Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Pré-Época] Partidas Amistosas 2019/2020

Publicações recomendadas

No Real basicamente saiu o grande líder e ficaram as prima donnas.
Depois da bela cagada que foi a época passada o que era preciso era uma limpeza, mas chega-se a esta altura da época e as vacas sagradas continuam na mesma, comprou-se um batalhão de promessas e um dos fetiches do Florentino, que sim é um enorme jogador mas que veio tipo texugo das férias.
E depois o regresso do Zizou, que ganhou 3 Champions mas que na maioria dos jogos não jogava porra nenhuma e lá vinha o São CR7 resolver ou o Ramos na raça...
Tem tudo para flopar mais um ano.

Não gosto do Atlético, principalmente nos últimos tempos o futebol não era agressivo era violento mesmo, mas ontem que diferença de mentalidades e de qualidade de jogo, 7 foi pouco.

Contudo, fico contente pelo miúdo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo do Zidane era poupar os melhores de forma a tê-los fresquinhos em Fevereiro/Março na altura das decisões da Liga dos Campeões. Não é coincidência ele ter 3 Ligas dos Campeões mas apenas 1 Liga Espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

O segredo do Zidane era poupar os melhores de forma a tê-los fresquinhos em Fevereiro/Março na altura das decisões da Liga dos Campeões. Não é coincidência ele ter 3 Ligas dos Campeões mas apenas 1 Liga Espanhola.

A última temporada foi deprimente, mas na primeira não tem muitas responsabilidades. Foi nomeado treinador com a temporada quase a meio, se não me engano, e terminou a época muito perto do primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 24 minutos:

Isso tem fundamento ou é impressão tua apenas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura da confirmação achava isto e ontem já deu para ter um cheirinho, o Félix é excelente para jogar no Atlético. É um excelente jogador para ataque organizado ou para jogar em transições rápidas. Tem um simplicidade a jogar semelhante ao Griezmann, era difícil arranjar substituto melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

A organização do Real do ataque à defesa é 0.

É verdade que o Atlético tava jogar de forma incrível mas o Real tinha 11 cones em campo, surreal como vai aquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 horas:

O cabr*o do puto não sente mesmo peso nenhum, nem da pressão, nem do mediatismo, nem do valor da transferência nem o facto de estar no meio de malta completamente batida e com um nome imenso.

Para mim é de facto essa a sua maior qualidade, este nível de compostura é muito raro num miúdo desta idade. Isso e o facto de não ser agarrado à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Isso tem fundamento ou é impressão tua apenas? 

Cristiano Ronaldo e Benzema foram várias vezes poupados em 15/16 nos jogos da La Liga para estarem a partir dos 1/4 de final da LC. Nas outras épocas já não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Cristiano Ronaldo e Benzema foram várias vezes poupados em 15/16 nos jogos da La Liga para estarem a partir dos 1/4 de final da LC. Nas outras épocas já não me recordo.

O Ronaldo passou a fazer gestão de esforço na época seguinte, diria eu por culpa da lesão que teve no Europeu, aliado aos problemas no joelhos que já tinha tido em 2014. Na Juventus, fez a mesma coisa. 

O facto de haver uma disparidade no rendimento na Champions e na La Liga não significa necessariamente que exista uma correlação, já que mesmo antes do Zidane ter metido lá os pés que o Barcelona era o rei do campeonato.

Não sou o maior fã do futebol do Zidane, mas acho que é uma análise demasiado simplista daquilo que ele conseguiu fazer com um balneário complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Shawcross, que arrepio. A época ainda nem começou e para ele já acabou. Ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um apanhado do Félix e o puto jogou muito, sobretudo demonstrou-se muito à vontade e com grande confiança nas ações. Promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo ontem foi mesmo a seco e sem apelo nem agravo. Humilhação histórica.

Gosto muito da forma como o Atlético renovou o plantel. Estão com um conjunto muito interessante. Basta fecharem o mercado assim, e podem muito bem dar luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Aquilo ontem foi mesmo a seco e sem apelo nem agravo. Humilhação histórica.

Gosto muito da forma como o Atlético renovou o plantel. Estão com um conjunto muito interessante. Basta fecharem o mercado assim, e podem muito bem dar luta pelo título.

O Lodi pareceu-me bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

O Lodi pareceu-me bastante interessante.

É um maquinão. Vai pegar de estaca, e não vai demorar a chegar à selecção. Tem tudo para ser uma estrela.

Para mim, foram a melhor equipa do mercado de Verão até ao momento.

Oblak/Adán

Trippier/Arias

Giménez/Savic

Hermoso/Felipe/Montero

Lodi/Vrsaljko

Félix/Correa

Koke/Herrera/Thomas

Saúl/Llorente

Lemar/Vitolo

Morata/Saponjic

Diego Costa/Kalinic/Camello

É um grande plantel. Tem duas boas soluções para praticamente todas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

É um maquinão. Vai pegar de estaca, e não vai demorar a chegar à selecção. Tem tudo para ser uma estrela.

Para mim, foram a melhor equipa do mercado de Verão até ao momento.

Oblak/Adán

Trippier/Arias

Giménez/Savic

Hermoso/Felipe/Montero

Lodi/Vrsaljko

Félix/Correa

Koke/Herrera/Thomas

Saúl/Llorente

Lemar/Vitolo

Morata/Saponjic

Diego Costa/Kalinic/Camello

É um grande plantel. Tem duas boas soluções para praticamente todas as posições.

Oblak; Trippier, Gimenez, Hermoso e Lodi; Félix, Koke, Saul e Lemar; Morata e Diego.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Não percebi a contratação do Felipe. Havia certamente centrais melhores e mais novos àquele preço.

Eu continuo a achar que ele vai testar os 3 centrais em alguns jogos (talvez até na Champions). E os laterais contratados (pelo perfil ofensivo e de grande capacidade física para preencher o flanco) também apontam nesse sentido.

Por exemplo, jogando com 3 centrais e não tendo o Lodi, eu acho que a alternativa directa será o Vitolo e não o Vrsaljko. Do lado direito é que já não fugirá muito daqueles dois, porque o Arias também é altamente ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas dúvidas que o Morata seja titular, especialmente se sempre comprarem o James.

Oblak; Trippier, Gimenez, Hermoso e Lodi; Félix, Koke, Saul e Lemar; James e Diego.

Têm tudo para voltarem a ganhar a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Alta joga do Guendouzi, até ao momento! Muito bem o Willock também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 40 minutos:

Alta joga do Guendouzi, até ao momento! Muito bem o Willock também.

1-2, bis do Dembele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...