BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Agosto 2021 Faltam vir os 4 ou 5 reforços, para além do Vukotic e acho que o JPS pode fazer magia. Nunca vi a equipa a jogar assim desde que regressou á 1a Liga. Por enquanto estou em estado de graça com ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Solero, há 17 minutos: O @Thierry Henry ainda vai mudar de clube Antes cagar num pé. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Agosto 2021 Paulo Vítor ex GR do Grêmio é o titular na baliza do Marítimo hoje Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 48 minutos: O Jorge Simão vai a caminho de mais um belo trabalho, ou é impressão minha ? Que amostra tão pobrezinha, equipa completamente sem ideias. O Jorge Simão até tem feito trabalhos bem conseguidos, parece que Braga manchou a imagem dele. Belo golo do Maritimo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Agosto 2021 que passou-se com o Xadas? caruncho? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2021 O Belenenses SAD está se a afundar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2021 o gajo todo revoltado por causa da falta e a miuda atrás a morrer a rir 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: O Jorge Simão vai a caminho de mais um belo trabalho, ou é impressão minha ? Que amostra tão pobrezinha, equipa completamente sem ideias. Só surpreende quem já não se lembrava como era... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2021 O Ndour em Janeiro está no Porto, o Conceição deve adorar. Má estreia do redes do Maritimo Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 2 horas: é este ano que me vai dar a macacoa no Bessa É você e eu, engenheiro! 4 jogos e 3 vitórias. Sim, senhora! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2021 (editado) Citação de Ion Timofte, há 26 minutos: É você e eu, engenheiro! 4 jogos e 3 vitórias. Sim, senhora! Próxima segunda mantêm o mesmo número de vitórias. Editado 16 Agosto 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Seferogol, Agora: Próxima segunda mantém o mesmo número de vitórias. xiu! mas vai ser MUITO mais difícil. as equipas do Jorge Simão são todas iguais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Próxima segunda mantêm o mesmo número de vitórias. É preciso que tenhas jogadores, nós cada vez temos mais e vocês cada vez têm menos. 😎 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Agosto 2021 Afonso Sousa: Dominámos os primeiros 10 minutos e na primeira vez que o Marítimo vai à baliza marca um golo. Que lol um jogador de futebol dizer isto. Acabou por ser um bom jogo, bem disputado e com uma vitória justa do Marítimo. Mas é preciso um gk que dê garantias e segurança! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2021 Citação de DiNgO_BoSS, há 4 minutos: Afonso Sousa: Dominámos os primeiros 10 minutos e na primeira vez que o Marítimo vai à baliza marca um golo. Que lol um jogador de futebol dizer isto. Acabou por ser um bom jogo, bem disputado e com uma vitória justa do Marítimo. Mas é preciso um gk que dê garantias e segurança! Já sabíamos que os cartões amarelos não podem ser mostrados nas primeiras faltas, agora são os golos que também não devem ser apontados nas primeiras investidas às balizas dos adversários. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2021 Citação de DiNgO_BoSS, há 5 minutos: Acabou por ser um bom jogo Porra, a segunda parte foi uma miséria franciscana Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Agosto 2021 (editado) Citação de Descartes, há 21 minutos: Já sabíamos que os cartões amarelos não podem ser mostrados nas primeiras faltas, agora são os golos que também não devem ser apontados nas primeiras investidas às balizas dos adversários. Faz sentido. O comentário foi mais no sentido de ter falado em domínio durante...10minutos. O que é isso no futebol? Se dissesse que dominaram a primeira e que o Marítimo foi uma vez à baliza ainda percebia agora (exemplo não aplicável a este jogo) 10minutos? O jogo também estava aparentemente controlado e o Belensenes marcou um golo caído do céu no final da primeira parte. Coisas do futebol. Editado 16 Agosto 2021 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Agosto 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: O Ndour em Janeiro está no Porto, o Conceição deve adorar. Má estreia do redes do Maritimo Isto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: O Belenenses SAD está se a afundar. Com jogadores como o Calila, Chima, Yaya etc, as coisas vão ficar muito complicadas. Sábado, em Alvalade, levamos uma tareia. Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: O Ndour em Janeiro está no Porto, o Conceição deve adorar. Má estreia do redes do Maritimo Tem imenso potencial, quando estiver com melhor ritmo competitivo vai ser um caso sério. No inicio da 2ª parte tem lá um lance, encostado à linha, espectacular. Mas o melhor foi mesmo o Tomás Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2021 (editado) A Belenenses SAD já anda há muito tempo na Primeira Liga com plantel de Segunda Liga. Editado 17 Agosto 2021 por Mica 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2021 A recepção do Vizela ao Boavista vai ser no Estádio Capital do Móvel ao contrário do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Agosto 2021 Citação de Mica, há 18 minutos: A Belenenses SAD já anda há muito tempo na Primeira Liga com plantel de Segunda Liga. Muito fez o Petit o ano passado. E os plantéis parece que baixam de nível todos os anos, este ano vamos lá ver se consegue o milagre 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Muito fez o Petit o ano passado. E os plantéis parece que baixam de nível todos os anos, este ano vamos lá ver se consegue o milagre Nem sei se ele já chegou a fazer algum mau trabalho, sequer. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2021 Arbitragem: todas as nomeações para a terceira jornada da Liga Bwin (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2021 Abram os olhos. @Diogo_CFB dá-me ban Compartilhar este post Link para o post