Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 24 minutos:

Deviam morrer todos?

F83D5sXXwAEqr_s.png?ex=6584b4e3&is=65723

• Like 1
  • Haha 16
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Melhor assim do que ficar 20 anos acamado.

Sim, certo, mas a minha questão é mais abrangente do que essa...o que vimos cá fazer afinal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

Sim, certo, mas a minha questão é mais abrangente do que essa...o que vimos cá fazer afinal? 

Mas é suposto termos algum propósito pré-concebido?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 horas:

DEP

O Mantorras doesn't give a fucks about Argel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Mas é suposto termos algum propósito pré-concebido?

Eu sei lá, mas a morte sempre me fez confusão e sendo ateu e nada a que me agarrar ainda mais. É apenas isso. 

Citação de Lifehouse, Agora:

Eu sei lá, mas a morte sempre me fez confusão e sendo ateu e não ter nada a que me agarrar ainda mais confusão me faz. É apenas isso. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

Eu sei lá, mas a morte sempre me fez confusão e sendo ateu e nada a que me agarrar ainda mais. É apenas isso.

Isso é um contra senso. És ateu tens de pensar que és apenas um animal que saiu do acasalamento de outros dois animais e vais fazer o que é preciso para sobreviver até voltares a ser alimento de vermes.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 28 minutos:

Isso é um contra senso. És ateu tens de pensar que és apenas um animal que saiu do acasalamento de outros dois animais e vais fazer o que é preciso para sobreviver até voltares a ser alimento de vermes.

E pelo meio aproveitar ao máximo possível o que nos faz feliz e dá prazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

E pelo meio aproveitar ao máximo possível o que nos faz feliz e dá prazer.

E tenta ser alguém que promove o mesmo bem estar para os outros ao seu redor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

E tenta ser alguém que promove o mesmo bem estar para os outros ao seu redor.

E vai se a ver e afinal sempre conseguimos ter um propósito enquanto cá andamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

E vai se a ver e afinal sempre conseguimos ter um propósito enquanto cá andamos 

O meu propósito : convencer a malta que o Amorim é uma fraude

Editado por Sandes.
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

sendo ateu e portanto pura biomassa, a minha única razão de existir é a esperança de um dia ser devorado por um parasita intergaláctico e contribuir com a minha inteligência e experiência corporal para a criação de uma consciência coletiva capaz de destruir completamente o conceito de vida e todo o sofrimento que lhe está inerente. Quero exterminar civilizações e cometer genocídios espaciais em nome do progresso e da evolução natural, enquanto ser coletivo surpremo e com um nível de empatia e de esclarecimento que neste momento enquanto humanos nem sequer nos é possível imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a reflectir na profundidade de discussões que a morte do Nuno Graciano desencadeou.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 10 horas:

Ainda estou a reflectir na profundidade de discussões que a morte do Nuno Graciano desencadeou.

Gostei particularmente da reflexão do ateu que sofre bastante por não ser religioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 29/10/2023 at 18:27:

Ah afinal os McA são 30eps. Saíram estes 10, depois saem outros 10 no início de 2024 e os últimos 10 vão ser as férias de Verão. É que estes 10 não fecharam história nenhuma. 

mais valia ter deixado assim, não é que a fasquia tivesse muito alto mas isto é ainda pior do que já era

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

mais valia ter deixado assim, não é que a fasquia tivesse muito alto mas isto é ainda pior do que já era

Já saiu? Tenho de ir ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Já saiu? Tenho de ir ver

saiu ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 horas:

Epa desculpa mas não concordo nada, isto está genial. Em 15min tens o gajo principal a mamar nugets no Mc a dizer que não vai fazer escalada, na cena seguinte está na escola de fato de banho com uma bóia flamingo, depois está a fazer escalada, cai, fica inconsciente, os bombeiros só aparecem na manhã seguinte e fracturou as costelas, a seguir está em casa a estudar e acaba na esquadra a dizer que têm informações sobre os desaparecimentos

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

vi a parte da miúda que finge ser filha de pais ricos (da tia), muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 29 minutos:

Epa desculpa mas não concordo nada, isto está genial. Em 15min tens o gajo principal a mamar nugets no Mc a dizer que não vai fazer escalada, na cena seguinte está na escola de fato de banho com uma bóia flamingo, depois está a fazer escalada, cai, fica inconsciente, os bombeiros só aparecem na manhã seguinte e fracturou as costelas, a seguir está em casa a estudar e acaba na esquadra a dizer que têm informações sobre os desaparecimentos

Que episódio é esse?

Estou no 1º e acho que não aconteceu nada disso, ainda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Que episódio é esse?

Estou no 1º e acho que não aconteceu nada disso, ainda 

É o 3°

Ah e esqueci-me que antes do Mc estava em casa à procura do portátil no closet do pai

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...