Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, Agora:

Cuidado pa, olha que sou da "malta do Guimarães". 😂

Mas pronto, já tiveste a tua ejaculação à tua praxe em malhar no Vitória.

* eu que vivi em Guimarães um ano e ia a quase todos os jogos do Vitória em casa com "a malta de Guimarães" a ler estes posts teus *

jordan-laughing-michael-jordan.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

* eu que vivi em Guimarães um ano e ia a quase todos os jogos do Vitória em casa com "a malta de Guimarães" a ler estes posts teus *

jordan-laughing-michael-jordan.gif

hehe o primeiro paragrafo estou a pegar contigo atenção 😉

 

Compartilhar este post


Link para o post

Tenrinho, o A. Amaro. Já a 1ª abordagem sobre o Iuri é kamikaze, à 2ª não teve tanta sorte.

Uish, nada habitual no Horta.

O que precisávamos mesmo era de um novo Sá Pinto no futebol português. Que gajo desequilibrado. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post

Passou-se o Moreno. Deve-lhe ter dito coisas bonitas. Vai apanhar uma boa quantidade de jogos vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

hehe o primeiro paragrafo estou a pegar contigo atenção 😉

 

mas tu estás a pegar cmg por uma interpretação errónea que fizeste de um post meu lá atrás. Eu quando nesse post disse - e podes ir lá puxar da fita atrás, acho que foi no tópico da OCnference League - "a malta de Guimaraes", afirmei no contexto de "a malta de Guimarães tem de por mao nisto", ou seja, as dizia que as pessoas da cidade de Guimaraes, o clube e as forças vivas têm de fazer esforços para que estas cenas que acabam por dar mau nome deixem de acontecer, numa exortação de que sejam os vitorianos e os vimanarenses a promover uma mudança positiva, antes que tenham de passar pela "vergonha" de ter de suportar uma intervenção externa (governamental, ou da Liga, whatever). Tu achaste que estava a dizer "esta malta de Guimarães toda ela, desde crianças de 2 anos, a velhas de 88, estão sempre e a vida toda a armar confusão na bancada". Eu estava a exortar  "esta malta de Guimarães toda ela, desde crianças de 2 anos, a velhas de 88" a, quando vêm alguem na bancada a portar-se como um quadrupede (e há quem se prote assim, em todos os estádios) a serem eles próprios o primeiro agente de intervenção, pq o clube a cidade agora vivem numa situação mediatica - justa ou injustamente - muito mais precária e é bom que tenham noção disso. Ou melhor, é mais produtivo que tenham noção disso, mais do que apenas se vitimizar.

De resto adorei viver em Guimarães, e cidade e as gentes. Foi o sitio onde mais gostei de viver, foi a unica cidade onde eu vivi e que não dava conta que estava numa cidade. tinha um ambiente muito familiar, muito de ir a pé para todo o lado, muito de viver e sorver o centro histórico da cidade como algo de quotidiano, muito de aldeia (no bom sentido), tive pena de só ter sido um ano.  E se em Roma sê Romano, em Guimarães, Vitoriano, e por isso durante um ano fui vitoriano - e a ainda trago o vitória cá no peito, com carinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Passou-se o Moreno. Deve-lhe ter dito coisas bonitas. Vai apanhar uma boa quantidade de jogos vai.

Citação de TariboWest, Agora:

Já saiu o castigo para o Sá Pinto 2.0. Vai cumprir 1 jogo de suspensão e pagar multa de 25€.

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Que figurinhas do Moreno.

Citação de pedritsh, Agora:

Alguém que diga ao Moreno que não está na distrital.

eu a ver 4 portistas a falarem do Moreno e lembrar-me que o Ceição já fez duas vezes pior, mais que uma vez...

antonio-banderas-antonio.gif

 

 

é meme, rapazidada XDXD

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu a ver 4 portistas a falarem do Moreno e lembrar-me que o Ceição já fez duas vezes pior, mais que uma vez...

antonio-banderas-antonio.gif

 

 

é meme, rapazidada XDXD

 

 

 

Ahahaha pior que isto não, pior só de agredisse o árbitro, mas igual sim 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Ahahaha pior que isto não, pior só de agredisse o árbitro, mas igual sim 😂

eu digo-te uma coisa: acho que já vi o Ceição ser rude para com toda a gente do futebol, só ainda não o vi a ser rude para com o Dembelé. O Dembelé, de resto, manda vibes de ser o zen master do Ceição. O gajo que lhe dá o moral compass quando ele anda ali todo perdido da cabeça a querer arrancar os rins a alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

eu digo-te uma coisa: acho que já vi o Ceição ser rude para com toda a gente do futebol, só ainda não o vi a ser rude para com o Dembelé. O Dembelé, de resto, manda vibes de ser o zen master do Ceição. O gajo que lhe dá o moral compass quando ele anda ali todo perdido da cabeça a querer arrancar os rins a alguém.

Ainda nunca o viste a ser rude com o Vitor Campelos!

 

Nunca se terem enfrentado é só um detalhe

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

o Varela atingiu a maturidade como GR. Está hj em dia um redes muito seguro, que transmite muita segurança para a defesa, um gajo para quem a baliza não tem segredos. Este Varela teria triunfado no Benfica. Reitero: não digo que seja O guarda-redes que eu quero no Benfica, mas entre ESTE Varela e ESTE Vlachodimos, não tenho dúvidas de quem me faria sentir mais seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

o Varela atingiu a maturidade como GR. Está hj em dia um redes muito seguro, que transmite muita segurança para a defesa, um gajo para quem a baliza não tem segredos. Este Varela teria triunfado no Benfica. Reitero: não digo que seja O guarda-redes que eu quero no Benfica, mas entre ESTE Varela e ESTE Vlachodimos, não tenho dúvidas de quem me faria sentir mais seguro.

Deves ter visto apenas uns 10 minutos do varela 😅😅

O Varela farta-se de fazer m*rda e ainda tem um péssimo posicionamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Deves ter visto apenas uns 10 minutos do varela 😅😅

O Varela farta-se de fazer m*rda e ainda tem um péssimo posicionamento. 

quê, o golo é culpa dele?

Compartilhar este post


Link para o post

Não estava muito atento mas houve assim tanta paragem para haver 2 minutos a mais de tempo extra?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Não estava muito atento mas houve assim tanta paragem para haver 2 minutos a mais de tempo extra?

Não, mas isso também é irrelevante. Esta equipa do Vitória teve um jogo de garra, muito espirito de equipa, num jogo em que partíamos por desigual, aquele banco do Braga é um absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...