Edu Seba Publicado 13 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Não acho que seja lance para vermelho mas também não me parece lance para VAR Neste caso poderia ter ido ao VAR para anular o vermelho, ou não? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Neste caso poderia ter ido ao VAR para anular o vermelho, ou não? Sendo lance de vermelho direto podia. Não acho é que seja um erro claro e óbvio Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 25 minutos: Sendo lance de vermelho direto podia. Não acho é que seja um erro claro e óbvio Ele considera o que? Entrada negligente do Miguel Lopes? É o unico motivo que vejo para considerar vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 3 minutos: Coitadinho deste Vitória. Coitado é de quem "tem" de ver estes espetáculos. Que coisa fraca. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Maffu, há 12 minutos: Ele considera o que? Entrada negligente do Miguel Lopes? É o unico motivo que vejo para considerar vermelho. Clara oportunidade de golo. Se fosse negligente seria amarelo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 Este Vitó é que está todo perdido ali no meio, só tem feito m*rda. Eish, inacreditável, que perdida! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 Fica claramente a dúvida sobre qual é a equipa que está com menos um. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Sabem quando já nem ficam lixados com o futebol que praticam ? Sou eu. Tal é o habito a assistir a um futebol tão m*rdoso. É o futebol do Moreno... Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 13 Agosto 2023 Não sei se o Estrela ainda se vai reforçar mas se continuarem assim, talvez não estejam na luta pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Agosto 2023 O João Moreno, se fosse inteligente, saía hoje depois de uma vitória. Ficavam todos a ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2023 Varela, o famoso GR do Tenta Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Moreno demitiu-se pelo o que se consta. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Moreno demitiu-se pelo o que se consta. Está a falar na conferência de imprensa a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Lifehouse, há 3 minutos: Moreno demitiu-se! Com um vitória na 1º jornada? Que estranho Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Castor, há 1 minuto: Está a falar na conferência de imprensa a dizer isso. Está o presidente ao lado dele também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2023 Demitiu-se após uma vitória. #Rei Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Era o mais expectável. Futebol péssimo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2023 Demissão em Agosto é recorde não? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 La se foi a minha aposta do Vizela! Tudo o que não seja o Lito Vidigal será errado . Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2023 Manuel Machado é o que precisam Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 15 minutos: Demissão em Agosto é recorde não? O Tiago também se demitiu ainda em Agosto, acho eu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2023 podia ter rebentado a perna toda ao Cassiano Compartilhar este post Link para o post