Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Lista de convocados

Guarda-redes: Mile Svilar, Odysseas e Ivan Zlobin; 

Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares e Tomás Tavares;

Médios: Zivkovic, Julian Weigl, Samaris, Pizzi, Gabriel, Rafa, Cervi, Florentino e Chiquinho;

Avançados: Seferovic, Vinícius, Dyego Sousa e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Oddy

André   Ruben    Jardel      Nuno

Weigl

Pizzi                   Gabriel

Chiquinho

Rafa           Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Almeida

Almeida Almeida Almeida Almeida

Pizzi

Pizzi         Pizzi

Pizzi

Rafa                Rafa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iludam. Os jogadores estão de parabéns, pelo que vai o mesmo 11 do jogo contra o Fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me vou dar ao trabalho de ver com atenção. É meter a dar enquanto se faz alguma coisa de jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 10/07/2020 at 20:01:

Certo... Mas o Porto foi ganhando enquanto nós fomos do 8 ao 80. Não consigo encontrar uma explicação para sair de um registo quase 100% vitorioso para 3 vitórias em 15 jogos ou somos fracos mentalmente ou a equipa fez por perder.

perdeu o balneário, fizeram-lhe a cama, chama o que lhe quiseres.

se ele tiver a capacidade de introspeção e melhorar o quer que seja que fez com que os jogadores se virassem contra ele, acredito que vá ter sucesso. o que ele fez não foi fluke nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das notícias de hoje, tornou-se mais urgente para o Benfica anunciar o jj, deverá ser oficializado no máximo até 2ª ou 3ª, se o Porto for campeão maior pressa haverá de oficializar a contratação. Já tem viagem para Portugal ele, faz anos este mês e nada como um prémio de assinatura e uma mudança para Portugal para celebrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa alguma coisa tem de se passar, isto é o benfica, não é o aves, qualquer treinador que ali chegue mesmo que escolha a equipa ao calhas tá sujeito a ganhar a maior parte dos jogos porque mesmo os piores jogadores são muito melhores que os da maior parte das equipas para fazer a diferença. Mesmo que diga so "jogamos em 4-4-2" a diferença de realidades é tão grande que vai ganhar muitos jogos.

Em relação ao jesus, recebi no whats umas m*rda dele andar envolvido com uma 9inha la no brasil e a mulher ter ficado a saber agora, não sei se é verdade ou não, nem o impacto que isso possa ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Não se iludam. Os jogadores estão de parabéns, pelo que vai o mesmo 11 do jogo contra o Fama.

Equipa que (não) ganha não se mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv + já dá o Jesus como certo, e confirma também a chegada de dois jogadores do Flamengo e o regresso do Diogo Gonçalves para integrar o plantel 20/21.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

A Sporttv + já dá o Jesus como certo, e confirma também a chegada de dois jogadores do Flamengo e o regresso do Diogo Gonçalves para integrar o plantel 20/21.

E costuma ser fiável? Continuo sem acreditar. É demasiado surreal lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

E costuma ser fiável? Continuo sem acreditar. É demasiado surreal lol 

Eles não costumam avançar com este tipo de informações sem ter certezas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Bruno Henrique e Gérson. Mas disseram 30M pelos dois, o que já me faz duvidar que sejam esses, a ser algum.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 56 minutos:

Em relação ao jesus, recebi no whats umas m*rda dele andar envolvido com uma 9inha la no brasil e a mulher ter ficado a saber agora, não sei se é verdade ou não, nem o impacto que isso possa ter.

Bom para ele, o dificil no Brasil é não martelar uma "9inha" toda boa.

Citação de TiltSLB, Agora:

Se o JJ realmente vier, ou a coisa corre muito bem, ou o Vieira abre um buraco maior do que o que Vale e azevedo deixou.

PS: Demorei a perceber o "9inha", deve ser da idade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Paolo Maldini, há 5 horas:

Depois das notícias de hoje, tornou-se mais urgente para o Benfica anunciar o jj, deverá ser oficializado no máximo até 2ª ou 3ª, se o Porto for campeão maior pressa haverá de oficializar a contratação. Já tem viagem para Portugal ele, faz anos este mês e nada como um prémio de assinatura e uma mudança para Portugal para celebrar.

És amigo do RPB para saberes esses pormenores todos?! 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é impossivel o Benfica ser campeão, mas agora esta matou-me : Na CI o Verissimo foi questionado se tem alguma preferencia para o resultado do Porto x Sporting (ou se vai torcer pelo Sporting,uma m*rda assim). E ele diz que não, só quer que seja um bom jogo e depois o resultado é o que for 😂😂

Epá, é que enquanto nao for matematicamente impossivel, o discurso não pode ser este.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 26 minutos:

Eu sei que é impossivel o Benfica ser campeão, mas agora esta matou-me : Na CI o Verissimo foi questionado se tem alguma preferencia para o resultado do Porto x Sporting (ou se vai torcer pelo Sporting,uma m*rda assim). E ele diz que não, só quer que seja um bom jogo e depois o resultado é o que for 😂😂

Epá, é que enquanto nao for matematicamente impossivel, o discurso não pode ser este.

Amigo, a pergunta também tem ratoeira. Algum dia ele ia dizer que está a torcer pelo Sporting?

Mais valia lhe perguntarem se ainda acredita no título.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase do clube é realmente importante o que o adjunto diz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 4 horas:

Tal como eu já tinha dito, já está tudo apalavrado. A formalização será o mais breve possível até porque é preciso abafar o caso do saco azul, e o título do Porto. Quanto à viagem já estar marcada, essa notícia é irrelevante. Estaria sempre marcada a viagem, mesmo que não viesse para o Benfica. Vai fazer anos o jj e iria sempre aproveitar a pausa para festejar com a família e amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver croquetes e sandes de pão de forma cortadas em triângulos? E Dan Cakes, claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Vai haver croquetes e sandes de pão de forma cortadas em triângulos? E Dan Cakes, claro

Quem é próximo do Jorge Nando, sabe perfeitamente o quanto ele adora uma grelhada mista.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato de um ano ?

Li que vinha com um contrato de uma temporada. Dai nem ter ligado a noticia porque nao acredito que o Jesus se arrisque por uma temporada de contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando diziam aqui de fonte seguríssima que o Jota não jogava porque não queria renovar, e assim que o fizesse começava a ser opção.

Ainda bem que renovou, agora com o JJ vamos ver como se safa a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...