IlidioMA Publicado 15 Março 2021 Citação de Poeira, Agora: Está bem que isto é quase tudo chicotada psicológica, mas a diferença do Famalicão deste jogo para os restantes é gigantesca. uma equipa que estava aflita e na luta para não descer, despede o treinador e vai buscar o Ivo Vieira. Bem jogado. Outra, na mesma situação, despede o treinador e vai buscar o....Jorge Costa.... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: uma equipa que estava aflita e na luta para não descer, despede o treinador e vai buscar o Ivo Vieira. Bem jogado. Outra, na mesma situação, despede o treinador e vai buscar o....Jorge Costa.... Concordo contigo, mas duvido um bocado que o Ivo Vieira se fosse meter no Farense. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2021 Que chocolate do Fama nesta segunda parte Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Concordo contigo, mas duvido um bocado que o Ivo Vieira se fosse meter no Farense. o ponto era outro. Para ir buscar o Jorge Costa mais valia fazer de Aves e "desistir" do resto do campeonato. Ficaria mais barato XDXD Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Março 2021 O Braga levar 1 ponto deste jogo é uma sorte. Que amasso do crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2021 Ainda te ris Carvalhal? Será que hoje comentas arbitragens ou não? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Março 2021 Citação de Taka, há 4 minutos: Há bocado estava-me a lembrar do Ivo no Vitória. Ele saiu mesmo, porquê? Na minha opinião, foi apenas vaidade da direção/director desportivo. Decidiram que o Tiago Mendes seria mais competente... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 1 hora: Em relação ao jogo propriamente dito, isto hoje deve dar goleada para o Braga, se a toada se mantiver. O Fama está a dar muito espaço para as transições dos bracarenses e eles aí sentem-se como peixe na água... Não percebes nada disto, Taribo! Mas inteiramente merecido por parte do Fama, esta 2ª parte foi um autêntico amasso. Aliás, a existir um vencedor só poderiam ser eles, o Braga nem apareceu depois do intervalo. Bem, o Ivo já conseguiu um feito logo na estreia. A equipa marcou mais golos neste jogo do que no reinado todo do pobre Silas. 🙃 Ah, e que golo do Heri, f*da-se! Editado 15 Março 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2021 Ai agora o pessoal do Vitória já queria o Ivo de volta ? 😅 11 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Março 2021 Que puta de segunda parte do Famalicão. Que aperto total, o Braga sai com 1 ponto e é 1 ponto a mais. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Março 2021 Ivo 😞 Saudade eterna. Que consiga manter o Fama. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Março 2021 Braga já não é o City da tuga? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2021 Podemos entregar já as faixas de campeão ao Sporting e deixar os lugares europeus tal como estão, sff?! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Março 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: Braga já não é o City da tuga? Os comentadores desportivos choram. Continuo a achar que o Braga é das melhores equipas a jogar, mas hoje falhou num jogo crucial onde acusou a pressão. O Benfica não perde em Braga, aliás até acho que vence. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Março 2021 Citação de La Flame, há 12 minutos: Ai agora o pessoal do Vitória já queria o Ivo de volta ? 😅 Faz rewind e deixa de fazer comentários irónicos e desvirtuados sff. Ou então aponta esse "pessoal do Vitória". Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Março 2021 Citação de Hidden, há 10 minutos: mas hoje falhou num jogo crucial onde acusou a pressão. Não acho nada. Havia uma equipa do lado de lá, motivada e a demonstrar que quer inverter o sentido das coisas. Nem sempre os maiores deixam de ganhar por demérito próprio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Março 2021 (editado) Citação de La Flame, há 19 minutos: Ai agora o pessoal do Vitória já queria o Ivo de volta ? 😅 Neste momento esse argumento é válido quando, maior parte pensavam que para mandar o Ivo embora vinha um upgrade e no final levas com um Tiago. Secalhar agora muitos te diriam que sim, queriam o Ivo Vieira de volta. Gosto dele como treinador, mas não é único bom treinador à face da terra. Editado 15 Março 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Março 2021 O mal do Vitória é não criar projetos, basicamente todos os treinadores são criticados, seja por resultados, por as exibições não serem fantásticas, mesmo que o plantel não dê para isso, enquanto não aguentarem um treinador bom (o próprio João Henriques é bastante competente, não sei se manteve a equipa técnica que tinha no Santa Claro, estava muito bem rodeado) por mais que uma época, nunca passarão disto, porque o plantel também não dá para muito mais, se não deixam um treinador fazer a época, desde que não seja um grande descalabro e continuar o projeto com jogadores que ele ache essenciais para melhorar a equipa, vão estar sempre a refazer tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2021 Citação de Vimaranes1922, há 10 minutos: Faz rewind e deixa de fazer comentários irónicos e desvirtuados sff. Ou então aponta esse "pessoal do Vitória". Toda a gente que por aqui andava sabe o quão vocês, na generalidade, pouco gostavam do Ivo e da estadia dele por aí, não é uma novidade. Então a partir de janeiro/fevereiro, sempre que o vosso Vitória jogava os comentários eram quase sempre os mesmos. Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Neste momento esse argumento é válido quando, maior parte pensavam que para mandar o Ivo embora vinha um upgrade e no final levas com um Tiago. Secalhar agora muitos te diriam que sim, queriam o Ivo Vieira de volta. Gosto dele como treinador, mas não é único bom treinador à face da terra. Olha, afinal parece que tenho razão 👀 De qualquer das formas, era mais uma brincadeira do que propriamente apontar o dedo a alguém. Pondo-me um bocado na vossa pele, imaginando passar de Sérgio Conceição para um gajo qualquer random, sem experiência como treinador e super limitado nas suas funções, semelhante à vossa troca do Ivo pelo Tiago... Meu rico Serginho, até chorava à noite com saudades dele. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Toda a gente que por aqui andava sabe o quão vocês, na generalidade, pouco gostavam do Ivo e da estadia dele por aí, não é uma novidade. Então a partir de janeiro/fevereiro, sempre que o vosso Vitória jogava os comentários eram quase sempre os mesmos. Olha, afinal parece que tenho razão 👀 De qualquer das formas, era mais uma brincadeira do que propriamente apontar o dedo a alguém. Pondo-me um bocado na vossa pele, imaginando passar de Sérgio Conceição para um gajo qualquer random, sem experiência como treinador e super limitado nas suas funções, semelhante à vossa troca do Ivo pelo Tiago... Meu rico Serginho, até chorava à noite com saudades dele. O Ivo para os vitorianos é o Vítor Pereira para os portistas... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Março 2021 (editado) Citação de La Flame, há 6 minutos: Olha, afinal parece que tenho razão 👀 De qualquer das formas, era mais uma brincadeira do que propriamente apontar o dedo a alguém. Pondo-me um bocado na vossa pele, imaginando passar de Sérgio Conceição para um gajo qualquer random, sem experiência como treinador e super limitado nas suas funções, semelhante à vossa troca do Ivo pelo Tiago... Meu rico Serginho, até chorava à noite com saudades dele. Mas é uma situação normal e como se sabe o futebol move-se pelos resultados. Secalhar tens pessoal que um dia idolatra o Sérgio, passado um tempo está a dizer para o despedirem por exemplo. É como eu digo, pensei que ao não renovar com o Ivo seria para um upgrade, mas afinal a escolha foi um treinador que nunca tinha treinado uma equipa sequer. Não costumo idolatrar treinadores ou jogadores, o que não falta são bons treinadores e jogadores, é preciso é saber procurá-los e escolher bem. E digo desde já que dou o braço a torcer pelo aquilo que disse há uns tempos sobre o JH, pensei que ia-se adaptar ao contexto e melhorar o processo com bola mas a tendência do processo foi retroceder e não evoluir, o futebol está cada vez pior, nem defender bem defendem. Estou com um bocado de desconfiança se iremos ou não segurar pelo menos o 6º lugar. Editado 15 Março 2021 por BrunoCardoso 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2021 E quando saíram os audios do Ivo Vieira? Os treinadores precisam de tempo para por as suas ideias em prática. Tanto o Ivo Vieira como o João Henriques apresentaram bons trabalhos noutros clubes, mais do que 1 época, portanto qualidade existe. Paulos Fonsecas, Rúbens Amorins, etc, não aparecem todos os dias. O próprio Carvalhal, que é bom treinador, flopou no Sporting. Claro que evoluiu, mas lá está, o contexto não o ajudou. E o contexto do Vitória é quererem resultados para anteontem com jogadores duvidosos. O que não quer dizer, obviamente, que o João Henriques e outros que passaram por aí, estejam isentos de culpas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2021 Citação de Descartes, há 19 minutos: O Ivo para os vitorianos é o Vítor Pereira para os portistas... Olha, boa comparação. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Março 2021 Citação de bug, há 2 minutos: E quando saíram os audios do Ivo Vieira? Os treinadores precisam de tempo para por as suas ideias em prática. Tanto o Ivo Vieira como o João Henriques apresentaram bons trabalhos noutros clubes, mais do que 1 época, portanto qualidade existe. Paulos Fonsecas, Rúbens Amorins, etc, não aparecem todos os dias. O próprio Carvalhal, que é bom treinador, flopou no Sporting. Claro que evoluiu, mas lá está, o contexto não o ajudou. E o contexto do Vitória é quererem resultados para anteontem com jogadores duvidosos. O que não quer dizer, obviamente, que o João Henriques e outros que passaram por aí, estejam isentos de culpas. Apesar de eu respeitar todas as visões e saber que existe várias estratégias para se ganhar um jogo, o futebol do João Henriques não é para o contexto Vitória. Daí a contestação. Compartilhar este post Link para o post