JGabriel Publicado 6 Março 2021 Citação de Simeone, Em 03/03/2021 at 14:30: Volta-se a falar da redução para 16 equipas. O que acham? Que fiquem quietinhos que 18 equipas está bem. Quem descongestionar o calendário? Então acabem com a fantochada da Taça da Liga e que voltem a ter a meia-final da Taça de Portugal só a um jogo. E estendam o calendário desta para não se fazerem os jogos todos em Novembro e Dezembro para depois haver um espaço do crl entre as meias-finais e entre as meias-finais e a final. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2021 Caros boavisteiros, que me dizem do João Aroso considerar que o Paulinho joga "sempre bem"? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2021 Bom jogo. Vantagem sobre o Famalicão. Golo do Seba. Que mel. Citação de Black Hawk, Agora: Caros boavisteiros, que me dizem do João Aroso considerar que o Paulinho joga "sempre bem"? Acho que foi o primeiro jogo da época que não lhe chamei burro. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 6 Março 2021 Mangas é um jogador à Boavista. Mas fiquei genuinamente feliz pelo Seba ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Caros boavisteiros, que me dizem do João Aroso considerar que o Paulinho joga "sempre bem"? epa, se o gajo tivesse um cérebro era ótimo jogador Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Caros boavisteiros, que me dizem do João Aroso considerar que o Paulinho joga "sempre bem"? Ultimamente até se pode falar bem do Paulinho, por acaso tem sido menos burrinho nos últimos tempos e tem sido importante na recuperação de bolas no meio campo. Mas daí é difícil perceber quando se tem um soninho no Nuno Santos que é mais 8 que 80 e um Sauer que á parte da intensidade, está claramente fora de posição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2021 Citação de Erwin, Agora: epa, se o gajo tivesse um cérebro era ótimo jogador Já estás a pedir muito também 😅 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Março 2021 (editado) parece que o Nuno Santos vai arrumar uns tempos largos 😕 até tenho medo de ver quem vai jogar ali. Citação de Poeira, há 11 minutos: Já estás a pedir muito também 😅 justo 😂 acho engraçado tanto o Silas como o Maisfutebol falarem do lance do Guedes ao poste como oportunidade, quando o gajo estava claramente fdj. se o Silas ainda se entende, uma crónica de um jogo não pode escrever isso. Editado 6 Março 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2021 Citação de Erwin, há 2 minutos: parece que o Nuno Santos vai arrumar uns tempos largos 😕 até tenho medo de ver quem vai jogar ali. justo 😂 No próximo já não ia jogar. Btw na Luz que regresse o Rei Rami e voltemos aos 3 centrais. E deixar o Elis fazer o que sabe contra os grandes. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Março 2021 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: No próximo já não ia jogar. Btw na Luz que regresse o Rei Rami e voltemos aos 3 centrais. E deixar o Elis fazer o que sabe contra os grandes. 🤣 certo, o meu problema é os jogos seguintes. pela maneira como falaram, parece-me algo nada fácil. diz muito do plantel do Boavista, eu estar preocupado se ele recupera ou não. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Março 2021 Depois do que vi do Show nestes últimos minutos...só se adaptar o Hamache como tem feito, mas normalmente é no lado esquerdo onde está o Sauer. A não ser que coloque o Sauer no lado direito mas jogo pausado vai deixar de existir de todo... Uma coisa que nunca compreendi bem do Jesualdo é que o Angel tinha mais que capacidade para disputar as bolas e organizar a partir de trás. Ele próprio já afirmou que se sente mais confortável na posição de 8. Como isso nunca vai acontecer...não sei mesmo, Seba não aguenta 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2021 Citação de Erwin, há 16 minutos: parece que o Nuno Santos vai arrumar uns tempos largos 😕 até tenho medo de ver quem vai jogar ali. justo 😂 Então, o Seba até já marca e ainda duvidas? 😎 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Março 2021 O borja vai cumprir o castigo para a liga ou conta para a final da taça? @Diogo_CFB, deves saber isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2021 Citação de lastdance, há 9 minutos: O borja vai cumprir o castigo para a liga ou conta para a final da taça? @Diogo_CFB, deves saber isto :mrgreen: Para a liga, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Março 2021 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 16 horas: Depois do que vi do Show nestes últimos minutos...só se adaptar o Hamache como tem feito, mas normalmente é no lado esquerdo onde está o Sauer. A não ser que coloque o Sauer no lado direito mas jogo pausado vai deixar de existir de todo... Uma coisa que nunca compreendi bem do Jesualdo é que o Angel tinha mais que capacidade para disputar as bolas e organizar a partir de trás. Ele próprio já afirmou que se sente mais confortável na posição de 8. Como isso nunca vai acontecer...não sei mesmo, Seba não aguenta 90 minutos. O Show até estava a crescer quando voltou a sentar no banco. A lesão do Reisinho é que foi realmente pena. Editado 7 Março 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2021 Como é que o Godinho viu falta do Pacheco sobre o Rene? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2021 Bem injusto para o Marítimo este 0-2 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Bem injusto para o Marítimo este 0-2 Justíssimo ! Primeira vez que o Vasco faz alguma coisa de jeito pelo Boavista. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Março 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: Camacho 😂 Ainda sou do tempo em que se dizia que só não ficou no Liverpool porque não queria ser lateral-direito. O redes do Farense também parece muito fraco, o Mané adiantou tanto a bola no lance em que se isola, outro GR qualquer tinha arrumado com o lance ali. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2021 Wtf 😂 Esta receção ainda faz golo lul Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2021 Tirando o Gauld este Farense é equipa de segunda liga. Vai ser muito duro para o Jorge Costa Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Março 2021 (editado) Pobre Famalicão. Não é que eles estivessem fantásticos até à troca (se não o Silas não teria ido lá parar, claro...) mas o Silas está a ter um inicio assim meio complicado: em 6 jogos tem 3 derrotas (com a atenuante de uma ter sido na Luz) e 2 empates (ambos em casa contra adversários diretos). A única vitória foi em Vila do Conde, na estreia (?) do Miguel Cardoso. Eu até posso perceber que o clube sentisse necessidade de dar um abanão porque de facto as coisas estavam a correr mal ao João Pedro (isto ignorando a época passada...), mas não consigo perceber a ideia de ir buscar um tipo como o Silas para pegar numa equipa com claras deficiências e tamanha instabilidade. A derrota pesada no Bessa e o enquadramento dos próximos jogos também não augura nada de muito melhor...recepção ao Braga, ida à Madeira, recepção ao Paços e deslocação a Alvalade. Editado 8 Março 2021 por Modulor Compartilhar este post Link para o post