Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Shark, Em 21/05/2021 at 16:20:

Vieram me com uma conversa hoje sobre a possível descida de duas equipas da 1a liga por problemas de certidões e essas m*rda. Duvido que haja coragem para voltar a fazer esta m*rda mas veremos

Segundo a capa da Bola, o Cova da Piedade não se inscreveu na 2.a Liga. Não encontrei a notícia no site. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles entretanto confirmaram que a enviaram no sabádo mas só deu entrada na segunda porque a Liga não trabalha ao fim de semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 10 horas:

Segundo a capa da Bola, o Cova da Piedade não se inscreveu na 2.a Liga. Não encontrei a notícia no site. 

giphy.gif?cid=790b76115f85e024afc189eab9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Liga 2020/21: As 34 defesas da jornada - YouTube 

O Dénis é um bocado frangueiro, mas fartou-se de fazer grandes defesas também. Ganhou 6 vezes o prémio de defesa da jornada.

A do Pasinato contra o Porto, a do Adan contra o Farense e a do Denis contra o Belenenses são as melhores para mim. 

E a do Marchesin contra o Paços também é muito boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Adán em Braga foi não só a defesa dessa jornada como, para mim, a defesa do campeonato.

O Sporting estava a jogar em Braga com menos um, a segurar o resultado em esforço. O Adán defendeu um golo cantado que provavelmente daria a vitória ao Braga. O Sporting acabaria por marcar e vencer o jogo.

Estou plenamente convencido que o impacto psicológico de ver o Sporting vencer aquele jogo, naquelas condições, quebrou a crença do Porto no título e, tivesse o Sporting perdido em Braga, o Porto teria fuzilado o Moreirense em vez de lá empatar e ficaria a apenas um ponto.

Esse jogo, e especificamente essa defesa do Adán, poderão ter sido o momento decisivo da época. Aliás, no final desse jogo até eu, eterno pessimista, comecei a sentir que o título já não escapava.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 horas:

A defesa do Adán em Braga foi não só a defesa dessa jornada como, para mim, a defesa do campeonato.

O Sporting estava a jogar em Braga com menos um, a segurar o resultado em esforço. O Adán defendeu um golo cantado que provavelmente daria a vitória ao Braga. O Sporting acabaria por marcar e vencer o jogo.

Estou plenamente convencido que o impacto psicológico de ver o Sporting vencer aquele jogo, naquelas condições, quebrou a crença do Porto no título e, tivesse o Sporting perdido em Braga, o Porto teria fuzilado o Moreirense em vez de lá empatar e ficaria a apenas um ponto.

Esse jogo, e especificamente essa defesa do Adán, poderão ter sido o momento decisivo da época. Aliás, no final desse jogo até eu, eterno pessimista, comecei a sentir que o título já não escapava.

O próprio Paulinho explicou isso, ontem, no ADN de Leão. Diz ele que a equipa não sentiu que estava feito e que podiam relaxar, mas sentiram que dificilmente alguém iria pará-los até à conquista matemática do título. Ele apresentou isto como justificação, não à importância da defesa do Adán, mas à pergunta de qual teria sido o golo mais importante do campeonato.

E concordo contigo. Braga seria o sítio lógico onde podíamos empatar e até mesmo perder. Com a expulsão, sentiu-se ainda mais isso e que a derrota era quase inevitável. O golo surgiu e isso moraliza muito quem vai à frente e "mata" quem vai atrás.

Nós sabemos isso depois de 2016, no golo do Jonas, no Bessa, no último minuto e o jogo na Madeira, em que o Renato Sanches é expulso na 1ª parte, com 0-0, e o Benfica ainda vai ganhar o jogo. Nessa altura, também senti que já não íamos lá e a diferença era só 2 pontos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Onde é que vocês costumam ver os jogos? Queria ver o Rio Ave logo 😞

supostamente dará aqui https://arenavision.site

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Arouca, mas por outro lado o Centro está a precisar de mais equipas. Só para dar uma ideia da situação até agora...

cats.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há espaço pra meter a malta no distrito de Braga. 

Então se juntarem com o mapa da 2ª liga 

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal interior é que é complicado ter equipas na primeira divisão. Depois do Campomaiorense acho que não passou mais nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 minuto:

Portugal interior é que é complicado ter equipas na primeira divisão. Depois do Campomaiorense acho que não passou mais nenhuma.

Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha stream foi co crl 😞 ninguém me arranja alguma? Já não existe o reddit soccer? 

Compartilhar este post

Link para o post

Em bem disse

O Miguel Cardoso é uma aberração

E este plantel do Rio Ave fazia top-10 sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...