me_and_no_more_ Publicado 11 Dezembro 2019 Também houve uma altura que achava que o Gedson podia compensar a falta de capacidade técnica e táctica com a componente física mas ultimamente foge de todos os contactos, mete o pé a medo e até na pressão parece mais "preguiçoso". Neste momento não lhe vejo capacidade para se impor no Benfica e, sinceramente, no meio campo (a sua posição original) até me parece que se ia dar ainda pior do que na direita. A segundo avançado é que me parece uma ideia sem cabimento: um gajo que precisa de claramente estar de frente para o jogo a passar metade do jogo de costas para a baliza... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de footboy23, há 2 minutos: O problema deste fórum é ninguém respeitar a opinião de ninguém. O problema é a malta ser toda teimosa 😂 mas eu já ganhei a Bicicleta ao Ruas meia dúzia de vezes, por isso agora é a vez dele 😁 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos: Também houve uma altura que achava que o Gedson podia compensar a falta de capacidade técnica e táctica com a componente física mas ultimamente foge de todos os contactos, mete o pé a medo e até na pressão parece mais "preguiçoso". Neste momento não lhe vejo capacidade para se impor no Benfica e, sinceramente, no meio campo (a sua posição original) até me parece que se ia dar ainda pior do que na direita. A segundo avançado é que me parece uma ideia sem cabimento: um gajo que precisa de claramente estar de frente para o jogo a passar metade do jogo de costas para a baliza... É isto, os sinais estão lá todos e são completamente independentes da posição em que está a jogar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de me_and_no_more_, há 23 minutos: sinceramente, no meio campo (a sua posição original) até me parece que se ia dar ainda pior do que na direita. Acho que foi contra o Vizela que perdemos o controlo do jogo quando o Lage o mandou subir para o lado do avançado. O Gedson é um rapaz com pouca confiança e por isso esconde-se demasiado do jogo. Mas quererem fazer dele um Bynia é de quem não se lembra que foi ele que nos levou às costas durante uns 3 meses na época passada, com o RV. O problema maior dele é não ser um médio com grande dimensão física, apesar da cor da pele induzir muita gente em erro, e isso com o Lage é a morte do artista. 1 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Dezembro 2019 As críticas foram feitas para apontar a falta de qualidade dele para ser opção válida no Benfica. Escusam de vir com os Emersons e os Bynias, porque ninguém foi a esse extremo. Não existe só branco e preto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2019 Bem, no caso dele só existe isso 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de migalhasn1, há 6 minutos: As críticas foram feitas para apontar a falta de qualidade dele para ser opção válida no Benfica. Escusam de vir com os Emersons e os Bynias, porque ninguém foi a esse extremo. Não existe só branco e preto. Não tenho likes por isso x2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Dezembro 2019 Props para o chiquinho!! Adoro vê lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de verY, há 2 horas: Não presta nas posições que não são a dele (sendo isso discutível...), nem na que é dele. É um gajo medianinho em tudo, não se destaca em nada. Citação de verY, há 2 horas: Não é preciso vê-lo a fazer a "posição dele" para perceber que é um gajo que decide sempre mal, que demora a reagir a tudo e que mesmo tecnicamente não é nada por aí além. Mas sim, é metê-lo a titular na posição dele e tirar o outro gajo que, desde que joga, a única coisa que fez foi dar duas cuecas ontem. Citação de Slade, há 1 hora: O Gedson é burro que dói. Tirando a cavalice, não tem mais nenhuma carateristica diferenciadora. Citação de migalhasn1, há 1 hora: Concordo com o very, acho que o Gedson não mostrou predicados que justifiquem sequer a aposta na sua "posição natural". Não é inteligente, não é acima da média tecnicamente (receção, passe, tudo medíocre, quando é pressionado, então, é terrível) e para além disso não tem personalidade para pedir bola e fazer jogar, como fazia, por exemplo, o Renato. A vantagem dele é precisamente a capacidade de comer metros com