Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

O empréstimo do Gedson vai render ao Benfica 4.5M. A cláusula é de 50M.

Além de estarem interessados no Mariano, o Benfica pretende o Trincão (próxima época). O Braga pede 30M, valor da clásula de rescisão. 

O Jota deve ser emprestado. Mercado inglês é forte hipótese. 

O Al Ain, e como já tinha deixado aí, quer o empréstimo do Caio Lucas por 18 meses. Oferecem 2M pela cedência, e ficariam com uma cláusula de compra de 10M.  Nesse período, o jogador iria auferir 5M líquidos, enquanto que no Benfica receberia 1.5M. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Mais um que vai ser desaproveitado?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota teve várias oportunidades e não aproveitou nenhuma. Com o regresso do Rafa e com o Cervi em bom plano perdeu o comboio, acho bem que seja emprestado, ele precisa de jogar e de perder muitos tiques que tem. Precisa de melhorar a decisão também, e sinceramente não o vai fazer no Benfica. 6 meses no Championship eram bem capazes de lhe fazer maravilhas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Championship é o novo Estrela d'Amadora lol

Saindo o Caio não sei se fica um bocado curto de extremos. Mas o Jota bem que precisa de minutos.

Vem o Trincão para aqui fazer o quê? Para temos as estrelas todas do Euro sub-19 no banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

O Jota teve várias oportunidades e não aproveitou nenhuma. Com o regresso do Rafa e com o Cervi em bom plano perdeu o comboio, acho bem que seja emprestado, ele precisa de jogar e de perder muitos tiques que tem. Precisa de melhorar a decisão também, e sinceramente não o vai fazer no Benfica. 6 meses no Championship eram bem capazes de lhe fazer maravilhas. 

Eu concordo contigo, mas quantos jogadores, que foram para o Championship, foram reaproveitados? Vários até tiveram sucesso, mas ficaram lá. Se o objetivo fosse realmente emprestá-lo para ganhar ritmo, para depois voltar ao plantel, seria melhor emprestá-lo a uma equipa da primeira liga portuguesa. Ainda para mais, no Championship tanto pode ser um jogador preponderante nesta segunda fase da época, como pode nem ter nenhum minuto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os que têm ido para lá, o objectivo é tentar valorizar para vender posteriormente.

O único que mandámos para o UK (e foi para a Premier League) com o objectivo de rodar e evoluir para depois voltar foi o Rodrigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 7 minutos:

Eu concordo contigo, mas quantos jogadores, que foram para o Championship, foram reaproveitados? Vários até tiveram sucesso, mas ficaram lá. Se o objetivo fosse realmente emprestá-lo para ganhar ritmo, para depois voltar ao plantel, seria melhor emprestá-lo a uma equipa da primeira liga portuguesa. Ainda para mais, no Championship tanto pode ser um jogador preponderante nesta segunda fase da época, como pode nem ter nenhum minuto. 

Se rodar lá, tiver sucesso, e for vendido, qual é o problema? Se fosse para rodar e ter sucesso apenas, e não se mostrar, era despromovido à equipa B e levava a equipa às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões de ordenado para o Caio? Ah valentes estes árabes fdc, cum crl. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a sensação que o Rodrigo também era para vender. 

O próprio JJ não o queria muito...pelo menos é do que me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Além de estarem interessados no Mariano, o Benfica pretende o Trincão (próxima época). O Braga pede 30M, valor da clásula de rescisão. 

o Vieira que telefone ao Salvador e proponha Jota por Trincão, troca por troca, sem dinheiro envolvido, 50% do passe de cada jogador em cada clube. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Concordo totalmente contigo. O Jota tem um talento tremendo, e “empandeirar” para a Inglaterra para valorizar o seu passe é demasiado mau para ele.  O interesse terá de ser sempre emprestar para aumentar os índices competitivos do jogador, de forma a voltar para nos ajudar na vertente desportiva, e por consequência valorizar o seu paase - não o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em empandeirar e Championship, será que o Krovi não era um jogador interessante para ir alternando com o Chiquinho? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 2 horas:

O Championship é o novo Estrela d'Amadora lol

Resultou bem em alguns casos, o Nélson Oliveira andava a ser cedido por todo o lado, foi parar lá e bastou um ano e meio para o Norwich arrotar 6M de euros pelo gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Jota a um clube da primeira Liga era bem mais interessante.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Championship é capaz de ser o sitio certo para o Jota. O problema dele não é falta de talento é aquela mania dos rodriguinhos de vedeta, em Inglaterra leva umas ceifadas como o Ronaldo levou e logo lhe passa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 horas:

Se rodar lá, tiver sucesso, e for vendido, qual é o problema? Se fosse para rodar e ter sucesso apenas, e não se mostrar, era despromovido à equipa B e levava a equipa às costas.

Se houvesse outras opções válidas no plantel ou até mesmo na formação, não havia grande problema. Porém, o principal objetivo do Benfica não pode (ou não deve) ser fazer regularmente dinheiro com este tipo de vendas. Fazer isto com gajos tipo Cadiz, percebe-se, agora fazer isto com um dos jogadores mais promissores do Seixal  não faz sentido. Ainda para mais quando, fora o Rafa, os extremos são o Célis e o Caio Lucas. E há bocado nem referi, mas algumas oportunidades do Jota foram a jogar atrás do ponta-de-lança, o que claramente não resultou e parece ter desmotivado ainda mais o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 minutos:

Se houvesse outras opções válidas no plantel ou até mesmo na formação, não havia grande problema. Porém, o principal objetivo do Benfica não pode (ou não deve) ser fazer regularmente dinheiro com este tipo de vendas. Fazer isto com gajos tipo Cadiz, percebe-se, agora fazer isto com um dos jogadores mais promissores do Seixal  não faz sentido. Ainda para mais quando, fora o Rafa, os extremos são o Célis e o Caio Lucas. E há bocado nem referi, mas algumas oportunidades do Jota foram a jogar atrás do ponta-de-lança, o que claramente não resultou e parece ter desmotivado ainda mais o jogador.

Vamos ser claros. Neste momento somos um clube vendedor, há que aceitar os factos como eles são. E qualquer jogador do Benfica, se estiver num ponto inflacionado do mercado, é passível de ser transacionado. Eu não concordo totalmente com essa política, mas a verdade é que para investirmos em Weigls e jogadores igualmente experienciados, temos também de rentabilizar os nossos ativos. Se o Jota foi distribuir magia lá para fora, e sair para um tubarão por 60 ou 70M, e com esse dinheiro podermos investir em jogadores já altamente experientes internacionalmente e que nos façam lutar a sério por competições europeias, acho que é o cenário ideal. A médio prazo sim, acredito que o objetivo deverá passar por formar e segurar, como já tem acontecido com os pilares da equipa (Grimaldo, Rúben, Pizzi)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota já não joga atras do ponta de lança ha crls o gajo pode ser muito benfiquista e tal mas mostrou 0 evolução 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...