Black Hawk Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Ah, já percebi que o teu "problema" é com o timming do comunicado. E até entendo mas, não haveria data ideal. Ou seria no dia em que vão jogar para a Eslovénia, ou no(s) dia(s) seguinte(s) a terem conseguido uma vitória com apenas 14. Se era mesmo necessário o comunicado, fosse o dia que fosse? Talvez não. Citação de Serpa Pinto, há 2 horas: Posso estar a dizer uma barbaridade mas adiar um jogo europeu é muito diferente de adiar um jogo de competições internas. O calendário da UEFA é mais rígido, principalmente nestas fases preliminares. Reparem, a primeira mão do play-off é já para a semana, na semana seguinte a segunda mão e depois pausa para selecções. Só mesmo mexendo no calendário interno é que se podia aí encontrar uma data. Para além disso, se olharmos para os exemplos da época passada tivemos muitas equipas a serem eliminadas na secretaria por falta de comparência aos jogos. E esse seria provavelmente o cenário que esperava o Santa Clara se não entrasse em campo ontem na Eslovénia. Nem é tanto o timing ou a ideia de adiar o jogo europeu. Onde pretendo chegar é que se puderam disputar o jogo europeu, não têm propriamente grande legitimidade para depois alegar falta de condições para disputar o jogo da Liga. Partindo-se dessa premissa, o Moreirense não tem obrigação de aceitar o adiamento - nunca teria, mas poderia estar inclinado a aceitar adiar caso o adversário realmente não tivesse condições... não andasse o adversário a disputar outros jogos oficiais. Isto poderia ser resolvido com bom senso, sim. O Santa Clara não pode é andar a disparar farpas e a chorar não ter condições de jogar quando... andam a jogar. Jogaram ontem e até ganharam lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2021 No meio de toda a porcaria que envolve o nível do futebol português, começar a pensar em transmiti-lo e promovê-lo como um espectáculo atractivo e positivo era capaz de ser uma boa ideia. Os outros não precisam de saber que isto é mesmo assim tão mau quanto parece agora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 30 minutos: No meio de toda a porcaria que envolve o nível do futebol português, começar a pensar em transmiti-lo e promovê-lo como um espectáculo atractivo e positivo era capaz de ser uma boa ideia. Os outros não precisam de saber que isto é mesmo assim tão mau quanto parece agora. Mas isso parte de quem está em campo, e quando tens GRs deitados no chão aos 5 minutos de jogo, tens decisões de VAR a levar eternidades, não há ninguém que pague 1€ para ver isto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Mas isso parte de quem está em campo, e quando tens GRs deitados no chão aos 5 minutos de jogo, tens decisões de VAR a levar eternidades, não há ninguém que pague 1€ para ver isto Não não, falo da transmissão mesmo. Cortem nas repetições, melhorem as condições de transmissão, espetem uns grafismos engraçados e umas cores atractivas na coisa. Continua a ser m*rda, mas pelo menos é m*rda colorida. Engana melhor. Do resto nem falo, porque sem a centralização dos direitos televisivos é tudo uma utopia. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Mas isso parte de quem está em campo, e quando tens GRs deitados no chão aos 5 minutos de jogo, tens decisões de VAR a levar eternidades, não há ninguém que pague 1€ para ver isto E não é isso que o povo quer? Esta conversa é cíclica e sempre inútil. O povo quer é o seu clube a ganhar, chamar corruptos aos adeptos dos outros clubes, ofender árbitros e o resto que se f*da. Se jogam muito ou pouco não interessa para nada porque o que interessa é o seu clube meter 3 pontos ao bolso todas as semanas. E se não ganharem também que se lixe porque dá para ver a CMTV e os 45695956 canais a ver frame a frame ou fazer malabarismos consoante o que se queira ouvir 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: E não é isso que o povo quer? Esta conversa é cíclica e sempre inútil. O povo quer é o seu clube a ganhar, chamar corruptos aos adeptos dos outros clubes, ofender árbitros e o resto que se f*da. Se jogam muito ou pouco não interessa para nada porque o que interessa é o seu clube meter 3 pontos ao bolso todas as semanas. E se não ganharem também que se lixe porque dá para ver a CMTV e os 45695956 canais a ver frame a frame ou fazer malabarismos consoante o que se queira ouvir Infelizmente, tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2021 Estou a gostar muito deste Vitória, já mereciam estar a vencer. O André Almeida, com todo o respeito pelo Vitória, já merecia outros voos. