coisito Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 01/08/2023 at 13:18: Parceria da Liga proporciona 200 mil bilhetes a preços entre os 5 e os 20 euros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: 10€ para ver esse jogo ? Em Portugal ver futebol seja em que escalão seja é escandaloso pagar estes preços. Talvez se metessem a 5€ metiam o dobro das pessoas mas a malta acha que a lei da procura funciona que quanto mais alto mais pessoas chama. Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: No CP, os clubes mais ranhosos, metem esses preços para não-sócios Sim, na mesma época vi o GS Loures - O Elvas por 5€. Mas lembro-me da malta belenense (que na altura estava no Campeonato de Portugal) a comentar que era normal em alguns clubes. Sobre a notícia, 20€ em qualquer jogo dos grandes (incluirá clássicos?) e 5€ nos outros cheira demasiado a esturro. Já dava para ir ver meia dúzia de jogos ao Estoril e à Amadora. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Agosto 2023 Não conta jogos em casa de Benfica, Porto, Sporting e Braga. Mas 20€ por um Casa Pia x Sporting com 10€ para o cartão? Ainda pensaria lá ir. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Quan Chi, há 30 minutos: Sim, na mesma época vi o GS Loures - O Elvas por 5€. Mas lembro-me da malta belenense (que na altura estava no Campeonato de Portugal) a comentar que era normal em alguns clubes. Sobre a notícia, 20€ em qualquer jogo dos grandes (incluirá clássicos?) e 5€ nos outros cheira demasiado a esturro. Já dava para ir ver meia dúzia de jogos ao Estoril e à Amadora. Não inclui clássicos nem nenhum jogo em cada dos "grandes" pelo que vi. A iniciativa em teoria é bastante interessante mas ainda não vi em nenhum lado uma explicação sobre a quem se dirigem os bilhetes... Os jogos fora dos grandes já levam uma procura grandinha e parece óbvio que a maioria serão adeptos à procura de preços mais simpáticos do que os normais para os visitantes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Agosto 2023 A iniciativa parece-me tão boa que até fico de pé atrás. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Agosto 2023 Ia aproveitar para ver um jogo do Vitória em casa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2023 Os para o Benfica já andaram todos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: No CP, os clubes mais ranhosos, metem esses preços para não-sócios O Maior da Margem Sul mudou os preços para este ano. 1,50 para sócios 3 para acompanhante de sócio 5 para público geral Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Agosto 2023 A iniciativa parece-me interessante para levar o "público geral" aos estádios. Sendo de Lisboa, com essa iniciativa sou capaz de ir ver um ou outro jogo à Amoreira/Reboleira que caso contrário não iria pois normalmente os preços para público são bastante mais elevados. Acredito que tenha algum desse efeito, em especial, se o Continente fizer promoção regular a esse tipo de jogos. Contudo levanta-me algumas dúvidas em jogos que envolvam os "grandes" e para os adeptos visitantes... 2,5€ é um preço imbatível para o que qualquer clube (à exceção do Leiria) pratica, quando for ver o Belenenses fora vou naturalmente tentar comprar os bilhetes pelo Continente em vez do habitual bilhete de visitante. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Agosto 2023 Citação de O Pastel, há 6 minutos: A iniciativa parece-me interessante para levar o "público geral" aos estádios. Sendo de Lisboa, com essa iniciativa sou capaz de ir ver um ou outro jogo à Amoreira/Reboleira que caso contrário não iria pois normalmente os preços para público são bastante mais elevados. Acredito que tenha algum desse efeito, em especial, se o Continente fizer promoção regular a esse tipo de jogos. Contudo levanta-me algumas dúvidas em jogos que envolvam os "grandes" e para os adeptos visitantes... 2,5€ é um preço imbatível para o que qualquer clube (à exceção do Leiria) pratica, quando for ver o Belenenses fora vou naturalmente tentar comprar os bilhetes pelo Continente em vez do habitual bilhete de visitante. Todos os jogos que incluem "os grandes" são 20€ o bilhete. E devem estar meia dúzia deles disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Agosto 2023 Citação de JP_, há 9 minutos: Todos os jogos que incluem "os grandes" são 20€ o bilhete. E devem estar meia dúzia deles disponíveis. O que queria dizer é que já são jogos que na maior parte deles já enchem o estádio, quer os bilhetes estejam a 20€ ou 40€, não se enquadrando totalmente no objetivo da iniciativa, que me parece ser levar mais público geral ao estádio. Mas como dizes provavelmente são meia dúzia de bilhetes, não é por aí o problema. Acho que qualquer iniciativa da Liga para trazer adeptos ao estádio deve ser aplaudida, a postura do Vitória é lamentável e apenas "birra" por terem colocado (sem sentido, na minha opinião) o Braga no lote dos "grandes". 