dyego não é "pertinente" neste momento. Colocando sem ritmo de jogo, das duas uma, ou se lesionava ou não rendia logo no imediato e a comunicação social era "flop a torto e a direito". 

Não estou a falar dessa parte. É normal que ele defenda o seu jogador.

Antes disso começou a tentar desviar o foco da pergunta com banalidades. Primeiro perguntou ao jornalista quantos minutos jogaram juntos e desconfiou da resposta, obrigando-o a ir verificar as suas contas. Fez novamente isto quando lhe disseram que nos últimos 6 jogos só marcámos mais de um golo em um. 

E eu acho que a pergunta é pertinente, sim. Não pela falta de ritmo do Dyego, mas porque a insistência em dois ou três avançados para recuperar de desvantagens é um claro erro estratégico que continua a ser tomado, mesmo dando 0 retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 horas:

Marco Silva e Leo Jardim, por exemplo. Não são upa upa, mas não são maus. E francamente, dificilmente estão ao nosso alcance, quanto mais treinadores melhores.

Ah e eu sempre tive uma panca pelo Carvalhal. Já desde os tempo do Leixões. Mas sei que ele é capaz de ser curto para nós. Mas por outro lado o JJ também teve de andar  afazer um périplo de anos em clubes menores antes de estar preparado para um grande e tem feito a carreira brilhante que se vê. O Carvalhal pode estar agora na altura de dar o salto.

Lol what?

Fds ó Ilidio.

Já agora, não me lembro de um gajo tão overrated como o Marco Silva. O que uma Taça de Portugal faz...

Editado por totch
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Carvalhal? O Ilidio as vezes sai-se com cada uma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Carvalhal e Marco Silva era para nos afundar numa depressão profunda.... antes o Ivo Vieira ou o Pedro Martins...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito do Ivo Vieira por acaso. Tem vindo a fazer uma carreira sempre em subida e já teve experiência Europeia, em que os pontos que fez não se traduzem no que pôs a equipa a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é o porquê na insistência em mandar avançados lá para a frente quando no primeiro jogo em que estivemos em desvantagem demos a volta ao por o Weigl a central e a reforçar o meio-campo. Isso funcionou e nunca mais se testou, passámos logo para colocar mais avançados, que nunca resultou.

Pelo menos podia ser tão inteligente como um cão, aprender com as recompensas e consequências

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 52 minutos:

Eu não percebo é o porquê na insistência em mandar avançados lá para a frente quando no primeiro jogo em que estivemos em desvantagem demos a volta ao por o Weigl a central e a reforçar o meio-campo. Isso funcionou e nunca mais se testou, passámos logo para colocar mais avançados, que nunca resultou.

Pelo menos podia ser tão inteligente como um cão, aprender com as recompensas e consequências

O jogo em que o Weigl passou para central foi num em que ele tira o Ferro para meter o Seferovic, qual a diferença para o que faz agora? Além de que ele tirou o Ferro porque ele estava com queixas.

Compartilhar este post

Link para o post

8 jogos, 1 vitória. A equipa não joga e continuar a insistir até à morte nos mesmos bonecos, à espera de resultados diferentes. Isto é gozar na cara dos adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post

lol que miséria, o Vieira que não se ponha a pau que ainda vai ele também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Pochettino ou Jorge Jesus. 

Jorge djisas claramente 

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao consigo mais ver os jogos do Benfica (queria eu). A pilha de nervos que apanho so de ver a cara do chiquinho, lage, pizzi e tomas tavares, faz me qualquer dia ter uma coisa ma.

Este era o jogo que o Benfica obrigatoriamente tinha que entrar com intensidade para virar a ma forma... o qué q acontece? um dos piores jogos do Benfica este ano. Tivemos 1 oportunidade clara de golo.

O plantel ja nao esta com ele, e é compreensivel. Um treinador que ainda nao tem um 11 base, nao consegue a confiança do grupo. Em vez de ter pelo menos 13 ou 14 jogadores extra motivados, tem 25 desmotivados porque jogam fim de semana sim, fim de semana nao. O cervi que vinha a ser dos melhores, hoje foi dos piores. O Rafa veio da lesao coma força toda, foi rodando entre o banco e o 11, ja nem se ve. Ate a forma do vinicius ele conseguiu matar.

E por incrivel que pareca, ninguem fala desta rotatividade caotica, sem sentido e que mata a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que desde que o Lage meteu o Taarabt no plantel que isto mudou tudo. Acho que naquelas cabeças acham se um gajo anda a mamar do bom durante 4/5 anos para que vou eu esforçar-me. Ainda por cima disto (falta de atitude) as escolhas/decisões completamente estaparfudias do Lage e os resultados estão aí...

Nunca pensei dizer isto, mas nem com o Bombo isto foi assim tão mau...

Editado por joelramos

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo vai passar de "lage" a lápide. Já não se aguenta. Obrigado pelo campeonato passado.

Ainda assim, não é só isso que tem de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...