bola, e, mesmo isso, só jogando com dois médios no meio acaba por ser meio inútil tendo em conta que esses dois jogadores não podem sair muito da posição. Citação de migalhasn1, há 21 minutos: As críticas foram feitas para apontar a falta de qualidade dele para ser opção válida no Benfica. Escusam de vir com os Emersons e os Bynias, porque ninguém foi a esse extremo. Não existe só branco e preto. Pois, ninguém foi a extremos. Só disseram uma verdades, não foi? Depois queixam-se que o ar está irrespirável. Pudera, é só virgens ofendidas que nem contra argumentar sabem e partem logo para o ataque pessoal: "critiquem agora, seus idiotas", "não sabem ler? O que eu disse não foi o que eu escrevi!" e outras tiradas muito inspiradoras. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Dezembro 2019 (editado) Citação de John Bonifácio, há 26 minutos: Pois, ninguém foi a extremos. Só disseram uma verdades, não foi? Depois queixam-se que o ar está irrespirável. Pudera, é só virgens ofendidas que nem contra argumentar sabem e partem logo para o ataque pessoal: "critiquem agora, seus idiotas", "não sabem ler? O que eu disse não foi o que eu escrevi!" e outras tiradas muito inspiradoras. Só podes estar a gozar... Então para ti, por exemplo, decidir mal, não ser acima da média tecnicamente ou ser mediano é ir ao extremo? A própria definição de mediano vai contra isso. Vou falar por mim, que os restantes saberão defender-se. No meu comentário eu argumentei o porquê de achar o Gedson sem nível para o Benfica. Tu, no entanto, que vens criticar a pouca qualidade desta discussão não apresentaste um único argumento para defender a tese contrária. Aliás, sem ser a parvoíce do Bynia, as únicas coisas que referiste foram mais defeitos do gajo (esconde-se do jogo e falta de capacidade física para ser opção no onze). Essa última frase, então, é de bradar aos ceús. As virgens ofendidas não sabem argumentar, mas lançar uma comparação estapafúrdia é que é o pináculo da argumentação. E agora, quando alguém aponta a qualidade duvidosa do teu comentário anterior, entras logo a pés juntos a queixar-te dos ataques pessoais, quando a coisa que eu disse foi que o teu comentário não fazia sentido. Como é que se diz mesmo? Virgem ofendida? Se quiseres explicar o porquê de não partilhares a mesma opinião sobre o Gedson, terei todo o gosto em discuti-lo contigo. Em relação ao resto, fico-me por aqui. Editado 11 Dezembro 2019 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Dezembro 2019 O Gedson precisa é de jogar, como qualquer outro jovem na idade dele. Se não entra nas ideias do treinador, é emprestar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2019 O Gedson é para mim uma opção muito mais válida que o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Dezembro 2019 Meter Gedson e Bernardo Silva na mesma frase, seja a que título exemplificativo for, jocoso ou não, é crime. Está legalmente previsto. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Dezembro 2019 Tenho gostado do Cervi. E o Chiquinho é uma maquina. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Duda34, há 13 minutos: Meter Gedson e Bernardo Silva na mesma frase, seja a que título exemplificativo for, jocoso ou não, é crime. Está legalmente previsto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Pistolas, há 14 minutos: Tenho gostado do Cervi. E o Chiquinho é uma maquina. O Cervi é um tipo voluntarioso, esforçado e raçudo. Deixa muito em campo. Mas ofensivamente é um jogador que não encanta. Não é jogador de 1x1, de partir para cima do defesa. Mas a ajudar a fechar tem estado sempre bastante bem e vai aparecendo a fazer uns golos. Ainda assim, não julgo que tem o que é preciso para ser titular no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de migalhasn1, há 53 minutos: Só podes estar a gozar... Então para ti, por exemplo, decidir mal, não ser acima da média tecnicamente ou ser mediano é ir ao extremo? A própria definição de mediano vai contra isso. Vou falar por mim, que os restantes saberão defender-se. No meu comentário eu argumentei o porquê de achar o Gedson sem nível para o Benfica. Tu, no entanto, que vens criticar a pouca qualidade desta discussão não apresentaste um único argumento para defender a tese