Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Novela Neymar

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

E o Estrela Vermelha ainda está melhor do que ambos.

O user referiu melhores resultados apenas. Chegaram 2 vezes aos quartos e uma vez as meias.

O PSG chegou 4 vezes aos quartos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

O user referiu melhores resultados apenas. Chegaram 2 vezes aos quartos e uma vez as meias.

O PSG chegou 4 vezes aos quartos da Champions.

Não, ele não falou em "melhores resultados apenas". Ele falou num "projecto mais apetecível, melhor orientado e com melhores resultados", um conjunto de fatores que em conjunto fazem do City um clube mais interessante do que o PSG para a imprensa. Quem falou em resultados como critério isolado foste tu, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Não, ele não falou em "melhores resultados apenas". Ele falou num "projecto mais apetecível, melhor orientado e com melhores resultados", um conjunto de fatores que em conjunto fazem do City um clube mais interessante do que o PSG para a imprensa. Quem falou em resultados como critério isolado foste tu, apenas.

E os melhores resultados sao no que?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

E os melhores resultados sao no que?

Na Liga Inglesa, e no facto de ser bicampeão inglês ser mais interessante e relevante do que pentacampeão francês, português ou sérvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

E eu só me estava a referir a parte dos melhores resultados, já agora. Por isso é que referi essa parte. Todo o resto está certo e concordo com ele.

Citação de Black Hawk, Agora:

Na Liga Inglesa, e no facto de ser bicampeão inglês ser mais interessante e relevante do que pentacampeão francês, português ou sérvio.

Mas objectivamente não tem melhores resultados é isso. Está é inserido no melhor campeonato do mundo e os seus títulos ganham outro relevo.

Para além que não podemos esquecer o que era o City antes do €€ e o PSG antes do €€. O PSG não era o que é hoje mas já era um clube com grande relevo na liga francesa, o City não. Já tinha ganho taças da liga, ligas, taças antes de chegar o árabe com as malas cheias.

O PSG tem tido muito atenção a formação, até porque quer secar os principais clubes formadores em Franca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 35 minutos:

O PSG tem tido muito atenção a formação, até porque quer secar os principais clubes formadores em Franca

Tem tido muita atenção sim, a secar os principais clubes formadores, como tu bem dizes e depois quando os melhores dessa formação chegam a senior são empandeirados para outro lado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Formam para vender, a tática é essa. Formam e vende-nos para ajudar a equilibrar nas contas do FPF.

Curtia mais antes com Carleto.

Sirigu, van der Wiel, Thiago Silva, Sakho, Maxwell, Verratti, Motta, Matuidi, Lavezzi, Pastore e Ibra.

Depois havia o Beckham, Lucas Moura, Gameiro e os humildes Jallet e Chantôme.

Agora é uma bagunça.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar o atual ""projeto"" do PSC com o do City, fdç.

O PSG é uma daquelas pessoas que ganhou o totoloto comprou uma TV SmartHD de 64" mas não tem uma casa onde a meter.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dembele retira do seu perfil que é jogador do barça

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 37 minutos:

Amanhã, dia decisivo.

Já andas há 2 semanas a dizer "amanhã dia decisivo", pá :mrgreen:

E props para o maior adepto do PSG aqui do fórum, parabéns @Alonso.

Editado por pedropb13
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Para o PSG acaba por ser verdade, ter o ativo mais caro do clube parado e todas as semanas ter sempre menos um disponível para os jogos acaba por ser "pesado".

Talvez seja por isso que o Real e o Barcelona estejam tranquilos, sabem que o relógio joga a seu favor e que o PSG precisa de vender, mais tarde ou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça quer empréstimo com cláusula obrigatória de 170M. O PSG quer 100M, Dembelé e Nelsinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de pedropb13, há 44 minutos:

E props para o maior adepto do PSG aqui do fórum, parabéns @Alonso.

😂😂

Sabes por onde ando? 

qqAlj8Q_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

messi, suarez, griezmann e neymar

cum crl

ainda assim, não bate a aura de ronaldo, figo, zidane, beckham, roberto carlos

talvez daqui a uns isto seja mais discutível

Editado por UnReal
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 18 minutos:

Eu acho que esses 4 não podem jogar juntos. A não ser que o Messi venha jogar a médio-centro, o que é um bocado estúpido. Táctica da selecção argentina do Maradona?

Mas acho que não falta muito até o Suarez encostar, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Busquets - de Jong

Griez- Messi- Neymar

Suarez

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 24 minutos:

cum crl

ainda assim, não bate a aura de ronaldo, figo, zidane, beckham, roberto carlos

talvez daqui a uns isto seja mais discutível

Eu acho que está ao nível sinceramente, tanto em termos de qualidade individual como em termos mediáticos. É a versão galácticos do Barça, já tinha comentado isto aqui.

Eu não gosto disso.

Duvido que o Suarez aceite abancar.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça já teve no mesmo onze Dani Alves, Xavi, Iniesta, Messi, Henry e Zlatan. Acho que, dentro de equipas do Barça deste século, essa se aproxima mais da ideia de galácticos (apesar do Zlatan não ter tido muito sucesso e do Henry já não estar na melhor fase da carreira).

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça já teve 

Xavi Yaya

Messi Eto'o Henry Ronaldinho

E Iniesta e deco no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 9 horas:

Eu acho que está ao nível sinceramente, tanto em termos de qualidade individual como em termos mediáticos. É a versão galácticos do Barça, já tinha comentado isto aqui.

Eu não gosto disso.

Duvido que o Suarez aceite abancar.

Sem dúvida. E com alguma distância, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...