Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

O programa "Os Traidores" é  das piores coisinhas de sempre para a malta fazer figura de idiota. Nem no Cluedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de taskmaster ontem foi de categoria. Quando a Jéssica realmente tenta os episódios são muito melhores

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem mudar este tópico para o Cantinho dos Hobbies?

Citação de JoaoFer, há 1 hora:

O programa "Os Traidores" é  das piores coisinhas de sempre para a malta fazer figura de idiota. Nem no Cluedo.

Eu não desgosto do programa.

As 2 coisas que aponto são o casting um pouco fraco, e o público já saber quem são os traidores. Devíamos descobri-los ao mesmo tempo dos concorrentes 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 31 minutos:

Eu não desgosto do programa.

As 2 coisas que aponto são o casting um pouco fraco, e o público já saber quem são os traidores. Devíamos descobri-los ao mesmo tempo dos concorrentes 

É um guilty pleasure aqui. A questão é eles fazerem-se de muito inteligentes e sabem tudo, e só passam por idiotas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 10 minutos:

É um guilty pleasure aqui. A questão é eles fazerem-se de muito inteligentes e sabem tudo, e só passam por idiotas 🤣

Lá está, porque nós já sabemos quem são os traidores. As teorias daquele Luís que agora entalaram a Lara, têm feito sentido. Mas como sabemos quem são os traidores, achamos aquilo parvo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante de Os Traidores. Pena que não esteja a ter sucesso nas audiências como está o Taskmaster, porque é do tipo de formatos que traz alguma coisa nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Estou a gostar bastante de Os Traidores. Pena que não esteja a ter sucesso nas audiências como está o Taskmaster, porque é do tipo de formatos que traz alguma coisa nova.

ya, me too.

Bem interessante e é top quando eles dizem.. Tenho a certeza que é (ou não é) e estão redondamente enganados 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Isso é copia do Mole mas pessimo?

É uma adaptação do De Verraders, da Holanda, que entretanto tem feito sucesso também nos EUA, UK, França, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

É uma adaptação do De Verraders, da Holanda, que entretanto tem feito sucesso também nos EUA, UK, França, etc. 

Vou checkar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 18 minutos:

Bem interessante e é top quando eles dizem.. Tenho a certeza que é (ou não é) e estão redondamente enganados 

Descreveste a minha carreira inteira enquanto jogador de cluedo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia o programa (o Salve-se quem puder) mas sinceramente não tenho qualquer interesse em rever lol

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Taskmaster, fui ver os episódios e tenho ideia que, no UK, as provas e as pessoas são mais criativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 18 minutos:

Eu curtia o programa (o Salve-se quem puder) mas sinceramente não tenho qualquer interesse em rever lol

sinceramente tenho duvidas q o programa tenha sequer sido um sucesso para este hype de regresso

tirando claro o meme do soltem a parede

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Salve-se Quem Puder vai ser para preencher o verão usando a justificação de quem "muita gente pedia", se não tiver o mesmo impacto justificam-se com um "demos o que o publico pedia". Também não sei qual vai ser o impacto hoje do programa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Vai mudar, vai. As concorrentes femininas serão a Gabriela Barros e a Madalena Abecassis.

E os masculinos vão ser o Wandson Lisboa e o Cândido Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

E os masculinos vão ser o Wandson Lisboa e o Cândido Costa. 

Pá, dá ideia que andam a tentar arranjar clones do actuais. O Cândido a fazer de Toy, a Madalena Abecassis a fazer de Inês Aires Pereira. Espero que corra bem mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos:

Se for com o Marco Horácio nem tento ver. Para mim, ele é que estragava o programa 

De início não era mau, mas como a maioria dos programas que envolve comédia em Portugal, caiu no exagero 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...