contrária. Aliás, sem ser a parvoíce do Bynia, as únicas coisas que referiste foram mais defeitos do gajo (esconde-se do jogo e falta de capacidade física para ser opção no onze). Essa última frase, então, é de bradar aos ceús. As virgens ofendidas não sabem argumentar, mas lançar uma comparação estapafúrdia é que é o pináculo da argumentação. E agora, quando alguém aponta a qualidade duvidosa do teu comentário anterior, entras logo a pés juntos a queixar-te dos ataques pessoais, quando a coisa que eu disse foi que o teu comentário não fazia sentido. Como é que se diz mesmo? Virgem ofendida? Se quiseres explicar o porquê de não partilhares a mesma opinião sobre o Gedson, terei todo o gosto em discuti-lo contigo. Em relação ao resto, fico-me por aqui. Citação de migalhasn1, há 1 hora: As críticas foram feitas para apontar a falta de qualidade dele para ser opção válida no Benfica. Escusam de vir com os Emersons e os Bynias, porque ninguém foi a esse extremo. Não existe só branco e preto. Desculpa, não entendi que a tua definição de "ninguém" se esgotava em ti mesmo. Assim sendo, sou forçado a concordar que a tua crítica não foi, de facto, extremista. Quanto ao Gedson, não tenho a certeza se te consigo acompanhar num debate, pelo que te agradeço o repto, mas escuso-me do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de w0, há 7 minutos: O Cervi é um tipo voluntarioso, esforçado e raçudo. Deixa muito em campo. Mas ofensivamente é um jogador que não encanta. Não é jogador de 1x1, de partir para cima do defesa. Mas a ajudar a fechar tem estado sempre bastante bem e vai aparecendo a fazer uns golos. Ainda assim, não julgo que tem o que é preciso para ser titular no Benfica. Está a fazer as vezes do Rafa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de w0, há 1 hora: O Cervi é um tipo voluntarioso, esforçado e raçudo. Deixa muito em campo. Mas ofensivamente é um jogador que não encanta. Não é jogador de 1x1, de partir para cima do defesa. Mas a ajudar a fechar tem estado sempre bastante bem e vai aparecendo a fazer uns golos. Ainda assim, não julgo que tem o que é preciso para ser titular no Benfica. Penso que disse no tópico do jogo - o Cervi "vive" do Grimaldo e das movimentações que faz da esquerda para o centro. Como disseste e muito bem, não é um desiquilibrador nato, e no Benfica temos necessariamente de ter um gajo desses por lado. Sem Grimaldo, o Cervi não brilhava tanto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2019 O Cervi é extremamente útil no contexto de termos um Grimaldo super ofensivo, mas foi como o w0 disse, termos um extemo que não desequilibra... E o Grimaldo, epah assim de repente não me lembro de termos tido alguém melhor naquela posição. Ontem recebeu uma bola no ataque, entre linhas e desiquilibrou logo. É aquele jogador que acho que joga bem em qualquer posição. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de footboy23, há 4 horas: O problema deste fórum é ninguém respeitar a opinião de ninguém. mas isso é que é um fórum, ora m'essa!! quem quer que a sua opinião seja aceite sem contestação que discuta consigo próprio. Expor a sua opinião em público tem sempre como contrapartida o ataque a essa opinião. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 11 Dezembro 2019 Há esse equilíbrio no lado esquerdo, com a presença do Cervi a libertar mais o Grimaldo mas na direita também se nota o Pizzi mais liberto pela presença do Chiquinho que muitas vezes vem ajudar o meio campo e o lado direito. É bastante interessante este 11, sinceramente não conseguia visualizar um meio campo a 2 com o Gabriel e Taarabt. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de JonasThern, há 5 minutos: O Cervi é extremamente útil no contexto de termos um Grimaldo super ofensivo, mas foi como o w0 disse, termos um extemo que não desequilibra... E o Grimaldo, epah assim de repente não me lembro de termos tido alguém melhor naquela posição. Ontem recebeu uma bola no ataque, entre linhas e desiquilibrou logo. É aquele jogador que acho que joga bem em qualquer posição. Léo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2019 Epah nem 10 Léos, mas também tenho a visão toldada porque sou mesmo fã do Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post