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Estou a gostar muito deste Vitória, já mereciam estar a vencer. O André Almeida, com todo o respeito pelo Vitória, já merecia outros voos. Que craque. shiuuuuuuuuu 😁 O Vitória precisa dum avançado, chegamos à frente mas parece que não temos ninguém na área. Grande Estoril, mesmo com apenas 1 remate estão a jogar como equipa grande, grande jogo. Falta o golo, para o Vitória claro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2021 O Estoril tem boas ideias, sai bem a jogar mas depois está com alguma dificuldade no meio campo ofensivo a construir perigo. Estou em crer que no Vitória mais jogo menos jogo o Tiago irá assumir a titularidade no lugar do André ao quadrado. E sim, nem desgostei do Bruno mas dava cheio um ponta melhorzinho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2021 A falta de qualidade individual também não ajuda porque na verdade o Estoril conseguiu algumas vezes passar a 1ª fase de pressão do Vitória e ficar bem enquadrado para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: A falta de qualidade individual também não ajuda porque na verdade o Estoril conseguiu algumas vezes passar a 1ª fase de pressão do Vitória e ficar bem enquadrado para o jogo. Precisavam de outro avançado com outra qualidade. O Tiago Silva tem de entrar pelo André André. Curtia ver o Handel pelo Alfa mas o Alfa eu percebo. O André Amaro não era melhor que este Jorge Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Agosto 2021 O Vitória criou na primeira parte mas muitas bolas na área o Bruno Duarte conseguia estar sempre no sítio errado. Após este penalti quero acreditar que o Vitória ultrapasse está barreira psicologica de marcar o primeiro golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Agosto 2021 Está óptimo para terminar a zeros. Um bom jogo do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2021 A Alfa expulso... Este Vitória joga bem, mas não marca, é o segundo jogo assim, vamos ver o que faz agora com 10. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Agosto 2021 Empate a zeros, penalidade para as couves, expulsão... só falta o golo anulado pelo VAR para fazer o bingo do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Agosto 2021 O crespo estava de pé porquê? Não tinha o lugar no banco? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 13 minutos: O Estupinan já foi vendido? Está lesionado supostamente, segundo o jornalista que estava a narrar. Citação de Vimaranes1922, há 4 minutos: O crespo estava de pé porquê? Não tinha o lugar no banco? Tem que dar amarelo aos dois ali e o Rochinha vem para a rua. Estava de cabeça perdida. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2021 O Estoril quebrou na segunda parte, mas fizeram uma primeira parte muito boa, mesmo sem remates. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 12 minutos: O Estupinan já foi vendido? Está lesionado. Menos mal, depois do clássico do J. Fernandes e da expulsão do Alfa (aquele primeiro amarelo deixa muito a desejar, mas pronto). Duas boas equipas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2021 (editado) Vitória claramente por cima na primeira parte onde merecia ter chegado ao intervalo a vencer. Na segunda parte o Estoril entra melhor, podia ter marcado na grande penalidade, há a expulsão e a partir daí o Estoril manda, com naturalidade, mais no jogo embora o Vitória fosse criando perigo a espaços, principalmente de bola parada. Apesar do zero zero não foi um mau jogo de assistir. Oportunidades para os dois lados com bons intervenientes e com duas equipas a querer jogar sem muito anti jogo. Editado 13 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Agosto 2021 Achei um jogo entretido. Para ano e meio sem pisar um estádio não está nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2021 O Lameiras do Vitória não parece o Lameiras do Famalicão Compartilhar este post Link para o post