Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 2 horas:

Ah, já percebi que o teu "problema" é com o timming do comunicado. E até entendo mas, não haveria data ideal. Ou seria no dia em que vão jogar para a Eslovénia, ou no(s) dia(s) seguinte(s) a terem conseguido uma vitória com apenas 14.

Se era mesmo necessário o comunicado, fosse o dia que fosse? Talvez não.

 

Citação de Serpa Pinto, há 2 horas:

Posso estar a dizer uma barbaridade mas adiar um jogo europeu é muito diferente de adiar um jogo de competições internas. O calendário da UEFA é mais rígido, principalmente nestas fases preliminares. Reparem, a primeira mão do play-off é já para a semana, na semana seguinte a segunda mão e depois pausa para selecções. Só mesmo mexendo no calendário interno é que se podia aí encontrar uma data.

Para além disso, se olharmos para os exemplos da época passada tivemos muitas equipas a serem eliminadas na secretaria por falta de comparência aos jogos. E esse seria provavelmente o cenário que esperava o Santa Clara se não entrasse em campo ontem na Eslovénia.

Nem é tanto o timing ou a ideia de adiar o jogo europeu. Onde pretendo chegar é que se puderam disputar o jogo europeu, não têm propriamente grande legitimidade para depois alegar falta de condições para disputar o jogo da Liga.

Partindo-se dessa premissa, o Moreirense não tem obrigação de aceitar o adiamento - nunca teria, mas poderia estar inclinado a aceitar adiar caso o adversário realmente não tivesse condições... não andasse o adversário a disputar outros jogos oficiais.

Isto poderia ser resolvido com bom senso, sim. O Santa Clara não pode é andar a disparar farpas e a chorar não ter condições de jogar quando... andam a jogar. Jogaram ontem e até ganharam lol

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

No meio de toda a porcaria que envolve o nível do futebol português, começar a pensar em transmiti-lo e promovê-lo como um espectáculo atractivo e positivo era capaz de ser uma boa ideia.

Os outros não precisam de saber que isto é mesmo assim tão mau quanto parece agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 30 minutos:

No meio de toda a porcaria que envolve o nível do futebol português, começar a pensar em transmiti-lo e promovê-lo como um espectáculo atractivo e positivo era capaz de ser uma boa ideia.

Os outros não precisam de saber que isto é mesmo assim tão mau quanto parece agora.

Mas isso parte de quem está em campo, e quando tens GRs deitados no chão aos 5 minutos de jogo, tens decisões de VAR a levar eternidades, não há ninguém que pague 1€ para ver isto 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Mas isso parte de quem está em campo, e quando tens GRs deitados no chão aos 5 minutos de jogo, tens decisões de VAR a levar eternidades, não há ninguém que pague 1€ para ver isto 

Não não, falo da transmissão mesmo. Cortem nas repetições, melhorem as condições de transmissão, espetem uns grafismos engraçados e umas cores atractivas na coisa. 

Continua a ser m*rda, mas pelo menos é m*rda colorida. Engana melhor.

Do resto nem falo, porque sem a centralização dos direitos televisivos é tudo uma utopia.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Mas isso parte de quem está em campo, e quando tens GRs deitados no chão aos 5 minutos de jogo, tens decisões de VAR a levar eternidades, não há ninguém que pague 1€ para ver isto 

E não é isso que o povo quer? Esta conversa é cíclica e sempre inútil.

O povo quer é o seu clube a ganhar, chamar corruptos aos adeptos dos outros clubes, ofender árbitros e o resto que se f*da. Se jogam muito ou pouco não interessa para nada porque o que interessa é o seu clube meter 3 pontos ao bolso todas as semanas. E se não ganharem também que se lixe porque dá para ver a CMTV e os 45695956 canais a ver frame a frame ou fazer malabarismos consoante o que se queira ouvir

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

E não é isso que o povo quer? Esta conversa é cíclica e sempre inútil.

O povo quer é o seu clube a ganhar, chamar corruptos aos adeptos dos outros clubes, ofender árbitros e o resto que se f*da. Se jogam muito ou pouco não interessa para nada porque o que interessa é o seu clube meter 3 pontos ao bolso todas as semanas. E se não ganharem também que se lixe porque dá para ver a CMTV e os 45695956 canais a ver frame a frame ou fazer malabarismos consoante o que se queira ouvir

Infelizmente, tens toda a razão.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a gostar muito deste Vitória, já mereciam estar a vencer. 

O André Almeida, com todo o respeito pelo Vitória, já merecia outros voos. Que craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Estou a gostar muito deste Vitória, já mereciam estar a vencer. 

O André Almeida, com todo o respeito pelo Vitória, já merecia outros voos. Que craque.

shiuuuuuuuuu 😁

O Vitória precisa dum avançado, chegamos à frente mas parece que não temos ninguém na área. Grande Estoril, mesmo com apenas 1 remate estão a jogar como equipa grande, grande jogo. Falta o golo, para o Vitória claro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Estoril tem boas ideias, sai bem a jogar mas depois está com alguma dificuldade no meio campo ofensivo a construir perigo. 

Estou em crer que no Vitória mais jogo menos jogo o Tiago irá assumir a titularidade no lugar do André ao quadrado. E sim, nem desgostei do Bruno mas dava cheio um ponta melhorzinho.

Compartilhar este post


Link para o post

A falta de qualidade individual também não ajuda porque na verdade o Estoril conseguiu algumas vezes passar a 1ª fase de pressão do Vitória e ficar bem enquadrado para o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

A falta de qualidade individual também não ajuda porque na verdade o Estoril conseguiu algumas vezes passar a 1ª fase de pressão do Vitória e ficar bem enquadrado para o jogo.

Precisavam de outro avançado com outra qualidade. 
O Tiago Silva tem de entrar pelo André André. Curtia ver o Handel pelo Alfa mas o Alfa eu percebo.

O André Amaro não era melhor que este Jorge Fernandes?

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória criou na primeira parte mas muitas bolas na área o Bruno Duarte conseguia estar sempre no sítio errado. 

Após este penalti quero acreditar que o Vitória ultrapasse está barreira psicologica de marcar o primeiro golo. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Empate a zeros, penalidade para as couves, expulsão... só falta o golo anulado pelo VAR para fazer o bingo do Tugão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

O Estupinan já foi vendido?

Está lesionado supostamente, segundo o jornalista que estava a narrar.

Citação de Vimaranes1922, há 4 minutos:

O crespo estava de pé porquê? Não tinha o lugar no banco?

Tem que dar amarelo aos dois ali e o Rochinha vem para a rua. Estava de cabeça perdida.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

O Estupinan já foi vendido?

Está lesionado.

Menos mal, depois do clássico do J. Fernandes e da expulsão do Alfa (aquele primeiro amarelo deixa muito a desejar, mas pronto). Duas boas equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Vitória claramente por cima na primeira parte onde merecia ter chegado ao intervalo a vencer. Na segunda parte o Estoril entra melhor, podia ter marcado na grande penalidade, há a expulsão e a partir daí o Estoril manda, com naturalidade, mais no jogo embora o Vitória fosse criando perigo a espaços, principalmente de bola parada.

Apesar do zero zero não foi um mau jogo de assistir. Oportunidades para os dois lados com bons intervenientes e com duas equipas a querer jogar sem muito anti jogo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...