Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Pena é que o discurso tenha muitos rts e favs no Twitter, mas ninguém queira mudar o status quo do futebol português. Os mesmos que aplaudem o que ele diz são os que perpetuam o eucaliptal português.

O jornalista que não reconheceu o jogador, os dirigentes dos clubes de menor dimensão que juntaram-se num G15 patético, quando podia ser realmente uma reviravolta no futebol português etc

Ainda ontem ou anteontem no Canal 11, se lançava o debate sobre as assistências em países semelhantes a Portugal, logo o Pedro Sousa disparou um "Há algum país com 10M de habitantes que tenha mais gente que nós nos estádios? mas tu tens um estudo sobre as assistências nos outros países?" (ou algo do género), em vez de se debruçar sobre o assunto e procurar a realidade na Holanda, Bélgica ou Escócia. Perceber que na jornada passada (apesar de atípica, mostra muito melhor o estado do futebol português), a maior assistência foram 18k no jogo do Porto, que a média da jornada não chegou aos 7k por jogo.

Que na segunda liga, a maior assistência até agora não chegou aos 5k, foi em Faro, um município com 64 mil habitantes, que a jornada com mais espectadores não chegou aos 1500 de média! Que são 11, repito 11, os clubes com menos de mil espectadores por jogo! 

A nossa liga está cada vez mais nivelada sim, mas muito por baixo.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 minutos:

Pena é que o discurso tenha muitos rts e favs no Twitter, mas ninguém queira mudar o status quo do futebol português. Os mesmos que aplaudem o que ele diz são os que perpetuam o eucaliptal português.

O jornalista que não reconheceu o jogador, os dirigentes dos clubes de menor dimensão que juntaram-se num G15 patético, quando podia ser realmente uma reviravolta no futebol português etc

Ainda ontem ou anteontem no Canal 11, se lançava o debate sobre as assistências em países semelhantes a Portugal, logo o Pedro Sousa disparou um "Há algum país com 10M de habitantes que tenha mais gente que nós nos estádios? mas tu tens um estudo sobre as assistências nos outros países?" (ou algo do género), em vez de se debruçar sobre o assunto e procurar a realidade na Holanda, Bélgica ou Escócia. Perceber que na jornada passada (apesar de atípica, mostra muito melhor o estado do futebol português), a maior assistência foram 18k no jogo do Porto, que a média da jornada não chegou aos 7k por jogo.

Que na segunda liga, a maior assistência até agora não chegou aos 5k, foi em Faro, um município com 64 mil habitantes, que a jornada com mais espectadores não chegou aos 1500 de média! Que são 11, repito 11, os clubes com menos de mil espectadores por jogo! 

Por acaso até nem condeno o erro do jornalista, porque a justificação dele aceita-se. O Pedrinho estava com uma camisola com outro número, o que confunde, claro está. 

Mas, já agora, és tu o PMCC, no Twitter? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 22 minutos:

Por acaso até nem condeno o erro do jornalista, porque a justificação dele aceita-se. O Pedrinho estava com uma camisola com outro número, o que confunde, claro está. 

Mas, já agora, és tu o PMCC, no Twitter? 

Tens razão, ele até se pode ter confundido, mas também é sinal de que não estava tão seguro de si... 

Quanto ao bold, não sou eu, apenas apanhei a thread dele e fui procurar mais. Fiquei verdadeiramente assustado com os dados da segunda liga. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 horas:

eu acho que vai discutir até ao fim o quinto lugar com o Rio Ave e o Famalicão.

O Sporting riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 8 horas:

O Pedro Sousa é um presunçoso do pior.

Editado por pedritsh
  • Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 35 minutos:

O Sporting riu-se.

Tenho quase a certeza que o Sporting vai melhorar, e mantenho a aposta do início da época em como acabam em terceiro. Isto num dia és o maior e no outro afinal não és tão bom assim. E sim, ainda tenho algumas reservas acerca do Rúben Amorim apesar de nos ter encavacado duas vezes em duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 40 minutos:

Num digas ixo, ele até tem um ar kiduxo

561262678_SemTtulo.jpg.039a709b0d9014a1993759b78a738961.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 45 minutos:

Dizer que o Pedro Sousa é um presunçoso do pior é quase um elogio. O gajo é um nojento de primeira, não o consigo tolerar nem um bocadinho.

A forma como ele trata e diminui as pessoas quando não partilham o mesmo ponto de vista sobre determinado assunto é qualquer coisa de surreal. 

Tem é um estatuto que pronto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços está a jogar com que formação, mesmo? Aquilo são três centrais? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Em 20/01/2020 at 19:30:

O Boavista vai descer, leram primeiro aqui.

Boa noite, 3 jornadas e 9 pontos depois deseja actualizar as suas previsões?  😎

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Boa noite, 3 jornadas e 9 pontos depois deseja actualizar as suas previsões?  😎

😶

que continuem assim 😂

hoje podiam ter dado 3 ou 4, foi engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

😶

que continuem assim 😂

hoje podiam ter dado 3 ou 4, foi engraçado.

Aquele lance de 3 para 1 foi das coisas mais horríveis que já vi esta época, credo.

Mas vitória justíssima do Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

O Veríssimo gosta mesmo de ser protagonista.

E na segunda parte é gajo para começar a distribuir amarelos a torto e a direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fama está a rodar a maior parte da equipa? Fui ao fantasy e os gajos que tenho deles não estão a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

O Fama está a rodar a maior parte da equipa? Fui ao fantasy e os gajos que tenho deles não estão a jogar.

Sim, 10 jogadores estão fora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente adorou o que o Pedrinho disse depois do jogo com o Santa Clara, eu incluído.
O Paços faz um video todo pomposo a gozar com as marcações, muito bem.

Depois vai-se a ver e o relvado do Paços ontem parecia o batatal e as centenas de adeptos do clube visitante estão o jogo todo metidos numa bancada sem cobertura e sem WC...com uma bancada nova vazia em frente...
O Tugão é mesmo qualquer coisa...

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Axadrezado até porque um temporal nos Açores é o mesmo que em Freamunde ou Paços de Ferreira.

Contudo, o problema é mesmo a marcação das linhas. Ou melhor, o material. 

Compartilhar este post

Link para o post

7

Mas parece-me fdj

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...