John Bonifácio Publicado 17 Junho 2020 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Até não estiveram maus os Tavares, tá bem que não foi contra o último mas é uma indicação. O Nuno esteve bem. O Tomás não acrescentou nada. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Junho 2020 O Nuno é craque. Ponham-no um mês inteiro a treinar a recepção e podem despachar o Grimaldo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: O Nuno esteve bem. O Tomás não acrescentou nada. Também não teve trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2020 Na minha opinião tiveram os dois mal. O TT foi uma nódoa e o Nuno só teve bem a atacar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2020 Citação de paladino77, há 2 minutos: O Nuno é craque. Ponham-no um mês inteiro a treinar a recepção e podem despachar o Grimaldo Mesmo como está, eu prefiro ao Grimaldo. Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Também não teve trabalho. Nem se mostrou. Não fez mais do que o Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Junho 2020 Não atrapalhou, só aí é mais útil que o AA. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Junho 2020 O Nuno cruza muito bem. A defender é igual ao Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2020 O Nuno consegue defender as bolas paradas pior que o Grimaldo e o Tomás juntos. O golo do Rio Ave caiu no lado dele, e o Musrati, se não tivesse dois pés esquerdos, tinha hipótese de marcar um segundo num canto. Não jogamos nada, e pelas palavras do Bombo2 parece que fizemos um dos melhores jogos do ano... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2020 O Nuno tem claras debilidades defensivas, isso é óbvio. A mim não me cabe na cabeça que um treinador do Benfica, que supostamente analisa todos os jogos, não saiba adaptar-se às situações. Continuamos a jogar um futebol degradante e previsível, os nossos adversários já sabem o que têm de fazer para nos contrariar. Porque não uma mudança no modelo de jogo? De certeza que pior do que isto não poderá correr. Ontem entramos num claro 4-3-3 e enquanto tivemos alguma lucidez (primeiros 20 min), a equipa ainda tentou trocar a bola. O grande problema é que quando a equipa se vê a perder, perde o controlo emocional do jogo. O Nuno num modelo com 3 centrais poderia ter algum conforto para crescer dentro da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: O grande problema é que quando a equipa se vê a perder, perde o controlo emocional do jogo. Nem é preciso estar a perder. Nunca tem esse controlo, basta ver os três jogos desde a retoma do campeonato. Três variáveis diferentes, reacção idêntica. Apática, sem qualquer ideia de jogo que seja sustentável e que consiga minimamente criar dificuldades constantes ao adversário. Isto não é o Benfica. E dificilmente será enquanto alguns intervenientes se mantiverem por lá, passando por presidente, treinador e alguns meninos mimados que não jogam um c*ralho mas são referências de balneário. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Junho 2020 Não dá para ir buscar o Leonardo Jardim e fazer uma "limpezazita" no balneário? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2020 E queremos o Leonardo Jardim para quê mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2020 Weigl faz o 1-2 aos 87' que nos manda para a liderança e só há uns 3/4 gajos que vão comemorar com ele. Triste balneário... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Junho 2020 Não há falta de liderança de acordo com o treinador. Todos correm, é o argumento. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Junho 2020 Citação de FabioK, há 36 minutos: E queremos o Leonardo Jardim para quê mesmo ? é algo mais pessoal, gostei do trabalho dele no Sporting sem ter muita matéria-prima e da caminhada que o levou a campeão no Mónaco. acredito, crença pessoal apenas, que o lage não se mantém depois do fim da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Junho 2020 (editado) Na atual situação o que interessa é ganhar, nem que seja por meio a zero. A equipa não está a jogar bem, os jogadores querem fazer tudo e não conseguem fazer nada, parece que há alguma instabilidade emocional, por isso estas vitórias são importantes para se ir ganhando oxigénio para trabalhar. O campeão este ano não será a melhor equipa, será aquela que estiver menos mal. Este campeonato, do que me lembro, está ao nível da época 2004/2005 quando fomos campeões. Essa equipa não deslumbrava de todo, era Simão e mais dez, mas foi consistente e soube sofrer quando foi necessário. O mesmo se deverá passar este ano. Editado 18 Junho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Junho 2020 Quem nos dera ter um Simão hoje em dia. Até um Mantorras. