Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Vai na volta é mito, mas eles bem protestaram e pareceu-me que era disso. Posso estar enganado

Nunca vi uma falta ser assinalada por isso, e a dos 6´do gr só vi uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post

Rei Petit no castelo 

Que abécula o Da Luz que para a corrida e o Vilanueva que trocou-se todo nos apoios. Grande trabalho e golo do Agra. 

2 jogadores que entraram a fazer o golo, Yusupha e Agra 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 50 minutos:

Isso é mesmo assim? Sempre pensei que fosse mito urbano. 

Não sei se é, mas quando jogava à bola desde os infantis que nos ensinavam que não era permitido dizer “deixa” e lembro me de ver o árbitro a marcar falta. A este nível não faço ideia lol

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória contratou o Miles Teller?

Compartilhar este post


Link para o post

Continuo na minha, o Moreno é um Sá Pinto 2.0. É tudo na raça e no esforço porque não se vê ali nada minimamente trabalhado. Até no descontrole emocional as semelhanças são evidentes. Não têm plantel para rivalizar com um Braga mas podiam jogar muito mais futebol.

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

Rei Petit no castelo 

Que abécula o Da Luz que para a corrida e o Vilanueva que trocou-se todo nos apoios. Grande trabalho e golo do Agra. 

2 jogadores que entraram a fazer o golo, Yusupha e Agra 

Muito mal no 11, bem nas duas primeiros substituições, horrível nas restantes. 
O Martim teve aqueles momentos bons mas nunca na vida tem qualidade para ser primeira opção muito menos hoje, o Mangas é um atrasado mental.
Os ataques todos do mesmo lado, Lourenço completamente de restos e mete o Filipe já depois do empate.

Boz e Abascal desapareceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Muito mal no 11, bem nas duas primeiros substituições, horrível nas restantes. 
O Martim teve aqueles momentos bons mas nunca na vida tem qualidade para ser primeira opção muito menos hoje, o Mangas é um atrasado mental.
Os ataques todos do mesmo lado, Lourenço completamente de restos e mete o Filipe já depois do empate.

Boz e Abascal desapareceram.

só acho que errou em demorar a tirar o Bruno Lourenço.

e se era para deixar o Bruno a lateral, mais valia por o Robson que é melhor no jogo aéreo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

só acho que errou em demorar a tirar o Bruno Lourenço.

e se era para deixar o Bruno a lateral, mais valia por o Robson que é melhor no jogo aéreo.

Estava tudo a ver o gajo de rastos, e eles sempre por ali menos o treinador.

Compartilhar este post


Link para o post

A primeira parte foi um jogo murcho, pelo menos até ao golo do Vitória, mas tendo em conta o volume ofensivo do Vitória na 2ª parte, acho que no mínimo o empate seria justo para o Vitória.

Daquilo que eu vi no estádio, o Boavista sentiu muita dificuldade em defender com uma linha de 4. havia uma imensidão de espaço por fora. Acho que aqui o Petit, sendo o treinador e secalhar saberá isso melhor que eu, puderia ter tido outra abordagem (ao inves de defender com duas linhas de 4, defender com uma linha de 5 por exemplo e 3/4 jogadores à frente). Claro que com menos um jogador, ia estar em desvantagem, mas podia manter a identidade, pelo menos a defender. 

Com remontada soube ainda melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 57 minutos:

Nunca vi uma falta ser assinalada por isso, e a dos 6´do gr só vi uma vez...

Acho que é mesmo falta, mas quem melhor que o @JohnyM para nos ajudar nesta questão 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Isso é mesmo assim? Sempre pensei que fosse mito urbano. 

A única evidência disso que vi até hoje ocorreu quando era miúdo e fui ver um jogo de um colega de turma que era guarda-redes. O gajo gritou "minha" e agarrou a bola. Viu amarelo e deu penalidade.

Isto eu vi, ninguém me contou. Nunca tinha visto tal coisa e nunca mais voltei a ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho a certeza mas acho depende do critério do árbitro, pode ser considerado conduta anti-desportiva pelo facto de estares a tentar enganar o teu adversário que está a disputar o lance.
Só se aplica quando existem jogadores de equipas adversárias a disputar o lance penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 42 minutos:

A única evidência disso que vi até hoje ocorreu quando era miúdo e fui ver um jogo de um colega de turma que era guarda-redes. O gajo gritou "minha" e agarrou a bola. Viu amarelo e deu penalidade.

Isto eu vi, ninguém me contou. Nunca tinha visto tal coisa e nunca mais voltei a ver.

Amarelo ok, mas penalty é um erro grosseiro, penso que a regra era livre indirecto...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 10 horas:

Amarelo ok, mas penalty é um erro grosseiro, penso que a regra era livre indirecto...

Neste caso, se foi para avisar os colegas para deixarem a bola, tudo o que não fosse deixar seguir o jogo, foi um erro grosseiro.

Se estás a defender, ou atacar e tens um colega a disputar a bola, podes dizer "minha" ou "deixa", é falta de for apenas o adversário a disputar a bola, porque aí a intenção é engana-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas:

Neste caso, se foi para avisar os colegas para deixarem a bola, tudo o que não fosse deixar seguir o jogo, foi um erro grosseiro.

Se estás a defender, ou atacar e tens um colega a disputar a bola, podes dizer "minha" ou "deixa", é falta de for apenas o adversário a disputar a bola, porque aí a intenção é engana-lo. 

Por isso é que referi que é um erro grosseiro, para marcar falta, o único motivo válido é o comportamento antidesportivo, bem sancionado com o amarelo, mas a punição técnica será um livre indirecto (como agarrar a bola num atraso)...

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bem o árbitro. Teve colhões para mandar jogar. O atrasado mental que está sentado na Cidade do Futebol vê uma série de carambolas e acha que há ali penálti do Josué, porque deve ter parado num frame em que a bola lhe bate no braço. Em lance corrido nota-se claramente que não há nada. Por isso é que o VAR nunca funcionará em PT, é só incompetentes a olhar para um ecrã.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Muito bem o árbitro. Teve colhões para mandar jogar. O atrasado mental que está sentado na Cidade do Futebol vê uma série de carambolas e acha que há ali penálti do Josué, porque deve ter parado num frame em que a bola lhe bate no braço. Em lance corrido nota-se claramente que não há nada. Por isso é que o VAR nunca funcionará em PT, é só incompetentes a olhar para um ecrã.

Eu até acho que uma das medidas que deveria ser implementada para melhorar o futebol em Portugal seria contratar uns quantos experts em "olhar para um ecrã" para assumirem as funções de VAR. Podiam começar a recrutar aqui pelo CMPT. Eu até passaria a acompanhar mais de perto o campeonato português pela televisão. Mais que não fosse, para me divertir um bocadinho com alguns supra-sumo do ecrã.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Eu até acho que uma das medidas que deveria ser implementada para melhorar o futebol em Portugal seria contratar uns quantos experts em "olhar para um ecrã" para assumirem as funções de VAR. Podiam começar a recrutar aqui pelo CMPT. Eu até passaria a acompanhar mais de perto o campeonato português pela televisão. Mais que não fosse, para me divertir um bocadinho com alguns supra-sumo do ecrã.

E era penalti?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

E era penalti?

Sei lá eu... Não estou a ver. Mas tenho a certeza absoluta que em Portugal não são só incompetentes a olhar para um ecrã. Tal como também tenho a certeza absoluta que, mais do que saber se o VAR funcionará ou não em Portugal, é que ele funciona mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...