zeca galhão Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 3 minutos: 😂😂😂 Este bro entrou para fazer esta m*rda, que auto-golo mais estúpido Mais um mítico recorde, se não é o auto golo mais rápido de sempre deve andar lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2023 Quem é o "pascôncio" do comentador do Santa Clara v Famalicão que nos últimos cinco minutos usou três vezes a expressão "derivado a..."? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Fevereiro 2023 Quando sai o calendário com data e hora da Jornada 23? Porquê tanta demora? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Martini Branco, há 31 minutos: Quando sai o calendário com data e hora da Jornada 23? Porquê tanta demora? Porque estamos em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Porque estamos em Portugal. Acho surreal. É daqui a 2 jornadas e ainda não há data e hora... Como é possível? Até para os próprios adeptos (que é o meu caso) ponderarem (ou não) uma possível ida ao estádio... Enfim! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Martini Branco, há 39 minutos: Quando sai o calendário com data e hora da Jornada 23? Porquê tanta demora? Deve sair na próxima semana. A LPFP lança as jornadas às terças, acho eu. E sim, é atroz a forma como é gerida a questão do calendário. Ainda não fui à Luz esta época porque não consigo planear com antecedência 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Deve sair na próxima semana. A LPFP lança as jornadas às terças, acho eu. E sim, é atroz a forma como é gerida a questão do calendário. Ainda não fui à Luz esta época porque não consigo planear com antecedência Surreal. Eu sei que o jogo será sexta-feira. Mas para ir (ou não) e tirar bilhetes de autocarro muito mais baratos e de forma atempada, gostava de saber... Já estou a ver que terei de não ir! É só repugnante... Muito repugnante! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Surreal. Eu sei que o jogo será sexta-feira. Mas para ir (ou não) e tirar bilhetes de autocarro muito mais baratos e de forma atempada, gostava de saber... Já estou a ver que terei de não ir! É só repugnante... Muito repugnante! Como é BTV, não corres de ser alterado na semana do jogo porque a SportTV assim o decidiu. Nem tudo é mau 😁 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2023 Como crl não marca penalti neste lance ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Martini Branco, Em 22/02/2023 at 14:10: Quando sai o calendário com data e hora da Jornada 23? Porquê tanta demora? Acabou de sair. Benfica joga na sexta às 21:15 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 38 minutos: Acabou de sair. Benfica joga na sexta às 21:15 Pior era impossível... Fica-me completamente impossível ir. Infelizmente|! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Martini Branco, há 27 minutos: Pior ea ra impossível... Fica-me completamente impossível ir. Infelizmente|! Na 25 jornada o Benfica joga sábado às 18:00 na Luz no dia 18 de Março também já confirmado (lançaram o horário e datas de 3 jornadas) 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 7 minutos: Na 25 jornada o Benfica joga sábado às 18:00 na Luz no dia 18 de Março também já confirmado (lançaram o horário e datas de 3 jornadas) Nice. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2023 Que segundo amarelo foi este? O jogador não deve fazer aquilo mas dai a ser amarelo.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2023 O Arouca está a fazer uma época do crl. Muito mérito para o Evangelista. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2023 Boa recuperação do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2023 Mais uma derrota para o Chaves, não sei se há adeptos por aí. E o Boavista vai ganhando 2-0 em casa do Paços. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Mais uma derrota para o Chaves, não sei se há adeptos por aí. há aqui um simpatizante transmontanamente, digamos. Mas a época está a correr relativamente bem. E depois há aquela segurança de que os três últimos creio que já não mexe. Eles que lá se entendam por que ordem descem, mas já não se safam, diria. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Fevereiro 2023 Atenção ao Estoril. 6 pontos para os 12 jogos que faltam é coisa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Chandler, há 2 horas: Atenção ao Estoril. 6 pontos para os 12 jogos que faltam é coisa nenhuma. A não ser que a troca de treinador dê resultado imediato também os vejo a caírem facilmente em zona de descida/playoff. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Chandler, há 2 horas: Atenção ao Estoril. 6 pontos para os 12 jogos que faltam é coisa nenhuma. A sorte deles é que, quem está atrás, não faz pontos nem que a vaca tussa. Já o Chaves, que andava ali a 2 maus jogos de cair para o playoff, já tem um buffer de 10 pontos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Chandler, há 22 horas: Atenção ao Estoril. 6 pontos para os 12 jogos que faltam é coisa nenhuma. Basta não pontuarem nos próximos 2 jogos e começa a apertar. Compartilhar este post Link para o post