Axadrezado Publicado 14 Maio 2022 Sá Pinto a espalhar classe outra vez. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: Sá Pinto a espalhar classe outra vez. O que é que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Maio 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos: O que é que se passou? https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/beijinhos-gestos-provocatorios-e-tensao-sa-pinto-atravessou-relvado-em-direcao-aos-adeptos-do-vizela?ref=HP_DestaquesPrincipais 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Maio 2022 Ao nivel do Sá Pinto esteve as forças de intervenção que começam à bastonada aos adeptos do Vizela. Iam entrar para dentro do campo era? Sem necessidade o que fizeram. Nem vou falar do nabo do Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Maio 2022 bem me parecia que ele na flash estava muito calmo, já tinha feito m*rda antes lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2022 Citação de Pedro-SCP, há 20 minutos: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/beijinhos-gestos-provocatorios-e-tensao-sa-pinto-atravessou-relvado-em-direcao-aos-adeptos-do-vizela?ref=HP_DestaquesPrincipais O Sá Pinto foi apertar com eles Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Maio 2022 Tondela 😕 Menos uma equipa do interior. Lado bom é que para o ano voltamos a ter dois dérbis daqui da região. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Maio 2022 Linda figura do Sá Pinto tendo em conta que daqui a 2 semanas pode descer de divisão. Mas pronto fez-se de homem à frente dos seus adeptos e isso dá sempre jeito Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2022 E não é que tínhamos ficado mesmo no 7º lugar em caso de vitória... Ainda bem que poupamos o melhor jogador para o vender. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: E não é que tínhamos ficado mesmo no 7º lugar em caso de vitória... Ainda bem que poupamos o melhor jogador para o vender. bastava o Hamache não ter mandado a bola à m*rda quando tinha 2 gajos ao lado e sem GR na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2022 Citação de Erwin, Agora: bastava o Hamache não ter mandado a bola à m*rda quando tinha 2 gajos ao lado e sem GR na baliza. Também, também. Mas só o facto de terem encostado o gajo passa logo uma péssima mensagem para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Maio 2022 Citação de Solero, há 5 horas: Então o teu ponto é o de que o Vizela não jogou. Esteve mal, de facto. Jogar com 10 desde os 2 minutos não ajudou. Parece-me óbvio. Ivanildo expulso, equipa com o campeonato resolvido e sem grande interesse no jogo, jogo para cumprir calendário. Por isso é que as decisões para final do campeonato são sempre fodidas porque existe malta já despachada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2022 o famalicão se ganha amanhã passa à frente de uma porradão de equipas Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: o famalicão se ganha amanhã passa à frente de uma porradão de equipas 13º para 8º. 4 equipas terminaram com 38 pontos, que estranho. Não me lembro de nada assim. E o Boavista empatou 1/2 dos seus jogos?? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2022 O Santa Clara andou andou e acabou em 7°, só uma posição abaixo da época passada, parecia que ia correr pior em determinada fase. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Maio 2022 Citação de Hidden, há 8 horas: 13º para 8º. 4 equipas terminaram com 38 pontos, que estranho. Não me lembro de nada assim. E o Boavista empatou 1/2 dos seus jogos?? Foi esse o problema. Pq só os 5 primeiros tiveram menos derrotas. era uma questão de ter tido banco para não deixar alguns pontos fugir no final dos jogos e tinhamos ficado bem melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 15 horas: Ao nivel do Sá Pinto esteve as forças de intervenção que começam à bastonada aos adeptos do Vizela. Iam entrar para dentro do campo era? Sem necessidade o que fizeram. Nem vou falar do nabo do Sá Pinto. Um amigo meu ficou todo marcado e nem sequer desceu as bancadas em direção ao atrasado do Sa Pinto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2022 Citação de Solero, há 2 horas: Um amigo meu ficou todo marcado e nem sequer desceu as bancadas em direção ao atrasado do Sa Pinto. Eu vi as imagens e fiquei perplexo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Maio 2022 Citação de Erwin, há 15 horas: bastava o Hamache não ter mandado a bola à m*rda quando tinha 2 gajos ao lado e sem GR na baliza. Acho que aquele lance do 3 para 1 ainda conseguiu ser pior com o Vukotic a baralhar-se com a bola. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Maio 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 25 minutos: Acho que aquele lance do 3 para 1 ainda conseguiu ser pior com o Vukotic a baralhar-se com a bola. mas esse estava fdj. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Maio 2022 Excelente despedida do Ricardo Horta 🤭 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2022 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Excelente despedida do Carvalhal 🤭 Fixed. Compartilhar este post Link para o post