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Agosto 2023 Citação de O Pastel, há 24 minutos: A iniciativa parece-me interessante para levar o "público geral" aos estádios. Sendo de Lisboa, com essa iniciativa sou capaz de ir ver um ou outro jogo à Amoreira/Reboleira que caso contrário não iria pois normalmente os preços para público são bastante mais elevados. Acredito que tenha algum desse efeito, em especial, se o Continente fizer promoção regular a esse tipo de jogos. Basicamente o que vai acontecer comigo provavelmente. E ainda dou um salto ao Restelo também. Resta esperar pelos horários fan friendly e pode ser mesmo uma boa medida. Depois existirá sempre o problema de chamarem curiosos que vão porque sim, para se entreterem. Mas aí é algo que os clubes têm que medir: se preferem um estádio com poucos mas bons ou ir metendo lá dentro estes mirones. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de O Pastel, há 35 minutos: O que queria dizer é que já são jogos que na maior parte deles já enchem o estádio, quer os bilhetes estejam a 20€ ou 40€, não se enquadrando totalmente no objetivo da iniciativa, que me parece ser levar mais público geral ao estádio. Mas como dizes provavelmente são meia dúzia de bilhetes, não é por aí o problema. Acho que qualquer iniciativa da Liga para trazer adeptos ao estádio deve ser aplaudida, a postura do Vitória é lamentável e apenas "birra" por terem colocado (sem sentido, na minha opinião) o Braga no lote dos "grandes". Concordo na íntegra Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Agosto 2023 Citação de pedropb13, há 43 minutos: Basicamente o que vai acontecer comigo provavelmente. E ainda dou um salto ao Restelo também. Resta esperar pelos horários fan friendly e pode ser mesmo uma boa medida. Depois existirá sempre o problema de chamarem curiosos que vão porque sim, para se entreterem. Mas aí é algo que os clubes têm que medir: se preferem um estádio com poucos mas bons ou ir metendo lá dentro estes mirones. Também inclui os jogos da 2ª Liga? Se sim, é desta que vou ao Restelo. E até a Mafra, fica um programa de domingo muito porreiro considerando os vários locais turísticos por perto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Quan Chi, há 16 minutos: Também inclui os jogos da 2ª Liga? Se sim, é desta que vou ao Restelo. Sim. Exceto Porto e Benfica B porque devem estar no mesmo protocolo dos A. Santa Clara, Marítimo e Nacional também estão fora, talvez porque vendem os bilhetes no Continente :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Agosto 2023 Citação de O Pastel, há 7 horas: Acho que qualquer iniciativa da Liga para trazer adeptos ao estádio deve ser aplaudida, a postura do Vitória é lamentável e apenas "birra" por terem colocado (sem sentido, na minha opinião) o Braga no lote dos "grandes". Lamentável é uma instituição que devia ser isenta continuar a discriminar os clubes por serem "grandes". Se a iniciativa era para trazer público ao estádio, faziam todos por igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Frank, há 1 minuto: Lamentável é uma instituição que devia ser isenta continuar a discriminar os clubes por serem "grandes". Se a iniciativa era para trazer público ao estádio, faziam todos por igual. Também concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2023 RMC Sport deixa de transmitir o campeonato português em França (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: RMC Sport deixa de transmitir o campeonato português em França (ojogo.pt) Não é possível! Então mas o campeonato português não era espetacular e um dos melhores da Europa? Estou espantado com essa decisão 😲 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Agosto 2023 O Fontelas Gomes ao 11 disse para o adepto não estranhar passar a haver 12-13 minutos de compensação por jogo. Cada golo terá 1 minuto de acréscimo ao tempo de compensação, o tempo que o jogo tiver parado por assistência a um jogador lesionado irá ser compensado na íntegra - com auxílio do VAR nas contas. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Agosto 2023 E bem...sempre me fez impressão o motivo dos árbitros darem poucos minutos de compensação (sempre abaixo do que aquilo que deveria realmente ser para penalizar uma equipa que esteja interessada em quebrar o ritmo de jogo). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Agosto 2023 Os adeptos franceses fãs da Liga Portuguesa que não se preocupem porque ainda há o Guia Record 2023/24 Sérgio Vieira já tem o Guia Record 2023/24: «É muito útil para analisar os plantéis dos adversários» Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Agosto 2023 Alguém me sabe dizer porque é que o Casa Pia joga contra o Sporting no estádio de Rio Maior e não no Jamor? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, Agora: Alguém me sabe dizer porque é que o Casa Pia joga contra o Sporting no estádio de Rio Maior e não no Jamor? O Casa Pia este ano vai jogar em Rio Maior e não no Jamor. Compartilhar este post Link para o post