jean-luc godard Publicado 30 Julho 2020 Citação de Finn Balor, há 2 minutos: Está aí a alternativa. Mostrar conteúdo oculto se fosse alternativa tinha patrocínio do musicbox 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Julho 2020 Se o cavane vier compro essa preta então. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Julho 2020 (editado) Depois de ter estourado dinheiro na camisola de GR da corrente época, na próxima época está visto que vou guardar o dinheiro. Editado 30 Julho 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Julho 2020 Metiam as cores originais no símbolo, e ficava melhorzinho. Assim tá horrível Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Julho 2020 Também podiam era ter posto a camisola vermelha, essa m*rda não é vermelha! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Julho 2020 Era bem feito que ninguém comprasse essa m*rda. A ver se abriam a pestana. Então esse símbolo até me dá vómitos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Julho 2020 Estou revoltado com estas camisolas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Julho 2020 (editado) Um vermelho alaranjado, não tem branco na camisola e o símbolo com essa moda de mudar as cores que é aberrante. E o alternativo é de luto. Este ano correu muito mal. Com os dourados só faltava o patrocínio ser da Dolce & Gabbana. Editado 30 Julho 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Julho 2020 Com esses calções ainda ficou melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2020 Que vergonha, que atentado ao Benfica, fdç. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Julho 2020 Bom colete refletor. Só faltou o amarelo como alternativo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Julho 2020 Que calamidade! pelo menos este ano sempre é esse dinheiro que poupo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Julho 2020 Que belo monte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Julho 2020 Estou a adorar ler os comentários na nossa página do facebook. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Julho 2020 O Seferovic também participou: 4 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Julho 2020 Citação de ventura21, há 15 minutos: Estou a adorar ler os comentários na nossa página do facebook. Vais ver lá o meu 😂 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Vais ver lá o meu 😂 Pah, vi um comentário de um Pedro qualquer coisa a falar que foi o neto do Vieira que fez a camisola. És tu? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Julho 2020 Citação de ventura21, há 3 minutos: Pah, vi um comentário de um Pedro qualquer coisa a falar que foi o neto do Vieira que fez a camisola. És tu? Não. O meu é o da cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2020 Eu gosto do alternativo. E adoro os calções. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Julho 2020 O alternativo até é bacano. Do principal não se aproveita nada, está tudo mal. Compartilhar este post Link para o post