Descartes Publicado 17 Dezembro 2021 @Thierry Henry, hoje é que era de chamar por mim... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Dezembro 2021 Chiquinho e André Franco 🤩 Fica atento, Hugo Viana... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2021 (editado) Supostamente o Bruno Pinheiro confirmou aos jogadores a continuidade pelo menos até ao final da época. Edit: o Simeone já tinha posto no tópico dos Treinadores, my bad. Editado 18 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Descartes, há 16 minutos: @Thierry Henry, hoje é que era de chamar por mim... Depois da semana passada não quis meter o pé na argola duas vezes seguidas. 😁 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Supostamente o Bruno Pinheiro confirmou aos jogadores a continuidade pelo menos até ao final da época. Edit: o Simeone já tinha posto no tópico dos Treinadores, my bad. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Dezembro 2021 @Carmelo Anthony, o que é que tens achado do Nahuel Ferraresi? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 14 horas: @Carmelo Anthony, o que é que tens achado do Nahuel Ferraresi? É o melhor central do Estoril com a bola nos pés. Acho que a equipa se ressentiu muito com a lesão do Lucas Áfrico, que era mais patrão na defesa, mas o Ferraresi é o jogador que tem os melhores pezinhos para sair com a bola em progressão, que é aquilo que carateriza o jogo do Estoril. Teve um começo algo tremido (em Paços esteve francamente mal) contudo é, por esta altura, o melhor jogador do eixo defensivo. Se continuar a progredir como o vem fazendo pode chegar perfeitamente a outros patamares. Sem o Lucas Áfrico ele tem que ser mais assertivo e conferir essa segurança à defesa que tem faltado ultimamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 13 minutos: É o melhor central do Estoril com a bola nos pés. Acho que a equipa se ressentiu muito com a lesão do Lucas Áfrico, que era mais patrão na defesa, mas o Ferraresi é o jogador que tem os melhores pezinhos para sair com a bola em progressão, que é aquilo que carateriza o jogo do Estoril. Teve um começo algo tremido (em Paços esteve francamente mal) contudo é, por esta altura, o melhor jogador do eixo defensivo. Se continuar a progredir como o vem fazendo pode chegar perfeitamente a outros patamares. Sem o Lucas Áfrico ele tem que ser mais assertivo e conferir essa segurança à defesa que tem faltado ultimamente. É precisamente nesse sentido que questiono, porque vejo-o como a opção interna mais adequada para encaixar no Sporting, já em Janeiro ou no Verão. Gostei do que vi dele ontem e em mais um par de jogos, está ambientado à liga e tem um perfil na linha dos centrais que vão sendo utilizados pelo Amorim. Tem vindo a crescer no nosso campeonato, já no Moreirense começava a demonstrar alguns pormenores de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Dezembro 2021 19 min e o Fabio Pacheco já está em tempo emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Dezembro 2021 até parece que sabem jogar futebol e dominar um jogo 😱 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2021 Boavista a ganhar, Lito a levar no Queijo, today was a good day! 5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Hidden, há 9 minutos: Braga marcou no minuto 1´. Alguém vai ter que pagar o jogo de quinta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2021 A BOLA - Testes obrigatórios em recintos desportivos, independentemente da lotação (COVID-19) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2021 Marítimo pede adiamento do jogo com o Vizela após mais um caso de covid-19 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2021 A BOLA - Vizela contra adiamento do jogo com o Marítimo (Liga) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2021 Que bem que está o Gil 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Que bem que está o Gil O Ricardo Soares tem feito um trabalho consistente no Gil. Só me lembro dele no Chaves e não tinha ficado fã. É verdade que o Gil tem boa equipa, mas se calhar a continuar assim ainda entra na calha para um Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Dezembro 2021 O Vitinha é um senhor jogador e o Samu está feito craque. Grande equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Dezembro 2021 Nuno Moreira expulso, que burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de bug, há 58 minutos: O Ricardo Soares tem feito um trabalho consistente no Gil. Só me lembro dele no Chaves e não tinha ficado fã. É verdade que o Gil tem boa equipa, mas se calhar a continuar assim ainda entra na calha para um Braga. Evoluiu muito do Chaves até agora, no Chaves o principal grande problema era não saber ler o jogo e só mexia na equipa quando sofria golos, quando qualquer pessoa via que era preciso, seja para alterar a estratégia, mas principalmente porque tinha jogadores completamente exaustos...mexia sempre tarde e o Chaves perdeu muito pontos por causa dele. Mas agora evoluiu nesse aspeto ou está melhor acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2021 O Ricardo Soares não deve ter muitas oportunidades por cá apesar dos trabalhos razoáveis e de alguma evolução. Acredito mais que se ponha a mexer e vá ganhar dinheiro para a Arábia ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post