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Weigl faz o 1-2 aos 87' que nos manda para a liderança e só há uns 3/4 gajos que vão comemorar com ele. Triste balneário... acho que ha uma regra qualquer por causa do covid. pelo menos na bundesliga. "liderança" Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Junho 2020 Até acho que entrámos razoalvemente bem em ambas as partes. Na primeira, tivemos alguns momentos de pressão forte e maior facilidade em ligar o sector recuado com o ataque do que tem sido costume. Gostei do pormenor de termos utilizado o Weigl declaradamente como 6, a ajudar na primeira fase de construção e a jogar de frente para o jogo, e o Gabriel e o Taarabt alinhados no meio-campo. Acho que se não temos 9,5, este tem que ser o caminho, não há que inventar. O golo do Rio Ave deu cabo da equipa mentalmente, esta série de resultados arruina qualquer um e acho que já ninguém ali dentro acredita que o Lage seja capaz de dar a volta ao texto. A partir daí, a 1ª parte foi deprimente. Na 2ª parte fiquei com uma ideia semelhante em relação aos primeiros 15/20 minutos, mas curiosamente acho que ficámos mais fracos a partir das expulsões. Que falta de ideias... Depois tira o Taarabt, único gajo minimamente criativo em campo, e a jogar contra 9 ia esperar pelo minuto 87 para mexer na equipa!* Demasiado mau. A opção pelo Dyego a titular também deve ficar para a história como uma das piores opções de que há memória. Não fez rigorosamente nada de positivo, impressionante. Numa nota mais positiva, grande jogo do Weigl. Tem sido, na minha opinião, o melhor nesta retoma e ontem fez uma exibição onde mostrou tudo aquilo que nos pode oferecer. *E ia dar 3 minutos de jogo ao Zivkovic e ao Jota para tentarem resolver a situação, um gajo que nos últimos 14 meses jogou 60 minutos contra o Covilhã e outro que só tem oportunidades nestas situações e anda com uma falta de confiança brutal. Culpa tanto de quem construiu mal o plantel na pré-época, como de quem tem feito uma gestão da porcaria do grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Junho 2020 Citação de Ruas, há 1 hora: Quem nos dera ter um Simão hoje em dia. Até um Mantorras. Até o Isaias fazia falta nesta equipa, ao menos o homem chutava com vontade do meio da rua, não tinha que estar a 3m da linha de golo para rematar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 2 horas: Weigl faz o 1-2 aos 87' que nos manda para a liderança e só há uns 3/4 gajos que vão comemorar com ele. Triste balneário... O terceiro não me lembro, mas os outros dois foram o Rúben e o Sef. Sendo que no golo o suiço pegou logo na bola e veio para o meio campo num sprint que deixa o Pizzi envergonhado. Curiosamente, são 2 dos 3 gajos com mais atitude ali dentro. EDIT: fui ver e foi o Vinicius. Depois foi lá o Ferro e mais ninguém LOL Editado 18 Junho 2020 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de Almeno, há 22 minutos: O terceiro não me lembro, mas os outros dois foram o Rúben e o Sef. Sendo que no golo o suiço pegou logo na bola e veio para o meio campo num sprint que deixa o Pizzi envergonhado. Curiosamente, são 2 dos 3 gajos com mais atitude ali dentro. EDIT: fui ver e foi o Vinicius. Depois foi lá o Ferro e mais ninguém LOL O Tomás e o Nuno também foram, podes ver numa imagem que está numa notícia do Benfica n'a Bola. Provavelmente até foram todos, mas como as câmeras televisivas não focaram durante muito tempo os jogadores, só tens um vislumbre. Edit: Fica aí a imagem, o Rafa também vai lá. O Pizzi não pode com o cu, quando há o golo até se vê ele a correr na direção dos outros. Está-se a fazer um filme onde ele não existe. Editado 18 Junho 2020 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de Bulldozer, há 42 minutos: O Tomás e o Nuno também foram, podes ver numa imagem que está numa notícia do Benfica n'a Bola. Provavelmente até foram todos, mas como as câmeras televisivas não focaram durante muito tempo os jogadores, só tens um vislumbre. Edit: Fica aí a imagem, o Rafa também vai lá. O Pizzi não pode com o cu, quando há o golo até se vê ele a correr na direção dos outros. Está-se a fazer um filme onde ele não existe. Desculpa, mas as imagens focam o Weigl uns bons 10 segundos. Se foram lá ter, foi depois, não no momento do golo. Aliás, esse momento parece ser aquele em que o Weigl já está a voltar para trás, depois do festejo. Existe um momento em que o Weigl fica meio “a olhar para o ar” quando percebe que está rodeado por meia dúzia de gatos pingados. - Seferovic, Ferro, RD e Vinicius. O resto sabe-se lá... Uma equipa que ganhou 1 jogo em 10, marcou nos descontos, o normal seria a equipa toda se juntar para festejar o golo. Aqui é ao contrário.... Editado 18 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post