Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Depois dos felácios durante a pré-época estava a contar ver o Vitória a ganhar praí por 8-0.

Editado por Alvin Kamara
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eish que falhanço do Edwards

O Vitória não jogou mal de todo.

Compartilhar este post


Link para o post

Equipa mais nojenta o portimonense.

Anti jogo atrás de anti jogo e ainda saem premiados no único remate que fazem.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória tem claramente um problema de há uns anos para cá que é a falta de um bom avançado. Aquela dupla Tiquinho - Marega impunha algum respeito, mas depois disso há claramente um défice de qualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bom ambiente em Guimarães, nem se ouve o Beto.

Compartilhar este post


Link para o post

O borevkovic é fraco. 

Gostei da primeira parte do Guimarães, mas como já apontaram aí falta claramente um 9. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, há 18 minutos:

O Vitória tem claramente um problema de há uns anos para cá que é a falta de um bom avançado. Aquela dupla Tiquinho - Marega impunha algum respeito, mas depois disso há claramente um défice de qualidade. 

Já não me lembro se foi antes ou depois desses, mas também curtia do Henrique Dourado

Compartilhar este post


Link para o post

O Gustavo Assunção abriu o livro em Paços de Ferreira. Que duas enterradelas valentes em dois minutos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Olha, o Nuno Santos afinal até marca golos e tudo.

Quem o viu e quem o vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Olha, o Nuno Santos afinal até marca golos e tudo.

Quem o viu e quem o vê.

Era alérgico ao preto e branco 😅

O rapaz é bom jogador. Nada de transcendente, mas bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Era alérgico ao preto e branco 😅

O rapaz é bom jogador. Nada de transcendente, mas bom jogador.

Porra, quem o viu no Boavista não diria isso.

Tinha imensas esperanças no gajo, quando mais não fosse porque era dos poucos que sabia o que era o Boavista, e saiu exatamente ao contrário, parecia uma princesa e sempre com toques de m*rda que muitas vezes só serviam para perder a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Porra, quem o viu no Boavista não diria isso.

Tinha imensas esperanças no gajo, quando mais não fosse porque era dos poucos que sabia o que era o Boavista, e saiu exatamente ao contrário, parecia uma princesa e sempre com toques de m*rda que muitas vezes só serviam para perder a bola.

Ele começou bem, depois piorou como todos. Aqui às tantas até acontece igual, é claramente daqueles que joga bem quando as coisas vão no bom caminho, mas que não vai fazer pela vida se vier uma série má.

Compartilhar este post


Link para o post

Que p*ta de retardado este Maracás a f*der-me o over 2.5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 24 minutos:

Grande amasso do Paços.

O Pepa é o maior!

Compartilhar este post


Link para o post

Tal como na época passada, o Pepa na 1ª jornada, no DAH, perde o jogo sem merecer. Viu-se boas coisas, como também se viu que é preciso melhorar, mas acredito que o Vitória vá fazer boa época. Mau era. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...