Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Surreal. Espero que haja dinheiro para compor a defesa pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dinheiro para o Cavani mas para um DD em condições não. Andamos coxos nessa posição desde do Semedo. É só fazer as contas a quanto € se gastou nestes anos todos e nunca se investiu ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 13 horas:

O Porto e o Benfica fizeram um ano miserável e os que se destacaram foram apenas mais consistentes. O Corona esteve porreiro, mas entre ele e o Diogo, acho que teve mais impacto no campeonato o jogador que mais empurrou a equipa com menos recursos para um resultado mais surpreendente.

Acho que ele fez uma excelente temporada e que deve ter uma oportunidade para, pelo menos, se poder discutir a sua permanência no Benfica. Mas estou muito longe de o considerar o melhor jogador do campeonato. Aliás, colocava até mais do que um jogador do Famalicão à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Há dinheiro para o Cavani mas para um DD em condições não. Andamos coxos nessa posição desde do Semedo. É só fazer as contas a quanto € se gastou nestes anos todos e nunca se investiu ali.

epa mas plc tambem, f*da-se temos o seferovic há não sei quantos anos e costuma ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me faz confusão a vinda do Cavani, pelo contrário.

O que me irrita é que agora vamos largar uns bons milhões e 2 ou 3 trutas e andámos há 4 anos em modo poupança e com remendos em várias posições. Talvez se tivesse havido este esforço todo com outros treinadores e sem ser em ano de eleições, não tivéssemos perdido este campeonato p.e..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 35 minutos:

epa mas plc tambem, f*da-se temos o seferovic há não sei quantos anos e costuma ser titular.

Sim, nem foi o teu PLC o melhor marcador do campeonato nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 horas:

Luisão v2

Mas o Diogo foi adaptado a DD?

Olha que creio que o Luisão v2 vai ser o Jardel. É o único que já trabalhou com o homem e sabe o que ele quer. Ou o Garay se vier, e tenho ideia que ele também é esquerdino. 

E sim, quer o Ferro quer o Nuno Tavares ou até mesmo o Tomás com o JJ nos treinos podem "explodir".

Quanto ao Diogo, fez jogos a lateral direito quando o Lionn estava lesionado e até se portou bem. E tanto ele como o Nuno Santos gostaria de ver no Benfica, contudo, podem ter uma "adaptação" à Chiquinho a qual alguns não gostaram. 

Citação de Ruas, há 14 horas:

O Diogo Gonçalves sentava o AA, mas fácil.

É daquelas ideias que o JJ gosta. Adaptar jogadores a uma posição em específico. Tipo o Coentrão se não me engano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Sim, nem foi o teu PLC o melhor marcador do campeonato nem nada.

Num ano onde fizeste 100 golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Num ano onde fizeste 100 golos...

Not the point.

Só acho que para se investir em alguém seria num jogador que realmente precisamos. O Cavani é uma maquina? É. Precisamos mais dum DD decente do que dum super PLC? Ya.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 8 minutos:

O Cavani vai ser uma máquina a vender camisolas laranja com símbolo cor de vómito!

♥️

Marketing 🤣 As vendas em condições normais seriam poucas 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Cebolinha é por 20M€ com 15% de mais-valia para uma futura transferência. Ainda joga amanhã pelo Grémio uma final lá do sítio e depois vem para cá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos:

Parece que o Cebolinha é por 20M€ com 15% de mais-valia para uma futura transferência. Ainda joga amanhã pelo Grémio uma final lá do sítio e depois vem para cá. 

20M por 100% do passe?

Ouvi um jornalista brasileiro dizer que o Grémio só tem 50% do passe, e que os 20M que estão a exigir são só para os 50% que detêm, o Benfica teria que negociar o resto do passe com as outras partes.

Grande jogador, na minha opinião muito mais urgente do que o Cavani, com o Vinigol estamos bem servidos, mas se nos podemos dar ao luxo de trazer o uruguaio é muito bem vindo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 horas:

A odd para o Cavani vir para o Benfica já está a 1.18 na 22bet...

nao encontro esse mercado, onde é q ta isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 32 minutos:

20M pelos 50% do passe do Grémio, e ainda 15% de mais valia? f*dasse, que enrabanço 

Compartilhar este post

Link para o post

Arroz de cabanidela com refugado de cebolinha 

Parece bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 5 minutos:

Arroz de cabanidela com refugado de cebolinha 

Parece bom

Estás muito engraçado hoje 

Citação de HIM, há 6 minutos:

20M pelos 50% do passe do Grémio, e ainda 15% de mais valia? f*dasse, que enrabanço 

Foi isso que ele escreveu? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o passe é negociado pelos 100% e depois há a devida distribuição não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 minutos:

Estás muito engraçado hoje 

Foi isso que ele escreveu? 

Dai ter colocado o ponto de interrogação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Dai ter colocado o ponto de interrogação. 

metes o ponto de interrogação mas mandas logo a laracha ao mesmo tempo sem se saber ainda os pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 32 minutos:

nao encontro esse mercado, onde é q ta isso

Futebol -> Jogadores -> Cavani

Eu vi na 1xBet, estava a 1.184 às 13h.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...