Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 18 minutos:

o @lookalike tb entrou em engenharia na feup e agr anda a mediar o conflito de israel com palestina

edit. ou foi o herrera? ja nao me lembro

Foi o Herrera, burro.

btw, o Kiko já fez Projeto FEUP?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

no Colégio da Barra, ou és influencer ou não és ninguém

basicamente o enredo das Mean Girls

😭

Aquele início da miúda sem pais a cuidar dos irmãos é cópia de Shameless

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 horas:

Nos MCA a Margarida Corceiro conseguiu olhar duas vezes para o cameraman. 

Foi, com toda a certeza, escolhida pelo talento.

Mas isso a culpa é dela ou é do guião, indicações que lhe dão? Ela não é nenhuma actriz veterana, fez um par de novelas na vida. Se comete erros (que são naturais a qualquer um dos membros jovens do elenco) e o realizador deixa passar, não me parece que faça sentido criticá-la por isso. A ela, à Aragão, ao Vicente ou a outro que seja.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

há o ser mau como os morangos sempre foram, que sempre teve um ar quase que amador, ficando num patamar de tão mau que é bom e há o ser mau que isto é em que salta de plot point em plot point e os personagens parece que vivem num vácuo, o personagem X teve determinado evento negativo com o Y e 3 minutos depois tão no bar do fred a mandar shots abaixo aos amassos

isto tentar ser uma cópia de elite nem tem mal, dado que morangos eram uma cópia de malhação, só mantém o adn, mas isto tanto passa do "epá até se esforçaram para tentar fazer algo minimo" para ser só mau, só que não chega ao ponto de ser mau que é bom porque lá está, já estão a tentar imitar outra coisa

dá para um gajo se rir do cringe, aquele m*rda das férias foram muito boas 🍆 foi demasiado bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

há o ser mau como os morangos sempre foram, que sempre teve um ar quase que amador, ficando num patamar de tão mau que é bom e há o ser mau que isto é em que salta de plot point em plot point e os personagens parece que vivem num vácuo, o personagem X teve determinado evento negativo com o Y e 3 minutos depois tão no bar do fred a mandar shots abaixo aos amassos

isto tentar ser uma cópia de elite nem tem mal, dado que morangos eram uma cópia de malhação, só mantém o adn, mas isto tanto passa do "epá até se esforçaram para tentar fazer algo minimo" para ser só mau, só que não chega ao ponto de ser mau que é bom porque lá está, já estão a tentar imitar outra coisa

dá para um gajo se rir do cringe, aquele m*rda das férias foram muito boas 🍆 foi demasiado bom

Eu fiquei muito perdido do ep3 para o 4, achava que tinha saltado algum ep.
A miúda no ep3 diz que não quer nada com o gajo porque não gosta de violência, depois tem duas cenas em que lhe dizem que o gajo não é de confiança porque está a encobrir o irmão. E o ep4 começa com o gajo a ir ter com ela à praia e a mamarem-se.

Btw, personagem favorita é o Bruno Nogueira em blackface

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah afinal os McA são 30eps. Saíram estes 10, depois saem outros 10 no início de 2024 e os últimos 10 vão ser as férias de Verão. É que estes 10 não fecharam história nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 24/10/2023 at 21:02:

o @lookalike tb entrou em engenharia na feup e agr anda a mediar o conflito de israel com palestina

edit. ou foi o herrera? ja nao me lembro

Não, não entrou na FEUP. Andou em Ciências da Informação em Letras, que tinha aulas na FEUP

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em MCA, tem uns putos que têm jeito para a representação.

Gostei da atriz principal, do filho do crómio, da brasileira, do loirinho e do gajo que esse loirinho gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 32 minutos:

Meh, não gosto. Devia ser malta diferente.

Com isso vão acabar a eventualmente matar o programa. 

O elenco devia sempre mudar e pronto. No limite se quiserem daqui a uns anos fazem uns especiais com malta mais antiga e pronto. Bem sei que o mundo só entretenimento português é pequeno mas têm de certeza pessoas para várias temporadas sem ser necessário meter o Toy em 3 das 4 temporadas, por exemplo 

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de escolha também não deve ser muita. A malta ligada à TVI e à SIC nao vão, restam os da RTP e os que apenas fazem cenas em televisão esporadicamente.

Gostava de ver um humorista como concorrente. Bruno Nogueira/PTM/Pedro Durão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 minutos:

A opção de escolha também não deve ser muita. A malta ligada à TVI e à SIC nao vão, restam os da RTP e os que apenas fazem cenas em televisão esporadicamente.

O PTM com aquele sotaque beto lisboeta enerva-me demasiado.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 17 minutos:

Curti da participação do Salvador Martinha quando lá foi. Apesar de ter acabado com poucos pontos, pensava fora da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que desilusão.

Não sou fã da Deslandes, mas é o que menos me chateia neste elenco. Preferia algum actor cómico ou um comediante, mas se calhar a mulher até tem a sua piada na maneira como faz as tarefas, só vendo.

Tendo adorado o Toy e o Cândido, não percebo o objetivo de os ver de novo, já sei como abordam as tarefas e o que esperar, então o Toy estar em 3/4 temporadas, parece que não há mesmo mais ninguém. Fazia-me sentido irem mudando e depois talvez voltarem numa edição de campeões.

Não sei qual o objetivo do concorrente rotativo quando nem usam como screening para um elenco novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 45 minutos:

Curti da participação do Salvador Martinha quando lá foi. Apesar de ter acabado com poucos pontos, pensava fora da caixa.

E o Raminhos também não foi mau.

Cândido e Toy na mesma edição acho que vai ser m*rda. Sobretudo nas provas que envolvam comida, prevejo uma luta triste pelo título de maior javardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos:

O Markl está/esteve doente? É que na foto está super inchado.

Se sim, já tá doente há muito.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...