Visitante Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Jpa, há 1 hora: E o Petit? 😛 Essa é a escolha das equipas quando faltam 10 jogos para o final e estão 9 pontos abaixo da linha de água and somehow um milagre qualquer acontece. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Jpa, há 1 hora: E o Petit? 😛 Essa é a escolha das equipas quando faltam 10 jogos para o final e estão 9 pontos abaixo da linha de água and somehow um milagre qualquer acontece. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 9 horas: Pepa seria a escolha óbvia mas não nos podemos esquecer que o Daniel Ramos "safou" o Marítimo de uma situação idêntica, chegou ao clube ao fim de 5 jornadas com eles na zona de despromoção e no final da época levou o Marítimo à Liga Europa. Não me espantaria que o Paços fosse por aí. O director desportivo do Paços é o Carlos Carneiro, que esteve no Tondela com o Pepa o tempo todo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2019 Só uma cena. Rochinha vai cumprir castigo frente ao Rio Ave (próxima semana) pela expulsão na Taça da Liga. E o Tapsoba e Davidson? Quanto ao Paços, hoje é dito que pode ser o Pepa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 8 minutos: Só uma cena. Rochinha vai cumprir castigo frente ao Rio Ave (próxima semana) pela expulsão na Taça da Liga. E o Tapsoba e Davidson? Quanto ao Paços, hoje é dito que pode ser o Pepa. Devem cumprir na jornada 5. Tal como os novos jogadores que não estavam inscritos na altura não podem defrontar o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Devem cumprir na jornada 5. Tal como os novos jogadores que não estavam inscritos na altura não podem defrontar o Rio Ave. Pronto, assim falham o jogo contra o Aves, só jogando contra o Standard Liège. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Setembro 2019 Pelo que sei, o Pepa já está prometido ao Setúbal, portanto não deve ser ele. Acreditava no Daniel Ramos, mas até pode vir alguém da Segunda Liga... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 30 minutos: Só uma cena. Rochinha vai cumprir castigo frente ao Rio Ave (próxima semana) pela expulsão na Taça da Liga. E o Tapsoba e Davidson? Quanto ao Paços, hoje é dito que pode ser o Pepa. Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: Devem cumprir na jornada 5. Tal como os novos jogadores que não estavam inscritos na altura não podem defrontar o Rio Ave. Citação de Genzo, há 16 minutos: Pronto, assim falham o jogo contra o Aves, só jogando contra o Standard Liège. O Tapsoba e o Davidson não defrontam o Rio Ave afinal O Poha, o Bruno Duarte, o Lucas Evangelista e o Bonatini também não Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: O Tapsoba e o Davidson não defrontam o Rio Ave afinal O Poha, o Bruno Duarte, o Lucas Evangelista e o Bonatini também não Não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2019 E quem é o próximo adversário do Paços? Pois é, nem disfarç... Quem é mesmo? Não fui ver. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: E quem é o próximo adversário do Paços? Pois é, nem disfarç... Quem é mesmo? Não fui ver. Famalicão... nem disfarçam! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos: E quem é o próximo adversário do Paços? Pois é, nem disfarç... Quem é mesmo? Não fui ver. O líder do campeonato. Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: O Tapsoba e o Davidson não defrontam o Rio Ave afinal O Poha, o Bruno Duarte, o Lucas Evangelista e o Bonatini também não Bom, vou apostar no Rio Ave, ainda por cima com as seleções não sei se o Vitória fica mais desfalcado. A sorte é que o Taremi talvez vá à selecção, não? 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Setembro 2019 Temos 11 jogadores de fora contra o Rio Ave. Realmente adiar o jogo não foi o melhor para o Vitória. Citação de Genzo, há 5 minutos: O líder do campeonato. Bom, vou apostar no Rio Ave, ainda por cima com as seleções não sei se o Vitória fica mais desfalcado. A sorte é que o Taremi talvez vá à selecção, não? 🥴 Segundo li no jornal, vai à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto: Temos 11 jogadores de fora contra o Rio Ave. Realmente adiar o jogo não foi o melhor para o Vitória. Segundo li no jornal, vai à selecção. Na caminhada pá Liga Europa foi proveitoso. Ao menos o Vitória sem Taremi no outro lado acaba o jogo sem grandes penalidades cometidas. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2019 O despedimento é ridiculo, evidentemente. O Paços deve ter o pior plantel da liga e um dos jogos foi contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Tiquinho., há 3 minutos: O despedimento é ridiculo, evidentemente. O Paços deve ter o pior plantel da liga e um dos jogos foi contra o Benfica. O Setúbal tem pior equipa, imo. O Paços hoje já sacou o Welthon, btw. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2019 Juro que não percebo, como é que despedir um treinador com quatro jornadas, sendo três delas contra adversários ao mesmo nível e uma em que jogaram com mais um durante mais de 45', é ridículo? Volto a frisar, há uma paragem de duas semanas para jogos internacionais, se era para mexer não havia melhor altura do que agora portanto o Paços esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2019 Não faltam casos de treinadores que começaram mal e que mais tarde deram cartas. O cargo de treinador principal é muito ingrato em Portugal, o homem só fez 4 jornadas lol. Mesmo a nível de futebol jogado, tenho ideia que não era assim tão mau, do que fui lendo nos jornais. Citação de Simeone, há 23 minutos: O Setúbal tem pior equipa, imo. O Paços hoje já sacou o Welthon, btw. Bem lembrado, é capaz de ser esse o pior. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2019 Se não aguentam um treinador novo por 4 jornadas, porque é que foram buscá-lo? Com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Setembro 2019 O Paços percebeu que cometeu um erro e tentou emendá-lo no timing certo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Setembro 2019 O Sporting devia fazer o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2019 O Filipe era horrível, nem sei o que veio fazer a primeira liga e sempre que abria a boca só dizia besteira. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Setembro 2019 Citação de King JC, há 3 minutos: O Filipe era horrível, nem sei o que veio fazer a primeira liga e sempre que abria a boca só dizia besteira. O problema é que deixou um bom tacho na Covilhã, mas o Ricardo Soares está a fazer ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2019 O Vitória FC não vai receber o Leandrinho do Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: O Vitória FC não vai receber o Leandrinho do Rio Ave? Assinou por 3 anos O Jubal também foi para lá. Compartilhar este post Link para o post