pedropb13 Publicado 7 Agosto 2022 Alfa expulso, noutras palavras, o campeonato voltou. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Vimaranes1922, Agora: Se isto não é perseguição, não sei. Árbitro ridículo. What? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Agosto 2022 Para mim não é vermelho nenhum Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Agosto 2022 Nem falta é. Este árbitro veio com tudo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Agosto 2022 O Alfa é horrível, mas não dava aqui vermelho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2022 Como o Alfa Semedo teve a carreira que teve e que tem hoje é para mim um mistério. Só o vejo a fazer m*rda semana após semana. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2022 Árbitro fraco, fraquissimo. Até pode ter razão em alguns cartões, mas era notório que desde o inicio queria molhar a sopa. A puxar amarelos para tudo que é lado, isto não é vermelho, nem que me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: What? Mas achas para vermelho direto? Que ele é impetuoso e desengonçado, concordo. Agora vermelho por isto? Há pouco o Nelson Monte fez semelhante ao Varela e não levou nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2022 Vermelho por isto depois do vídeo árbitro? Lol Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Moreno Teixeira ao rubro. Já ganhou o 2º nome? 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 TUGÃO IS FUCKING BACK MUTHAFUCKAS!!! 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹 toquem o hino aí rapaziada! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2022 Só estava um defesa do Portimonense, acho que é fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Aiden, Agora: Já ganhou o 2º nome? 😂 Quando um ex-jogador passa a treinador "ganha" o apelido. Não conhecias o fenómeno? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Quando um ex-jogador passa a treinador "ganha" o apelido. Não conhecias o fenómeno? e quando o nome é uma alcunha? Devia ser Petit Teixeira? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2022 100% vitoriosos quando estão proibidos de inscrever jogadores. É dispensar já essa malta e jogar com estes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e quando o nome é uma alcunha? Devia ser Petit Teixeira? O Petit acho que ficou só Petit. Tens o Jorge Silas, Abel Ferreira, etc. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Agosto 2022 Arbitragem sem vergonha nenhuma. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2022 Diga-se que arbitragem muito boa em Portimão. Compartilhar este post Link para o post