Taka Publicado 18 Setembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: É mesmo muito fraco... e o outro, que no ano passado conseguiu marcar 1 golo em 17 jogos. Andam com o Marcus e com o Quaresma, e depois jogam com um meio campo com o Poha e o André André, que oferecem muito pouco ofensivamente, e com o Lyle e o Noah que não valem um charuto. Ou compram 1 avançado decente rapidamente, ou vão penar muito... Qual foi a cena de tirar o Edwards e encostar o Quaresma à direita e manter o Rochinha do outro lado? Pensei que ele ia tirar o Rochinha, meter o Quaresma à esquerda e o Edwards à direita, para mais movimentos interiores. Preferiu andar a bombear bolas para gajos que não se sabem fazer a um lance. Editado 18 Setembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2020 Jogo muito mauzinho. O B-Sad não atacou o jogo todo e tem as duas melhores situações de golo após o golo. Quanto ao Vitória, esperava-se muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: É mesmo muito fraco... e o outro, que no ano passado conseguiu marcar 1 golo em 17 jogos. Andam com o Marcus e com o Quaresma, e depois jogam com um meio campo com o Poha e o André André, que oferecem muito pouco ofensivamente, e com o Lyle e o Noah que não valem um charuto. Ou compram 1 avançado decente rapidamente, ou vão penar muito... Porra. Granda olheiro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Taka, há 4 minutos: O Noah mete-me aflição Ironicamente, fartou-se de meter água. 7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2020 Armando Teixeira é fod@ 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Setembro 2020 O Tiago nao chega a novembro. Que coiss mais horrível. 3 Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 18 Setembro 2020 O Vitória para além de jogar mal, parece-me que também não se aproveita um daqueles gajos todos que trouxeram. O quaresma, tirando os cruzamentos, também já não quer nada com isto Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Armando Teixeira é fod@ Amanhã ainda nos calha a nós. Eu até me ria se o Rio Ave e o Boavista também iam com o crl, lá com as expectativas de um campeonato competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Agora é que vi que o André Santos foi para o Grasshopers. Mas estes estão na 2ª divisão Suíça, wtf É um nível competitivo mais fraco que a 2ª liga portuguesa. Mesmo que vá tirar um salário de 10 mil euros (os clubes suíços não pagam assim tanto a mais que o salário de um trabalhador normal lá), os gastos são muito maiores. Foi ao engano de certeza. Se tiver casa e alimentação pagas... O Grasshopers não é um clube assim tão pequeno. Não é o único Português por lá, estão lá 5. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Amanhã ainda nos calha a nós. Eu até me ria se o Rio Ave e o Boavista também iam com o crl, lá com as expectativas de um campeonato competitivo. Não é um jogo fácil, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2020 São muitos tiros no escuro por parte do Vitória, não sei se metade deles não vão dar em flopes. O Quaresma aposto em 10 amarelos e 3 vermelhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: São muitos tiros no escuro por parte do Vitória, não sei se metade deles não vão dar em flopes. O Quaresma aposto em 10 amarelos e 3 vermelhos. Isso não será um comentário um bocadinho racista? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Se tiver casa e alimentação pagas... O Grasshopers não é um clube assim tão pequeno. Não é o único Português por lá, estão lá 5. Mesmo assim. A não ser que seja um gajo muito caseiro. Só acho que não é o nível pra ele, e mesmo que tenha ido ganhar bom dinheiro, o que resta ao fim do mês se não tinha sido melhor ir pra outro lado ganhar menos, mas a sobrar mais ao fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Descartes, Agora: Isso não será um comentário um bocadinho racista? É possível. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Agora é que vi que o André Santos foi para o Grasshopers. Mas estes estão na 2ª divisão Suíça, wtf É um nível competitivo mais fraco que a 2ª liga portuguesa. Mesmo que vá tirar um salário de 10 mil euros (os clubes suíços não pagam assim tanto a mais que o salário de um trabalhador normal lá), os gastos são muito maiores. Foi ao engano de certeza. O Grasshopers é a nova equipa do carrossel do Mendes, não só não foi ao engano como foram lá parar vários futebolistas com ligações ao futebol nacional ou ao Wolverhampton. