Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 2 horas:

10€ para ver esse jogo ? Em Portugal ver futebol seja em que escalão seja é escandaloso pagar estes preços. Talvez se metessem a 5€ metiam o dobro das pessoas mas a malta acha que a lei da procura funciona que quanto mais alto mais pessoas chama. 

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

No CP, os clubes mais ranhosos, metem esses preços para não-sócios

Sim, na mesma época vi o GS Loures - O Elvas por 5€. Mas lembro-me da malta belenense (que na altura estava no Campeonato de Portugal) a comentar que era normal em alguns clubes.

Sobre a notícia, 20€ em qualquer jogo dos grandes (incluirá clássicos?) e 5€ nos outros cheira demasiado a esturro. Já dava para ir ver meia dúzia de jogos ao Estoril e à Amadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conta jogos em casa de Benfica, Porto, Sporting e Braga.

Mas 20€ por um Casa Pia x Sporting com 10€ para o cartão? Ainda pensaria lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 30 minutos:

Sim, na mesma época vi o GS Loures - O Elvas por 5€. Mas lembro-me da malta belenense (que na altura estava no Campeonato de Portugal) a comentar que era normal em alguns clubes.

Sobre a notícia, 20€ em qualquer jogo dos grandes (incluirá clássicos?) e 5€ nos outros cheira demasiado a esturro. Já dava para ir ver meia dúzia de jogos ao Estoril e à Amadora.

Não inclui clássicos nem nenhum jogo em cada dos "grandes" pelo que vi.

A iniciativa em teoria é bastante interessante mas ainda não vi em nenhum lado uma explicação sobre a quem se dirigem os bilhetes... Os jogos fora dos grandes já levam uma procura grandinha e parece óbvio que a maioria serão adeptos à procura de preços mais simpáticos do que os normais para os visitantes.

Compartilhar este post

Link para o post

A iniciativa parece-me tão boa que até fico de pé atrás. 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

No CP, os clubes mais ranhosos, metem esses preços para não-sócios

O Maior da Margem Sul mudou os preços para este ano.

1,50 para sócios
3 para acompanhante de sócio
5 para público geral

Compartilhar este post

Link para o post

A iniciativa parece-me interessante para levar o "público geral" aos estádios. Sendo de Lisboa, com essa iniciativa sou capaz de ir ver um ou outro jogo à Amoreira/Reboleira que caso contrário não iria pois normalmente os preços para público são bastante mais elevados. Acredito que tenha algum desse efeito, em especial, se o Continente fizer promoção regular a esse tipo de jogos. 

Contudo levanta-me algumas dúvidas em jogos que envolvam os "grandes" e para os adeptos visitantes... 2,5€ é um preço imbatível para o que qualquer clube (à exceção do Leiria) pratica, quando for ver o Belenenses fora vou naturalmente tentar comprar os bilhetes pelo Continente em vez do habitual bilhete de visitante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 6 minutos:

A iniciativa parece-me interessante para levar o "público geral" aos estádios. Sendo de Lisboa, com essa iniciativa sou capaz de ir ver um ou outro jogo à Amoreira/Reboleira que caso contrário não iria pois normalmente os preços para público são bastante mais elevados. Acredito que tenha algum desse efeito, em especial, se o Continente fizer promoção regular a esse tipo de jogos. 

Contudo levanta-me algumas dúvidas em jogos que envolvam os "grandes" e para os adeptos visitantes... 2,5€ é um preço imbatível para o que qualquer clube (à exceção do Leiria) pratica, quando for ver o Belenenses fora vou naturalmente tentar comprar os bilhetes pelo Continente em vez do habitual bilhete de visitante.

Todos os jogos que incluem "os grandes" são 20€ o bilhete. E devem estar meia dúzia deles disponíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Todos os jogos que incluem "os grandes" são 20€ o bilhete. E devem estar meia dúzia deles disponíveis. 

O que queria dizer é que já são jogos que na maior parte deles já enchem o estádio, quer os bilhetes estejam a 20€ ou 40€, não se enquadrando totalmente no objetivo da iniciativa, que me parece ser levar mais público geral ao estádio. Mas como dizes provavelmente são meia dúzia de bilhetes, não é por aí o problema.

Acho que qualquer iniciativa da Liga para trazer adeptos ao estádio deve ser aplaudida, a postura do Vitória é lamentável e apenas "birra" por terem colocado (sem sentido, na minha opinião) o Braga no lote dos "grandes".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 24 minutos:

Basicamente o que vai acontecer comigo provavelmente. E ainda dou um salto ao Restelo também. Resta esperar pelos horários fan friendly e pode ser mesmo uma boa medida.

Depois existirá sempre o problema de chamarem curiosos que vão porque sim, para se entreterem. Mas aí é algo que os clubes têm que medir: se preferem um estádio com poucos mas bons ou ir metendo lá dentro estes mirones. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 35 minutos:

O que queria dizer é que já são jogos que na maior parte deles já enchem o estádio, quer os bilhetes estejam a 20€ ou 40€, não se enquadrando totalmente no objetivo da iniciativa, que me parece ser levar mais público geral ao estádio. Mas como dizes provavelmente são meia dúzia de bilhetes, não é por aí o problema.

Acho que qualquer iniciativa da Liga para trazer adeptos ao estádio deve ser aplaudida, a postura do Vitória é lamentável e apenas "birra" por terem colocado (sem sentido, na minha opinião) o Braga no lote dos "grandes".

Concordo na íntegra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 43 minutos:

Basicamente o que vai acontecer comigo provavelmente. E ainda dou um salto ao Restelo também. Resta esperar pelos horários fan friendly e pode ser mesmo uma boa medida.

Depois existirá sempre o problema de chamarem curiosos que vão porque sim, para se entreterem. Mas aí é algo que os clubes têm que medir: se preferem um estádio com poucos mas bons ou ir metendo lá dentro estes mirones. 

Também inclui os jogos da 2ª Liga? Se sim, é desta que vou ao Restelo.

E até a Mafra, fica um programa de domingo muito porreiro considerando os vários locais turísticos por perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 16 minutos:

Também inclui os jogos da 2ª Liga? Se sim, é desta que vou ao Restelo.

Sim. Exceto Porto e Benfica B porque devem estar no mesmo protocolo dos A.

Santa Clara, Marítimo e Nacional também estão fora, talvez porque vendem os bilhetes no Continente :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 7 horas:

Lamentável é uma instituição que devia ser isenta continuar a discriminar os clubes por serem "grandes".

Se a iniciativa era para trazer público ao estádio, faziam todos por igual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Lamentável é uma instituição que devia ser isenta continuar a discriminar os clubes por serem "grandes".

Se a iniciativa era para trazer público ao estádio, faziam todos por igual.

Também concordo contigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fontelas Gomes ao 11 disse para o adepto não estranhar passar a haver 12-13 minutos de compensação por jogo.

Cada golo terá 1 minuto de acréscimo ao tempo de compensação, o tempo que o jogo tiver parado por assistência a um jogador lesionado irá ser compensado na íntegra - com auxílio do VAR nas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

E bem...sempre me fez impressão o motivo dos árbitros darem poucos minutos de compensação (sempre abaixo do que aquilo que deveria realmente ser para penalizar uma equipa que esteja interessada em quebrar o ritmo de jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que o Casa Pia joga contra o Sporting no estádio de Rio Maior e não no Jamor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Alguém me sabe dizer porque é que o Casa Pia joga contra o Sporting no estádio de Rio Maior e não no Jamor?

O Casa Pia este ano vai jogar em Rio Maior e não no Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...