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: São muitos tiros no escuro por parte do Vitória, não sei se metade deles não vão dar em flopes. O Quaresma aposto em 10 amarelos e 3 vermelhos. O Jardel com 47 anos se tem jogado hoje, mesmo gordo, tinha feito golo com o Quaresma a cruzar. Ainda tem muita qualidade a pegar na bola e consegue fazer uma coisa incrível que é.... Não cruzar contra o defesa. Dá a banana certa na bola Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Jimpo, Agora: O Jardel com 47 anos se tem jogado hoje, mesmo gordo, tinha feito golo com o Quaresma a cruzar. Ainda tem muita qualidade a pegar na bola e consegue fazer uma coisa incrível que é.... Não cruzar contra o defesa. Dá a banana certa na bola É um facto. 3 ou 4 assistências deve dar para fazer também. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos: São muitos tiros no escuro por parte do Vitória, não sei se metade deles não vão dar em flopes. O Quaresma aposto em 10 amarelos e 3 vermelhos. E sobre o Tiago e equipa técnica, que impressão é que tens? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Taka, há 1 hora: Qual foi a cena de tirar o Edwards e encostar o Quaresma à direita e manter o Rochinha do outro lado? Pensei que ele ia tirar o Rochinha, meter o Quaresma à esquerda e o Edwards à direita, para mais movimentos interiores. Preferiu andar a bombear bolas para gajos que não se sabem fazer a um lance. O Edwards parecia estar meio tocado desde um lance da primeira parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2020 Citação de leugim, há 1 minuto: E sobre o Tiago e equipa técnica, que impressão é que tens? Não conheço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Para mim é o BSAD que tem a vaga da descida preenchida e no entanto já tem 3 pontos a mais do que a equipa vale. Parabéns ao Petit, que trabalha com o que tem e não vem pedir jogadores à boca cheia (talvez porque também tem menos tempo de antena) E porque não lhe adiantaria de muito, provavelmente. O Vitória daqui por duas épocas está aí a bombar. É só dar tempo aos regens de evoluírem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 29 minutos: Para mim é o BSAD que tem a vaga da descida preenchida e no entanto já tem 3 pontos a mais do que a equipa vale. Parabéns ao Petit, que trabalha com o que tem e não vem pedir jogadores à boca cheia (talvez porque também tem menos tempo de antena) Olha que o Tondela.... o plantel deles é bem fraco. Para mim, são os principais candidatos à descida. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: Não conheço. O quê? Não viste o jogo de hoje? És fraquito... Aqui no CMPT só com esse jogo e já há quem saiba de fonte segura a qualidade do rapaz e o seu futuro. Um até afirma que ele não chega a novembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Descartes, há 3 minutos: O quê? Não viste o jogo de hoje? És fraquito... Aqui no CMPT só com esse jogo e já há quem saiba de fonte segura a qualidade do rapaz e o seu futuro. Um até afirma que ele não chega a novembro. Vi e no geral acho que é mais do mesmo. O Carlos Freitas aqui há tempos dá uma entrevista interessante e a certa altura aborda o porquê da contratação dum austríaco qualquer para treinar os sub23, justificando que em Portugal a maioria dos treinadores prefere determinado estilo que está cada vez mais formatado e que toda a gente joga da mesma forma. Ora, o que vi em 90 minutos foi isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Vi e no geral acho que é mais do mesmo. O Carlos Freitas aqui há tempos dá uma entrevista interessante e a certa altura aborda o porquê da contratação dum austríaco qualquer para treinar os sub23, justificando que em Portugal a maioria dos treinadores prefere determinado estilo que está cada vez mais formatado e que toda a gente joga da mesma forma. Ora, o que vi em 90 minutos foi isso. Tenho a sensação que me estás a responder demasiado a sério. Ou ainda não percebeste que eu só estou a meter-me com aqueles que já tiraram conclusões absolutas a partir de um único jogo? Compartilhar este post Link para o post